CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

kingvata

Mais 4 anos:

Mais 4 anos de Conduto
Mais 4 anos do traidor Rui Costa
Mais 4 anos de Colunas no estádio a substituir as claques
Mais 4 anos de público pipoquei, em que metade não conhece os jogadores do Benfica e 25% sai do estádio sem saber o resultado ou com quem jogámos
Mais 4 anos de jogar mal
Mais 4 anos de olhar para a bancada presidencial e ver putas assalariadas e representantes da liga

Enfim,
Mais 4 anos de chalupice!

GloriosoSLB1904

odistraido

Tiago_Patatas

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Novembro de 2025, 20:38O estádio tá cheio não inventem

Eu estou aqui, e na fila em que estou sentado, sou eu e mais 2 pessoas.

NunoMoreira

duarte_1976

Até já se pede uma não vitória do Benfica... isto é um espetáculo por aqui!!!

MaFd_R@_SLB

Slb04Sempre

Blitz

Bullseye_SLB

A torcer pelo Benfica como sempre... Mas... Se houver insucesso nem perco o sono! Honestamente

cmenezes

Citação de: duarte_1976 em 09 de Novembro de 2025, 20:40Até já se pede uma não vitória do Benfica... isto é um espetáculo por aqui!!!

Mas é preciso pedir?

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 20:41o casa pia é tão fraco, isto nem é preciso jogar

Será uma vitoria natural sem qualquer esforço.