Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jcouto10

Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 15:45Queimaram o Noronha com a reportagem nojenta da sandra Felgueiras e agora pedem união?
Hipócritas de merda.

Quando saiu esss reportagem disse logo que ia fazer estragos... O Luís Bernardo utiliza todos os meios foi muito bem pago para este serviço de lama.
E quem pagou e muito bem pago esses serviços?
Terá sido o cartão do Benfica?

Óbvio.

Jcouto10

Citação de: RicNasSLB em 09 de Novembro de 2025, 16:29Bem podem ir metendo os pedidos de união no cú! Vou estrebuchar em todo o lado, todos os dias se for preciso, até este nojento abandonar o clube de vez. O Benfica merece que lutemos por ele.

Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida , hoje foi um dos piores sem dúvida ..

lucasslb1904

1 data e 4 scouts? É isto só?
Digno de um clube da terceira liga...vai correr tão, tão mal.

nikas

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Novembro de 2025, 17:221 data e 4 scouts? É isto só?

Manter a qualidade e estabilidade.

66% aprovam.

Mestre30

O Benfica do vinho de pacote tem um presidente que mais eleições ganhas do que campeonatos conquistados  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2025, 15:31Espetem-me com a união nos colhões.

Mamem aqui mais a união. Po caralho.

Aliás, quanto mais me tentarem impingir a união, menos parte disto quero fazer.

Consciência tranquila de ter feito o que me cabia para salvar o clube. Pedirem-me para fazer parte disto? Nunca!

netphobic

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2025, 13:31Este sabujo e o Luís Bernardo ridicularizaram os homens do futebol do Noronha e no dia seguinte à eleição aparece o nome de um chief scout do penúltimo classificado com 30 anos.

Isto ainda agora começou, os 65% que façam bom proveito, mas daqui a dois anos ninguém votou neste nojento. Já todos sabemos a história.

E conseguimos manter o super-director-geral Mário Branco!

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Minerva

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Novembro de 2025, 17:221 data e 4 scouts? É isto só?

Tenho bem mais no FM.

GloriosoSLB1904

Mas que se quer scouting? As decisões deles não costumam pesar nas compras do Benfica.

GoldenState

Um daqueles 4 deve ser responsável pelo FM.

Chega e sobra.

JoaoPereira

Rui Costa e a Caverna do Benfiquismo

Na Alegoria da Caverna, Platão descreve homens acorrentados desde o nascimento, forçados a olhar apenas para sombras projetadas na parede. Essas sombras, reflexos distorcidos da realidade, tornam-se o único mundo que conhecem. Quando um deles se liberta e vê a luz do sol — a verdade — percebe que tudo o que julgava real era mera ilusão. Mas ao regressar à caverna para tentar abrir os olhos dos outros, é recebido com hostilidade.

Esta velha parábola filosófica encontra hoje ecos curiosos no universo benfiquista, particularmente na figura de Rui Costa. O antigo maestro, símbolo do talento e da classe, tornou-se uma espécie de sombra projetada na parede da memória coletiva do clube. Muitos adeptos continuam presos a essa imagem do jogador sublime, acreditando que o brilho do passado basta para iluminar o presente.

Mas a presidência não se joga com toques de calcanhar. Desde que assumiu funções administrativas, Rui Costa tem revelado mais o peso da nostalgia do que a força da liderança. Ainda assim, o eleitorado benfiquista insiste em votar nele, como se preferisse a segurança reconfortante da sombra à dureza da luz. É o triunfo da aparência sobre a substância — da emoção sobre a razão.

Viver na caverna é, afinal, mais fácil. Lá dentro, Rui Costa permanece eterno, jovem, de camisola encarnada e braçadeira no braço. Cá fora, na luz fria da realidade, o dirigente mostra-se humano, falível, e até impotente perante os mecanismos de poder do futebol moderno. E talvez por isso muitos prefiram não sair da caverna — porque fora dela o mito morre, e com ele morre também um pedaço da infância, da glória e do sonho

Tiago_Patatas

Citação de: GoldenState em 09 de Novembro de 2025, 17:34
Um daqueles 4 deve ser responsável pelo FM.

Chega e sobra.

Eles vão comprar jogadores através da lista do Mendes.

Não é preciso scouting.

Pedro Nunes 28

Mas achavam o que ? Que a equipa se iria profissionalizar ? Acho muito bem, manter a mediocridade

ThyHard

O Godinho do Benfica

Um dia vamos descobrir quanto se gasta em croquetes