Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

brazio

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: brazio em 10 de Novembro de 2025, 01:54
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 01:49

Da para banir o @karlussantus

Esses gajos não se tocam mesmo quer dizer apoiam religiosamente um tipo que colocou Proença nos comandos e agora choram com o nível da arbitragem?

São coerentes como o seu Rui.

"Não me chama mais mentiroso, você é um mentiroso compulsivo"

E mais esse pênalti foi apenas um aperitivo do que aí vêm...

Tudo será feito para terminarmos em terceiro lugar.

FXminibArb

Boicote idas ao estádio até que a direção se demita, quanto mais cedo salvarmos o clube melhor

piwo

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: Der Kaiser em 09 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Novembro de 2025, 23:57Como dizia o sócio ontem na Sporttv.... só atrasados é que votam nesta criatura...

Em 2029 vai ser muito tarde....

Não vai chegar a 2029, este gajo é tão mão mas tão mau que ainda vai cair a meio do mandato tipo Damásio.
Também acho. ... em janeiro estamos fora de tudo...
Vai criar-se um clima que nem ele aguenta ir ao estádio.

Em maio há eleições antecipadas...

Vai ganhar ainda com 59%

Matanu

Citação de: piwo em 10 de Novembro de 2025, 02:05
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: Der Kaiser em 09 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Novembro de 2025, 23:57Como dizia o sócio ontem na Sporttv.... só atrasados é que votam nesta criatura...

Em 2029 vai ser muito tarde....

Não vai chegar a 2029, este gajo é tão mão mas tão mau que ainda vai cair a meio do mandato tipo Damásio.
Também acho. ... em janeiro estamos fora de tudo...
Vai criar-se um clima que nem ele aguenta ir ao estádio.

Em maio há eleições antecipadas...

Vai ganhar ainda com 59%

Desta vez o Butters concorre na lista do Ruie para ser o sucessor do príncipe?

La principessa calva

Burik

Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2025, 01:56O clube com maior orcamento da historia do futebol portugues prepara-se para acabar a epoca em 4º lugar

Nem o godinho lopes fazia uma destas.

Pior presidente da historia do desporto portugues.

UMA TRAGÉDIA. Os socios que votaram nisto são completamente MERDAS ANDANTES. Deveriam SER TODOS BANIDOS DESTE CLUBE

Acho que ainda se fica em 5 lugar atrás do Braga e Gil Vicente.

danielpm

Vai destruir o clube de tal forma nos próximos 4 anos que vai ser preciso uma tarefa heróica para o levantar novamente.

andremag

Foi uma semana em cheio.

Rui Costa é eleito sem espinhas, uma personagem que se tem servido do Benfica em vez de o servir.

Descobre-se que um jogador nosso é um pedófilo e andamos a dar palmadinhas nas costas e mensagens de apoio. Bonito.

Perdemos pontos contra uma equipa banalíssina do Tugão com um auto-golo para os apanhados e um jogador a simular uma lesão para salvar face depois da borrada que fez.

Acabamos o jogo a ladrar sobre arbitragens e sobre as arbitragens dos outros.

Benfica vintage

costapequeno

ooficioso

Passei aqui só para dizer que me estou a cagar se o Benfica perdeu pontos hoje, porque perdeu ontem os próximos quatro anos.

E sim, a culpa é dos sócios que votaram nele. No final, seja daqui a 1, 2 ou 4 anos, sejam homenzinhos ou mulherzinhas e não se escondam como cobardes.

Fui.

Matanu

S1Benfica

As pessoas que mais gostam do Benfica começam a pensar não vir mais.

Filho de uma... Não, a culpa não é de mais ninguém, é só tua, vieirista de merda!

Rei

Sr. Coluna

Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:58Se as derrotas se sucederem, não sei se o Mou não começa a mandar piçadas à direção. Agora imaginem o desconforto a aumentar, umas goleadas previsíveis na champions...

Acham mesmo que se vai deixar queimar sem mais nem menos? Eu acho que ele é menino para incendiar tudo antes de bater com a porta.

Oxalá!
O que vai acontecer nao é isso.
O que vai acontecer é que vamos investir mais 100 milhoes em janeiro para comprar brinquedos ao mourinho para tentar lutar pelo segundo lugar e ele salvar a imagem apesar de toda a gente já saber que ele nao fica cá para o ano.

No verao gasta-se mais 100M porque os jogadores que o mourinho escolheu nao servem para o novo treinador.
Investimos 40M em Janeiro (100M é muito, temos de ter contenção) em jogadores escolhidos por Mourinho e Mário Branco para sermos campeões.

Ficamos em terceiro. Somos campeões do mercado de verão investindo 150M em jogadores escolhidos a dedo pela dupla.

Os árbitros não ajudam. À terceira jornada Rui Costa assume a responsabilidade. À quarta, depois de mais um empate, dá um murro na mesa. À quinta, com a primeira derrota, agradece a José Mourinho mas diz que é altura de mudar.

Vamos para o Guiness como o primeiro clube de futebol a pagar a 4 treinadores.

(A minha bola de cristal embaciou, alguém que continue...)