CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

GonPat90

O Mário Branco pegou ao trabalho hoje? Bem-vindo ao maior clube do mundo

JPSilva

Citação de: JoséTorres em 09 de Novembro de 2025, 22:51Incomcebível como nós já não conseguimos sufucar um adversário, nem naqueles minutos finais.

Que clube mais sem alma

O Benfica sofre 1 golo e desaparece do jogo. É um conjunto de pedras perdidas e sem qualquer exigência competitiva, o resultado dos jogos é irrelevante

Aka

Citação de: ThyHard em 09 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 22:50Agora vou ser um pouco de advogado do diabo.

O Noronha disse sempre que o Otamendi era para renovar e que o António era uma vítima, também para manter.

Há anos que o Benfica não tem um central digno desse nome e precisa de uma revolução completa no sector. Completa!

Epá, o Noronha não ia queimar os jogadores

Ao contrário do Mário Branco que rebentou com o Dahl  :clap1:

Ele falou desses dois porque quis, ninguém o obrigou.

Paulojdsc

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram
Nunca é o Rui Costa. Quanto tempo vai demorar mais para deixares de ser chalupa?

adryy

Citação de: S-Line em 09 de Novembro de 2025, 22:50
Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 23:05Como disse á pouco , espero aos meus 41 anos , não vir a ter de me desligar completamente.

Estou há 30 anos , á espera que deixem este gigante acordar. Se o querem matar de vez , não vou assistir a isso !

E por fim , com muita pena minha, fecho a conta que aqui tenho desde 2004/2005, pois é um dos meios que me liga ao Benfica .

Posto isto . Até breve ou um adeus virtual .

Vim só aqui buscar as minhas "malas", dizer-vos que adorei este empate , pena não ter sido derrota e que antes de sair e fechar a porta , queria deixar uma mensagem aos que votaram nisto:

Memem pelo cu a cima durante os anos que forem preciso seus filhos da puta , bêbados e burros .

Tchusssss

Não sejas assim.
Ri te aqui um bocadinho com os otários dos 66%...
Olha que vale apena ler alguns comentários desses artistas.

Nielsen

Motörhead

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
Nestas 2 frases há uma incoerência. Tenta lá adivinhar porquê.

Lebohang Mokoena

"Quando se elege um palhaço para Presidente de um clube de futebol o palhaço não vira um Presidente competente, o clube de futebol vira um circo"

eduq

Nirvana_87

Oh que pena.

Estou chocado com este resultado do B2003.

:rir:

E não, esta empresa de merda não é o Benfica 1904!!!

Notguilty

ramalho1

Para mim a culpa é do Noronha. Hoje foi para o lugar dele no estádio e deu azar

Sea_Shepherd

"Isto não teve nada a ver com Rui Costa". Frase típica de um chalupa premium.

biumbs