Eleições 2025

Hölderlin

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2025, 10:32O Benfica é o reflexo de Portugal, por ser o maior clube do país. Do mesmo modo que existe gente que vota no Chega, da mesma forma que há quem vote sempre no mesmo partido político porque sempre o fez, aqui é igual. A ignorância cruza-se com o comodismo.
Também o país nunca passará disto.

Terão o Benfica que merecem. A mim só me resta desligar emocionalmente, já são muitos anos de luta e desilusão.

Agradecer ao João Noronha Lopes, a sua equipa, e voluntários. O tempo porá toda a gente no seu devido lugar.

Faço minhas as tuas palavras, um pouco como o Rui faz das suas horas laborais momentos de descanso e ponderação Marlborica.

Estive aqui a pensar como poderia ser banido, uma espécie de auto-exclusão, mas acho que é a única rede social à qual ainda venho com recorrência, e nunca conseguiria viver sem o van.

Tenho agora de começar a ver casa dos segredos para ter tópico.

kino

Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2025, 10:50Manteigas só tem um caminho para atingir os seus fins: entrar para a estrutura do Rui e quando este decidir abandonar, ter a sua benção para ser o seu sucessor.

Não acontecendo, não deixará de ser um protocandidato de nicho.

Arrisco até a dizer que tão cedo não teremos nenhum sério candidato que, de uma forma ou de outra, não tenha origem de "dentro" do Clube.

Vai pelo caminho mais fácil, e se dentro de 15 anos o Rui decidir meter o filho em vez do manteigas aí fodeu se o sonho.
Isto e um sistema feudal, quem vier a seguro e para continuar a esconder as maroscas

Alexantunes91

O tempo não perdoa, uma expressão dita várias vezes em todo o tipo de contexto. E ontem, mais uma vez essa mesma oportunidade de ter um Benfica com valores, pujante, um Benfica para as pessoas, um Benfica que honre os pergaminhos do clube passou completamente ao lado. Não me peçam união em torno do Rui Costa, não me identifico com a sua equipa e como a sua campanha. Estarei a torcer como sempre pelo clube a qual me apaixonei, pelos atletas, nos pavilhões e por aí vai. Agora união na figura de Presidente não !
Saudações Benfiquistas

Pokrl

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 10:21
Citação de: MuchoG em 09 de Novembro de 2025, 10:19Não esquecer que na primeira volta estava dividido 55/45 entre vieirismo e mudança, a oposição existe, é forte, está a crescer e não vai a lado nenhum.

Outro mandato fraco que é o que se avizinha, um candidato mais agregador (que não será Noronha e duvido que seja Manteigas) e temos reais possibilidades.

E da maneira que o clube está, sei lá se aguenta outros 4 anos de mandato do Rui.

Não te iludas. Isto jamais mudará.

Mudanças só com a venda do clube, que algures no tempo também deverá acabar por vir a ser uma realidade.

stavares77

Citação de: Guilherme20 em 09 de Novembro de 2025, 10:49Demoram muito a abrir o tópico do manteigas?
O tópico do Rui Costa está aberto. Depois de hoje não há grande diferença

nuno89

Guilherme20

Citação de: stavares77 em 09 de Novembro de 2025, 10:54
Citação de: Guilherme20 em 09 de Novembro de 2025, 10:49Demoram muito a abrir o tópico do manteigas?
O tópico do Rui Costa está aberto. Depois de hoje não há grande diferença

Claro, mas eu gostava de deixar uma consideração final no tópico do anão.

Sequel

Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2025, 10:54
Citação de: MuchoG em 09 de Novembro de 2025, 10:19Não esquecer que na primeira volta estava dividido 55/45 entre vieirismo e mudança, a oposição existe, é forte, está a crescer e não vai a lado nenhum.

Outro mandato fraco que é o que se avizinha, um candidato mais agregador (que não será Noronha e duvido que seja Manteigas) e temos reais possibilidades.

E da maneira que o clube está, sei lá se aguenta outros 4 anos de mandato do Rui.

Mudanças só com a venda do clube, que algures no tempo também deverá acabar por vir a ser uma realidade.

E até nisso o rebanho irá atrás, achando que a decisão é boa.

Shroom

Estou triste e desiludido, mas não acho que seja o fim do mundo... muito menos do nosso Glorioso Benfica. Apoiei fervorosamente o JNL e faria-o outra vez, sem pestanejar, porque estava e estou convencido que teria sido o que o nosso clube realmente precisava neste momento. Posto isto, a vida continua e olhem que esta já é suficientemente madrasta para sermos ainda mais fatalistas. Vou continuar a querer sempre que o Benfica ganhe, como é óbvio. Censurando quando tiver que censurar e aplaudindo quando tiver  que aplaudir. Nunca pensei em deixar de pagar quotas... muito pelo contrário, estou muito orgulhoso até de nas próximas eleições já ter os meus 50 votos. O Benfica é maior do que tudo e do que todos, não se esqueçam, por isso nada nem ninguém o irá nunca derrubar. Com respeito por todas as outras posições e opiniões, estas são as minhas. Ahh... termino só com uma vénia ao SB, fórum do crl! Longa vida ao nosso ponto de encontro diário  :drunk:

Lusiisul

Acordei com aquela ressaca como se o Benfica tivesse levado 5 de um sporting ou porto...acredito que para muitos aqui a sensação possa ter sido ainda pior...

zizou

Nuno_SLB

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2025, 10:54

E até nisso o rebanho irá atrás, achando que a decisão é boa.

Quando o clube estiver nas Lona$, não haverá outro remédio.

LegendsNeverDie

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.

Ahahahhaha

Melhor piada do ano.

Noisiv

Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 10:54qual foi a % de nulos e branco?

Também não entendo porque não reportaram esses valores. Segundo os Estatutos esses votos têm de ser sempre contabilizados.

Guardião Encarnado

Vcs estão a ser pouco inteligentes a apontar baterias ao Manteigas, qd o grande vencedor destas eleições e o maior perigo existencial ao futuro do Benfica foi outro e correu tudo exactamente como ele desejaria: Mauro Xavier.