José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

aguia nervosa

Ai se fosse o Lage, caíam-lhe todos em cima comentadores, jornalista, mas como é o special one nem um pio.

K9Pitbull

O que vale é que temos o melhor treinador de Setúbal, o Chulo da Lágrima a presidente, um record do Guinness e a Garrafeira Benfica.

:rir:   :rir:   :rir:

abar85

Ai agora já deixas claro que trabalhava com qualquer um?

E depois havia quem defendesse este gajo a dizer que não tinha tomado posição nas eleições.

Não foi por isso que alguém ganhou ou deixou de ganhar mas fica hoje claro o que deveria ter dito na altura.

De resto é só chorar... se tens jogadores que não entendem o que é jogar no Benfica, tenho a certeza que há para aí uns quantos enterrados no clube que entendem!

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 23:08Está a falar de quê?

Citação de: OrangeEagle em 09 de Novembro de 2025, 23:09Quem é o comentador de que o Mourinho falou agora na conferência?

Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2025, 23:09

Que um hater da nova geração insultou sessenta e tal mil benfiquistas. Não sei se não estava a falar de algum garotão que não ficou contente com o resultado das eleições.

Fora de gozo, ele para mim está claramente a falar daquele adepto que ontem, ao votar, disse na televisão que "quem vota nesta continuidade só pode ser um retardado", e que "agora está lá o Zé Mário de Setúbal".

Ele claramente viu esse adepto e estava-se a referir a isso.

Ele disse "fizeram-me chegar declarações, opiniões do que devem ser estes haters da nova geração".

Claramente foi esse adepto.

Badge

Já arrependeu de se ter metido neste buraco. Nota-se claramente.

Archie Bunker

Citação de: aguia nervosa em 09 de Novembro de 2025, 23:13Ai se fosse o Lage, caíam-lhe todos em cima comentadores, jornalista, mas como é o special one nem um pio.

nunca vão admitir que o melhor desta epoca vai ser o que o Lage fez , com a supertaça e a qualificaçao para a CL.

alsohugo

Citação de: Rui PT em 09 de Novembro de 2025, 23:12O Mourinho não mudou nada na equipa.

É a mesma equipa sem ambição, desconchavada e trapalhona do Burro Lage.

Mudou, para pior.

1entremilhoes

Lúcio Gomes

Citação de: Badge em 09 de Novembro de 2025, 23:13Já arrependeu de se ter metido neste buraco. Nota-se claramente.
Um arrependimento que lhe vai valer mais uns milhões.

Castro_SLB

Até admira não ter dito "Temos que nos unir em redor do nosso Presidente, é com ele que vamos à luta"

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 23:13

Citação de: OrangeEagle em 09 de Novembro de 2025, 23:09Quem é o comentador de que o Mourinho falou agora na conferência?

Que um hater da nova geração insultou sessenta e tal mil benfiquistas. Não sei se não estava a falar de algum garotão que não ficou contente com o resultado das eleições.

Fora de gozo, ele para mim está claramente a falar daquele adepto que ontem, ao votar, disse na televisão que "quem vota nesta continuidade só pode ser um retardado", e que "agora está lá o Zé Mário de Setúbal".

Ele disse "fizeram-me chegar declarações, opiniões do que devem ser estes haters da nova geração".

E falou muito bem esse adepto.

Roy Kent

Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2025, 23:12Mourinho
os jogadores sentem de há dois anos a esta parte o peso de algo mais

agradece ao presidente ;D

Pode ser peso se cornos?

Rmgv

Citação de: Rui PT em 09 de Novembro de 2025, 23:12O Mourinho não mudou nada na equipa.

É a mesma equipa sem ambição, desconchavada e trapalhona do Burro Lage.
Mourinho tá tão acabado que nem o efeito chicotada conseguiu ter.

Até o inapto do Bin Lagen no ano passado pós saída do Schmidt conseguiu ter esse efeito nos primeiros tempos.

Mourinho é o Artur Jorge de 2025.

Mas 65% decidiu validar esta mediocridade por isso não há mt o que fazer.

Ps: Mourinho é o menos culpado do estado decadente em que o Benfica se encontra

Kolchak

Pois, ja percebeste onde te vieste enfiar 😁

Espártaco

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 23:13

Mas o que é que ele tem de comentar um comentário aleatório de um sócio do Benfica reproduzido na TV?

Anda com demasiado tempo livre para ver essas coisas.