Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: B.Verissimo em 10 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Vou à Luz a 5 de dezembro levar um lençol branco

Vai fazer o que ainda não foi feito.

Ser goleado pelo Sporting

yildirai

nwpt

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Pelos meus cálculos, o Chosé será despedido no dia 28/12.

desinstala

Pede patrocínio ao Ikea, meu menino da lágrima. Com tanto murro, estamos fodidos.

Innuendo

Há aqui muito por onde apanhar na boca, começando no duelo pelos zero pontos na Champions

Tiago Fella

É ver os comentários dos andrades e dos lagartos a gozarem o prato e a pedir que o banana continue por muitos anos.

Mikaeil

Lebohang Mokoena

7 Vitórias esclarecedoras a caminho

Uforia

cacetadas

Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:24

Há aqui muito por onde apanhar na boca, começando no duelo pelos zero pontos na Champions

A jogar assim é melhor dar uso a mais que a boca pq não sei qual vamos ganhar.

Innuendo

Citação de: Tiago Fella em 10 de Novembro de 2025, 00:24

É ver os comentários dos andrades e dos lagartos a gozarem o prato e a pedir que o banana continue por muitos anos.

Eles estão para Rui Costa, como eu estava para bru bru Bruno de Carvalho no beat

Chris Cornell

Existe um real perigo de o Benfica voltar a ficar atrás de um Guimarães, neste caso, de um Braga.

Só que nesses tempos o Benfica era pobre e tinha Miguelitos, Edcarlos, Sepsis, Bynias, Manus e Bergessios.

Curiosamente, que o Benfica que ficou em quarto tinha também ... o Rui Costa, como jogador.

N1c0

Temos de ter paciência. Esta direção herdou o plantel da direção anterior.

joaoaria

Tanta gente a pensar que o Benfica ia ter o seu 25 de abril e afinal teve foi um 11 de março.