Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 22:35Os chalupas são do crl, votam massivamente no bosta, no dia a seguir já o estão a assobiar ;D
os apoiantes de alguns festejam derrotas do Benfica !!! :crazy2:   :police:

Chalupa, cala-te !!!

Faroleiro

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 22:40Fabuloso trabalho de Rui Manuel César Costa.

Já temos assegurado o chief scout do Casa Pia, que com um orçamento de tostões empatou na Luz.
E o Branco com o Parceiro Estratégico

Berna®

Menos um campeonato mas um record do Guiness!! Grande contratação para chief Scout, enorme experiência. Pedro Ferreira? Que horror

MxPxFx

mal souberam todos que tinha ganho o Banana, decidiram carregar no abuso, este árbitro aqui hoje foi mesmo a cagar-se, porque sabe que é na boa! Não foi por ele que perdemos atenção. Foi mesmo por termos um plantel fraco de gajos que mentalmente não têm estofo para isto.

Depois ainda temos de ouvir um suposto PRESIDENTE dizer que é uma sorte o Benfica ter conseguido contratar o Rios (que hoje até fez um grande jogo, até à cagada final)... é isto que queremos para presidente? um autêntico banana ignorante!?

G10

Dia 5 de dezembro.. carimbar o "título" ao fcputas ou lutar pelo 3 lugar

100M não chegam

RedJohn

Citação de: J.P. em 09 de Novembro de 2025, 22:39"Mas foi o noço ruie que jogou?"

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

"Ele só gastou centenas de milhões a contratar os jogadores e o treinador, que culpa tem ele?"

Aguiavareira

Citação de: Goldenangel em 09 de Novembro de 2025, 22:36Eu como fiz parte dos 35% que não acredita em ti cá vai.

Parabéns, continua o grande trabalho que tens feito, dificilmente alguém faria melhor.

Assinado: Frederico Varandas

X2

Preferia votar num paralelo que votar neste banana incompetente

Roy Kent

Citação de: Faroleiro em 09 de Novembro de 2025, 22:38
Citação de: anti-sporco em 09 de Novembro de 2025, 22:37Pensar que vão ser mais 4 anos disto, rumo ao abismo,é a única coisa que me tira o sono.

De resto, já nem dói, pelo menos teve esse mérito na minha saúde mental.

Estás de consciência tranquila.

Eu estou super tranquilo, quem validou isto, que aguente.

Rmgv

é normal o rendimento de hoje dps da ressaca de ontem dps de vencermos o campeonato do guiness...

*SLB*4EVER

Citação de: RedJohn em 09 de Novembro de 2025, 22:39Continuar o bom trabalho, Presidente. Rumo à Liga Europa.

Qual liga Europa? Vamos ver se dá a conference

iKatz

Ai esta o benfica do ruizinho

Este slb e para todos os filhos da putas que votaram neste inutil incompetente!!!!

RicNasSLB

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 22:35Os chalupas são do crl, votam massivamente no bosta, no dia a seguir já o estão a assobiar ;D
os apoiantes de alguns festejam derrotas do Benfica !!! :crazy2:   :police:
Aceita e não chora bebé! Vai festejar este pontinho pó Marquês!

BleedingHeart

Uma chapada de pica na cara dos 65%!!! Aguentem!"

Manto Encarnado

Para o ano sem Champions vai ser o fim....

Vamos entrar numa bola de neve rumo ao abismo