CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

luckyluke

Ontem o Sporting tem um canto inexistente que dá os três pontos.
Hoje o Benfica tem contra um penalty inexistente que lhe retira três pontos.
Entretanto, essa dualidade de critérios não é só de hoje.

Ferreira88

Pois é... Os sinais estavam todos lá, menos para os velhos senis que votaram ontem.
Eu optei por nem ver o jogo (deixei de me preocupar e só me fará bem) mas não me surpreende este fado. Já se mudou tudo, menos quem tinha que ser mudado.

Slb04Sempre

Madiria

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: every time i die em 09 de Novembro de 2025, 23:35Exibição medíocre
Ambiente amorfo
Roubados
Empate com uma equipa fraca

Uma bela ode ao início de mais 4 anos disto.

Roubados!
Epa param de ser ridículos

Não foi por isso que empatamos. Era bem provável mamarmos o empate à mesma tal é a carrada de loosers que temos.

Independente disso, fomos claramente roubados naquele pênalti.

Mas até esse roubo, é só mais um sinal da fraca gente que nos dirige.

El Tacuara

Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 23:39Ontem o Sporting tem um canto inexistente que dá os três pontos.

Há que aceitar com desportivismo.

Errar é humano!

Survivor

Citação de: every time i die em 09 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: every time i die em 09 de Novembro de 2025, 23:35Exibição medíocre
Ambiente amorfo
Roubados
Empate com uma equipa fraca

Uma bela ode ao início de mais 4 anos disto.

Roubados!
Epa param de ser ridículos

O penalty marcado contra nós é absolutamente inexistente.
Ridículo é não ver isso.

Tens uma direção que em 5 anos falou 1 vez e foi depois do campeonato acabar.

Queres o que?

GloriousQuavo

Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 23:39Ontem o Sporting tem um canto inexistente que dá os três pontos.
O árbitro errou num lance? Em quantos erramos nós? O que fizemos para ganhar?
Fds. O Benfica a ganhar 2-0 NUNCA se pode deixar empatar em casa com o Casa Pia. Nem que seja um roubo de igreja

RGouveia.SLB

Red Bullet

GloriousQuavo

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:17Este jogo está a cheirar tanto a empate, para compor o ramalhete

:whistle2:

Doutorado em vieirismo-costismo.
Eu acho que não vou aguentar este pós-doutoramento de 4 anos. Vou desistir a meio. Não estou para esta merda

Ricardim19

Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 23:25Previsões Benfica

1) José Mourinho e Mário Branco sairão ambos do Benfica antes de Janeiro de 2027

2) na época 2025/2026 acabaremos em terceiro lugar. A culpa será do Mundial de Clubes e da oposição

3) com o terceiro lugar, venderemos os jogadores de valor para equilibrar contas e vai-se negar o problema financeiro do Benfica. A qualidade da equipa vai descer. Possivelmente o orçamento será chumbado por este facto. Tentarão condicionar as AGs e chamar pessoal menos informado

4) na época 2026/2027 ficaremos em terceiro lugar. Já não vai haver forma de disfarçar a crise financeira e existe hipótese de o orçamento ser chumbado. Mourinho será visto nesta altura como o grande vilão e a culpa foi do "ano zero, de reconstrução"

Se o orçamento for chumbado, serão eleições e a oposição também levará com culpas. Manteigas será o rosto da oposição e será chamado "Bruno de Carvalho", "extremista" e "arrogante". O seu percurso na advocacia será usado para o colar a Vale e Azevedo

5) havendo eleições antecipadas, Rui Costa ganha com novo recorde do Guiness

6) os direitos televisivos do Benfica serão vendidos à TVI/CNN. Parece irrelevante, mas não é

7) numa das temporadas 2027/2028 ou 2028/2029 lutaremos pelo título. Ficaremos no quase mas iremos à Champions, o que será visto como uma conquista. Nesta altura já admitirão: "não há dinheiro, não se pode fazer milagres"

8) vamos beliscar uma ou 2 tacitas neste período.

9) até 2029, estaremos com o fair-play financeiro da UEFA à perna

10) Rui Costa, num dos próximos mandatos, terá um escândalo de proporções bíblicas

Vamos ter eleições antes de 2028.

joaoaria

Citação de: Paulojdsc em 09 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: joaoaria em 09 de Novembro de 2025, 23:33O meu velhote de 80 anos, com 60 anos de sócio, e sócio cativo, o maior Benfica que conheço,diz que está a pensar em desistir de sócio.
Nem sei que diga.

Ele é dos 65% ou dos 35%?

É do Benfica. E percebeu que o Benfica precisava de mudança. Acho mesmo que vai desistir porque já não se reve neste Benfica. E olha que era daqueles que nem as camadas amadoras do volei, hóquei, etc perdia

JPSilva

Entretanto, essa dualidade de critérios não é só de hoje.

São meses disto, desde que o Proença tomou posse passou a ser o deboche.

Turma1904

Citação de: watt338 em 09 de Novembro de 2025, 23:32
Citação de: Jamal em 09 de Novembro de 2025, 21:07adeptos do futebol banana premium

O que é isto?  :rir:  :rir:  :rir:

Isto já nem é o novo Sporting, isto já é outra coisa qualquer muito pior... não há palavras para este merda