CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 21:00
Citação de: RedHead em 09 de Novembro de 2025, 20:58Amsterdão é para perder , Nacional é para jogar 10 minutos e o jogo ser interrompido por causa do nevoeiro, depois é enfardar na luz dos lagartos e está a época feita.

Ajax está uma valente merda. Este fim de semana voltou a perder.
Challenge accepted!

crodrigues

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 21:00
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 20:54100.000 a votar, jogo em casa e é só cadeiras vazias...lol

Foram buscá-los a casa para votar. Coordenação com as Casas. Zero dúvidas disso.

Não tenhas dúvidas.

As casas venderam-se à grande a esta direção.

Tiveste a casa de Barcelos a fazer propaganda eleitoral para o Rui. Quantas mais é que não fizeram o mesmo sem atropelarem os estatutos como fez Barcelos?

Jamal

|OnE|

Jamal

Patchon97

diabo maiato

este lance  do Tó Silva ou muito me engano ou os sujos vão pegar...

GloriosoSLB1904

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 21:00
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 20:54100.000 a votar, jogo em casa e é só cadeiras vazias...lol

Foram buscá-los a casa para votar. Coordenação com as Casas. Zero dúvidas disso.

Não tenhas dúvidas.

As casas venderam-se à grande a esta direção.

Casas precisam de ser terraplanadas. Caciquismo no seu pior.

axiomas

rlaranjeiro

Roting

Lux Rubra

Eu vou ser muito sincero. Entre o Benfica da segunda época do Schmidt, o do Quique e este, não sei qual é o pior.