Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

brazio

Quando era realmente relevante falar quando não devia ter apoiado um anti Benfica primário como Proença nada fez.

Agora pode dar os muros na mesa que quiser que vai dar em nada não têm qualquer tipo de autoridade e transformou Benfica num circo que obviamente não se dando ao respeito não será respeitado.

JoséGomes9

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Novembro de 2025, 23:57

AÍ ESTÁ CARALHO! Fresquinho.

Com a quantidade de murros na mesa boa parte dos FSEs vão para o IKEA

Bailey

Arbuckle

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 23:56Pelo menos o Mário Branco vai ficar.

Ainda vai sair primeiro o Mourinho e ficar o Mário Branco.

Atenção que o contrato é ético, estético e poético.
E até benéfico (para o Zé).

Hmas

O QUE SE PODE FAZER AGORA??
Na minha opiniao durante 2 ou 3 jogos em casa, nao ir ao estadio, mostrar descontentamento ao burro do rui. Deixar de pagar cotas sei la. Algo duro que seja marcante

tomaz

OS IMBECIS DOS COSTISTAS TÊM O SANGUE DO BENFICA NAS MÃOS

TRAIDORES

brazio

Citação de: Burik em 10 de Novembro de 2025, 00:08O rei vai nu e ninguém vê isso  .

O Rui vai nu mas os parolos só vêm o fato Armani...

clipper_slim

Malta dos pasquins querem um título para as capas de amanhã?

" DIA DE RUI!!! "

FelipeVazTé1904

Só vamos ganhar 1 campeonato durante os anos 20, isto é incrível, obrigado Roger Schmidt.

Sr. Coluna

Citação de: hungrysoul em 09 de Novembro de 2025, 23:50Primeiro dia de mandato, primeiro murro na mesa
Não há tempo a perder. Este mandato é que vai ser.

d1keke

e isto vai continuar.. ele nao vai ter coragem para despedir o mourinho..

o principal problema nao e o treinador.. mas com alguem muito bom mascara muitas coisas..
e sejamos sinceros, o mourinho morreu para o futebol ja ha muitos anos..

Der Kaiser

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: Der Kaiser em 09 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Novembro de 2025, 23:57Como dizia o sócio ontem na Sporttv.... só atrasados é que votam nesta criatura...

Em 2029 vai ser muito tarde....

Não vai chegar a 2029, este gajo é tão mão mas tão mau que ainda vai cair a meio do mandato tipo Damásio.
Também acho. ... em janeiro estamos fora de tudo...
Vai criar-se um clima que nem ele aguenta ir ao estádio.

Em maio há eleições antecipadas...

Maio não digo, porque acho que este m***** ainda vai tentar enterrar mais uma época.

Mas dou um exemplo simples, uma pessoa vê que esta equipa vai andar a lutar pelo terceiro lugar, a coisa normal a fazer é apostar nos putos para estarem prontos na próxima época e não ter de desperdiçar dinheiro em entulho, mas depois vemos que o treinador é o Mourinho, que não aposta em putos....

TFFS