CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Granizo

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Amigo, o que este jogo tem a ver ?

Dirias que se JNL ganhasse o jogo seria diferente ?

Quase de certeza que nao e seria injusto para o JNL.

Agora para o banana e injusto para os Benfiquistas mas totalmente expectavel para o Rui. Ou nao fosse ele os responsavel.

alsohugo

@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

KKK24

@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Não sabemos, mas com o teu presidente tesourinhos destes começam a ser banais

pedro8484

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2025, 09:19Malta do vinho de pacote: não desanimem!!!

O presidente Rui Costa sabe o que está a fazer!!!

Calma!!!

A culpa morre sempre em outro sitio, nunca no Rui.
Coincidencia ou nao, em plena epoca eleitoral tivemos uns penalties extra e nada muito contra, mas agora o sistema ja percebeu que esta eleito o nosso menino da lagrima com os seus comunicados ferozes.

O homem nao sabe o que fazer, incrivel, esta totalmente ultrapassado e ainda nem velho esta. Ate ao final da epoca vamos contratar mais uma ou duas "estrelas" para contentar os velhos, o Mourinho vai se queixar do estado do futebol em geral, o Mario Branco vai dizer que nao foi o plantel que escolheu com Mourinho, vamos fazer comunicados mensais, avisar que estamos atentos e no final vamos ser comidos.

Para o ano o mesmo, mas com sabor distinto para nao cansar. No final, o pessoal do Facebook e dos 50 votos vai pensar que nao da sempre para ganhar e que temos que dar tempo ao Rui. E claro em Outubro 2026 sai Mourinho e vem um Abel como salvador da patria.

nuno666

Citação de: slbever4ever em 10 de Novembro de 2025, 08:20infelizmente quem perde com isto tudo e' sempre o BENFICA.
os socios do benfica conseguiram aquilo que os rivais nunca iriam conseguir.
esta instalada a divisao entre a massa associativa, dirrecao, clube, ha um estado "guerra civil".
isto esta assim, porque nao foi dada uma chance para uma real mudanca de paradigma.
meu "rico" Benfica ... para onde caminhas ...
Divisao??? eu nao vejo divisao nenhuma so se for para nós pk 66% acha que esta tudo uma maravilha deixa andar, enquanto tivermos um banana a frente do clube quero ver onde isto vai dar... eu nao conheço clubes vencedores com Bananas mas se os 66% dos socios do Benfica acham que sim, parabens ... ate digo mais com o plantel fraco que temos o empate ate foi um mal menor, porque ja nao sou como os lunaticos que vivem num mundo paralelo onde o Benfica tem de ganhar a todas as equipas inferiores por 5-0

Benfanatic

emulate

Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 09:45
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Cada um tem direito em votar em quem entender.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Survivor

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:56
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Fizeste bem.

Votaste no candidato com provas que é incompetente em vez de em alguem novo.

Agora é aceitar o caminho e pores a mão na consciencia cada vez que der merda.

emulate

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 09:57
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Fizeste bem.

Votaste no candidato com provas que é incompetente em vez de em alguem novo.

Agora é aceitar o caminho e pores a mão na consciencia cada vez que der merda.

Estou cá para isso.

Se der merda vou ser o primeiro a dizer que estava errado.

nuno666

Citação de: Montano89 em 10 de Novembro de 2025, 08:21Vou ser sincero, nem doeu. Foi como se já estivesse à espera... acordei e não sinto nada.
Eu vi o jogo e a mim tambem nao, acho que só doi aqueles que votaram RC, que acharam que termos um BANANA a frente do clube seria bom

Soundwave

@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Então agora tens zero razão para criticar o que quer se seja
Zero. Se votaste nesta direcção é porque estás de acordo com o rumo do clube.