CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Ja Clbeb

Richard_Reels_1904

Arbuckle

Citação de: mobes em 09 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2025, 19:30Menos de 55 mil , é uma vergonha. Já agora este horário é também um atentado a todos os sócios.
A solução é aumentar a capacidade do estádio...
O lugar do lado para poisar o caixote do vinho e o da frente para a barriga e para se poder arrotar à vontade. 150000 lugares.

Guernsey

É contra o Casa Pia, por amor de deus.

Mas estou com um feeling tão, mas tão mau.

Que esteja errado

DVP_SLB

Paulojdsc

Citação de: Guernsey em 09 de Novembro de 2025, 20:05É contra o Casa Pia, por amor de deus.

Que esteja errado
o Casa Pia sofreu 4 e 5 golos nos ultimos 2 jogos.

Guernsey

Citação de: Paulojdsc em 09 de Novembro de 2025, 20:06
Citação de: Guernsey em 09 de Novembro de 2025, 20:05É contra o Casa Pia, por amor de deus.

Que esteja errado

First time?

Ja Clbeb

Citação de: Paulojdsc em 09 de Novembro de 2025, 20:06

Que esteja errado
Os alemães do último jogo também estavam assim

OndaVermelha

Que esteja errado
Isso foi do dia de ontem se bem que com esta equipa nunca se sabe

Lellominsk

O porco do maniche a dizer mal dos jogadores do Sport Lisboa e Benfica é de bradar aos céus.
Que corno!

Boddicker

Que esteja errado

É normal, é o benfica do Encosta. Somos os novo Spordem.

Pode acontecer comédia em todos os jogos.

+1benfiquista

Citação de: DVP_SLB em 09 de Novembro de 2025, 20:06Schel E Prestianni no banco 🫣. Um onze à Lagiola

Pelos vistos o Schjel ainda passa é do banco do Benfica para o banco dos réus...

Xanghai

Acabei por não sair de casa e estou zero entusiasmado para ver o jogo. A única coisa que ainda me aproxima do clube é o Mourinho, por ter começado cá e por ter ficado aquela azia do que poderia ter feito se continuasse.

Talvez consiga fazer algum milagre e sacar alguma coisa esta temporada, porque se for para contar com o Banana e a sua turma... força para os corajosos que foram, parte do Benfica morreu ontem para mim.

rsd

Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2025, 20:12Acabei por não sair de casa e estou zero entusiasmado para ver o jogo. A única coisa que ainda me aproxima do clube é o Mourinho, por ter começado cá e por ter ficado aquela azia do que poderia ter feito se continuasse.

Talvez consiga fazer algum milagre e sacar alguma coisa esta temporada, porque se for para contar com o Banana e a sua turma... força para os corajosos que foram, parte do Benfica morreu ontem para mim.

Estás a contar com o Mourinho para que? Precisas de um gajo para a sueca?

Boddicker

Olha um Mantequillas que votou Encosta na 2ª volta.

São mais que as mães.

Cago-me sempre a rir quando me lembro que eram a "verdadeira mudança"