CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

ramalho1

Depois de perder com o Leverkusen foram tirar fotografias para o solar dos presuntos

Boa potássio

Isto está tudo em ruínas

fnunes

Citação de: reizy1904 em 09 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: joao_bruno em 09 de Novembro de 2025, 23:09De quem é que o Mourinho esta a falar? Sobre o texto insultuoso aos BEnfiquistas?
sofia oliveira, penso. Chamou de burros por terem votado no rui costa

mentira não é

Ricardim19

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 23:05Mourinho a dizer que continuava com outra Direção e sem o Mario Branco!! Que estouro!

Uiii

Estamos mesmo condenados.

Mas não quero saber

Carlitos Tevez

Assim vamos chegar ao Natal a 10 pontos não tenho dúvidas nenhumas

Manto Sagrado

Citação de: FranciscoF10 em 09 de Novembro de 2025, 22:39
Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 22:39Eu já fui ao FB dizer as boas noites....😂😂

E eu

Mas agora já lá estão defensores....o Rui Costa não joga...o Noronha ia marcar 3 golos??  Fdx.... burros até á puta da medula

B.Verissimo

Já há fotos do Ruim com as mãos a tapar a cara ?
Hoje não foi uma, foram as duas  :2funny:

Sr. Coluna

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram
Ahahah

kino

A Teresa Guilherme já se juntou ao nojento voz de bagaço para mais um jantar de celebração deste empate fabuloso.

Mendes96

Benfica sofre o golo do empate nos descontos

Praticamente ao mesmo tempo o Neves dá a vitória ao psg nos descontos

Delicioso

sergio19azb

Citação de: fnunes em 09 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: joao_bruno em 09 de Novembro de 2025, 23:09De quem é que o Mourinho esta a falar? Sobre o texto insultuoso aos BEnfiquistas?

mentira não é
A Sofia é lagarta e tem toda a razão

66 mil burros votaram Rui costa.

DMP

Se disse, falou bem. É factual.

B.Verissimo

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Para o ano é que é!