CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Losango

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2025, 20:44
Citação de: Losango em 09 de Novembro de 2025, 20:43Mete o Rui Costa!

É mais: tira o RC.
Já que a presidente é uma nulidade e uma vez que renovaram, acho sinceramente que ainda seria útil no meio desta cepalhada...

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 09 de Novembro de 2025, 20:45Lado esquerdo inofensivo, Lukebakio fraquíssimo a definir. Isto promete. O que vale é que estamos a competir no Tugao.
sim e sermos das equipas mais azarentas do mundo tambem nao conta, consegues me explicar como é que a bola do enzo vai ao poste??? se fosse a merda dos lagartos e dos porcos ja estavam a vencer

paulomaia1972

Citação de: duarte_1976 em 09 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2025, 20:44
Citação de: duarte_1976 em 09 de Novembro de 2025, 20:40Até já se pede uma não vitória do Benfica... isto é um espetáculo por aqui!!!

Ao nível de quem queria mudança e votou na continuidade... e só um
lapso

Eu votei no Noronha e estou farto destas merdas de, num jogo do Benfica, virem falar sempre da mesma merda, muitos provavelmente nem sócios são.

Quantas vezes ouvi desabafos de sócios, até em pleno estádio. Não valorizar.

Karagounis1904

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 20:47Benfica com Lukebakio parece Benfica com Di Maria.

Todos as jogadas ofensivas têm de ir para ele.

Mas este ano percebe-se. Só há ele para fazer alguma coisa

duarte_1976

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 20:44
Citação de: duarte_1976 em 09 de Novembro de 2025, 20:44
Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 20:41
Citação de: duarte_1976 em 09 de Novembro de 2025, 20:40Até já se pede uma não vitória do Benfica... isto é um espetáculo por aqui!!!

Mas é preciso pedir?

Estás a falar de um benfiquista pedir para o Benfica perder ou empatar?!? Achas normal? Se não têm interesse no jogo e querem falar do Costa, há vários tópicos para falar nisso.

Estou a te perguntar se é preciso alguém pedir para o Benfica perder. Não isso que se tem visto?

Pior ainda, se já é fácil não ganharmos um jogo, um benfiquista estar a desejar isso não é muito normal, mas talvez seja problema meu.

MaFd_R@_SLB

madagascar21

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2025, 20:46O Lukebakio é um tronco. Comparar ao Salvio ahahahaa

Se compararmos ao salvio, perde mas a grande distância... o Salvio era muito bom jogador.

Mas avisem lá o homem que tem avançado na área porque o Pavlidis nota se que já está a ficar aziado

tntnt

alsohugo

O Lukebakio está-me a fazer sentir saudades do Di Maria da época passada...