Eleições 2025

NOSIDE

Citação de: Tds 28 em 10 de Novembro de 2025, 01:45O Guilherme Cabral depois de tudo achou por bem criticar os sócios que "ficaram contentes com a derrota por causa das suas convicções"

Poupem-me

Esse foi o primeiro a falar que a mudança também podia ser com o Rui Costa. Vai fazer muitos videos a limpar as lágrimas nos próximos tempos.

NOSIDE

Citação de: Notguilty em 10 de Novembro de 2025, 02:23
Citação de: Tds 28 em 10 de Novembro de 2025, 01:45O Guilherme Cabral depois de tudo achou por bem criticar os sócios que "ficaram contentes com a derrota por causa das suas convicções"

Poupem-me
disse onde no seu canal de youtube?

Escreveu no Facebook.

MSAM

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 02:25

Poupem-me

Escreveu no Facebook.
Não vale um crl ainda tem os cantos da boca sujos depois da entrevista ao Rui

Notguilty

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 02:25

Poupem-me

Escreveu no Facebook.
E está correcto. Ninguém fica contente que o Benfica perca obviamente, fica-se é satisfeito que a incompetencia de Rui Costa seja exposta todos os dias. Só assim se abre os olhos à maioria.

poliban

Citação de: Avante em 09 de Novembro de 2025, 19:23
Citação de: Castro_SLB em 09 de Novembro de 2025, 18:13
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 18:09Continuemos a fingir. O Vladimiro tem total direito ao seu voto e opinião mas não goze com a nossa cara

Diz que o Noronha o desiludiu na campanha.  :whistle2:

O gajo está meses sem pôr cá os cotos, apareceu agora claramente para avacalhar com o pessoal.

Daqui a dois dias desaparece, quando acabarmos a nossa jornada na Champions com 0 pontos.

O que achas @poliban ?

Mas o que é que eu tenho a ver com a opinião dos users?
E nem sequer li o que está para aí nem quero saber.

NOSIDE

Os Benfiquistas têm o que merecem, mas o Benfica merecia muito mais.

RedHead

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Amanhã a azia já passou 😉

Viva o Benfica 💪💪💪
Já já😅

Haywire

Poupem-me
Preciso que o estrábico diga isso a sussurrar como nos vídeos para parolos que ele faz.

"Confissão de um corno benfiquista"

Haywire

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Viva o Benfica 💪💪💪
A azia só se for a tua. Aqui está tudo animado para 4 anos.

Soundwave

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 14:31O pessoal esta a focar-se demasiadamente em nomes. No Benfica temos os Vieristas Situacionistas e a Oposição. Os candidatos da Oposição nestas eleições eram, para ser simpáticos, medianos. Temos 4 anos para conseguir um Eusébio da oposição. Alguém reconhecido, respeitado dentro de todo o Universo benfiquista. E Carismático, com um toque de fdp. É isso.que ganha eleições, a.equipa.que o.segue é secundária,.o.mais importante são os que trabalham a imagem. Precisamos dum Soares e não dum Freitas Amaral.

Estamos à procura da pessoa perfeita há 20 anos.
E ou encontramos ou não se ganham eleições no Benfica. A lógica não impera, apenas a emoção e só alguém que consiga passar a mensagem de maneira impecável e convincente é que as vai ganhar à máquina Vieirista.

Haywire

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2025, 06:15
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 14:31O pessoal esta a focar-se demasiadamente em nomes. No Benfica temos os Vieristas Situacionistas e a Oposição. Os candidatos da Oposição nestas eleições eram, para ser simpáticos, medianos. Temos 4 anos para conseguir um Eusébio da oposição. Alguém reconhecido, respeitado dentro de todo o Universo benfiquista. E Carismático, com um toque de fdp. É isso.que ganha eleições, a.equipa.que o.segue é secundária,.o.mais importante são os que trabalham a imagem. Precisamos dum Soares e não dum Freitas Amaral.

Estamos à procura da pessoa perfeita há 20 anos.
E ou encontramos ou não se ganham eleições no Benfica. A lógica não impera, apenas a emoção e só alguém que consiga passar a mensagem de maneira a impecável e convincente é que as vai ganhar à máquina Vieirista.
Nem discordo das vossas opiniões mas o Vilarinho era especialmente carismático? É que quem era carismático era o Vale.

No entanto, acho que foi mesmo o Eusébio a virar essas eleições. O que por si só diz muito da inteligência média do benfiquista. Como se o Eusébio tivesse algum mérito ou conhecimento para dizer se candidato A ou B era o melhor para o clube.

Isto aplica-se ao Eusébio como se aplicaria a um Toni, a um Coluna ou, sei lá, para o Humberto Coelho...

Harlem

Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2025, 00:54

Viva o Benfica 💪💪💪

Amanhã com jeitinho é mais um melão em casa, como tem sido hábito com o Rui a presidente.

Que clube previsível.

Aproveitem, chalupinhas!

Ginkgo

Viva o Benfica 💪💪💪
lol então não passou

esta gente sem tesão matou o clube

elliottt

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

Come merda. Tens o que mereces.

É lidar e-amigo.
Parabéns meu garotão!

Seven Red

Citação de: Jeremy em 09 de Novembro de 2025, 23:19Um presidente a Benfica chegava hoje e dizia que o Benfica desiste da Liga Portuguesa e que vai buscar um acordo para jogar na liga espanhola
Um presidente maluquinho talvez... Como se tal coisa fosse sequer remotamente possível.