Eleições 2025

dm_benfica

Citação de: N1c0 em 10 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: dm_benfica em 10 de Novembro de 2025, 09:44
Citação de: joaoreis em 10 de Novembro de 2025, 09:34
Citação de: joaonunes em 10 de Novembro de 2025, 07:53Entrámos com o pé direito neste mandato.

2-2 ... Bom resultado

Na linha da tão desejada continuidade...
A ganhar 2-0.

Vão ser 8 anos penosos. Sim, 8 anos porque ele só sai por causa da limitação de mandatos.

12 anos
Este é o 1° ao abrigo dos novos estatutos

Podem ser 12, podem ser 2. Ninguém sabe.

Numa 2a AG de contas em que o chumbo possa fazer cair a direção vamos bater o record do guiness para maior participação de sempre numa AG

supersueca

Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: OndaVermelha em 10 de Novembro de 2025, 10:22
Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2025, 10:19Os meus votos foram para JNL.
Por uma querença enorme de mudança......não especificamente por JNL.
Infelizmente , grande parte dos sócios , apesar de "desejar" mudança, nunca se conseguiu identificar com JNL e nesse sentido ou não votaram ou foram para RC.

Reitero o que sempre defendi : Não é a chamar burros, ignorantes, mentecaptos, etc, que os apoiantes de uma lista apanham os votos dos indecisos. Que fique de lição para a próxima ( 2 anos ?).
E o que é que os leva a não se identificarem com JNL, será o facto de ele ser bem sucedido? O que é que se chama a pessoas que têm essa forma de pensar ...

Não sei o que levou as pessoas a não se identificarem com o JNL. Admito que seja uma boa questão que a sua equipa leve para estudo. Se foi pelo sucesso profissional do homem ? Infelizmente a inveja é típica do ser humano.
Quanto á segunda questão que colocas ; Como se chamam ás pessoas que não pensam da mesma forma que tu ? Não sei. Queres partilhar ?

Foi um mau comunicador, rodeado por.uma equipa de comunicação que falhou rotundamente. Muitos de nos que vivemos na bolha pensam.que as pessoas estão a.par do.CV de cada um ou se sequer isso interesse. Vi varias entrevistas e debates com JNL. Nem vou falar daquela do sporteng maior clube, pq isso foi uma gaffe. Mas vi por ex uma ainda bem antes da campanha eleitoral,em.que ele tem uma branca de varios segundos,.em que tentou retomar o fio de pensamento sem.conseguir, em cheguei a pensar que estava com algum problema de saude. Este um pouco melhor nas entrevistas posteriores mas foi fraco nos debates e no frente a frente com RC foi um desastre, especialmente a 1a.
Eu não tenho.qq duvidas de que seria muito melhor presidente do que RC, isso não esta em causa. Tal como não tenho duvidas de que Benitez seria melhor que RC.  Mas a verdade que tanto um como o outro não consegui transmitir isso.para fora.
O que não falta na história, particularmente na politica, são exemplos de pessoas que perdem eleições pq nao souberam comunicar com o público. Lembro-me quando Dukakis perdeu as eleições contra Bush, quando ele no descurso de derrota gracejou e disse "foi uma boa campanha, mas nunca conseguiu lidar com isto", enquanto apertava o microfone.

Tiago_Patatas

Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2025, 11:25
Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: Hyliachu em 10 de Novembro de 2025, 10:28
Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2025, 10:19Os meus votos foram para JNL.
Por uma querença enorme de mudança......não especificamente por JNL.
Infelizmente , grande parte dos sócios , apesar de "desejar" mudança, nunca se conseguiu identificar com JNL e nesse sentido ou não votaram ou foram para RC.

Reitero o que sempre defendi : Não é a chamar burros, ignorantes, mentecaptos, etc, que os apoiantes de uma lista apanham os votos dos indecisos. Que fique de lição para a próxima ( 2 anos ?).

Pronto, já é da culpa de uma minoria dos adeptos que a maioria decidiu guardar o banana.

"Os que votam Rui Costa são burros"
"Ha chamas-me burro ? Então vou foder-vos a ti e ao clube e vou votar Rui Costa'

A culpa é pura e simplesmente dos 65%. Sem volta a dar.

E eu vou continuar a chamar-lhes de burros.

Eles já rebentaram com o clube.

Então os meus parabéns, és claramente um iluminado neste mundo de burros.

Pelo menos, não sou corno manso, ao contrário dos vieiristas e costistas.

L1968

Foram publicados os resultados com a percentagem por numero  de votos?

Tiago_Patatas

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Aprendeu com o tutor ao perder pontos após ganhar as eleições.

O karma é tramado.

joaoreis

Citação de: dm_benfica em 10 de Novembro de 2025, 09:44
Citação de: joaoreis em 10 de Novembro de 2025, 09:34
Citação de: joaonunes em 10 de Novembro de 2025, 07:53Entrámos com o pé direito neste mandato.

2-2 ... Bom resultado

Na linha da tão desejada continuidade...
A ganhar 2-0.

Vão ser 8 anos penosos. Sim, 8 anos porque ele só sai por causa da limitação de mandatos.

12 anos
Este é o 1° ao abrigo dos novos estatutos
Ah pois, tens razão. O mandato passado não conta. Estamos mesmo fodidos.

Tiago_Patatas

Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2025, 10:57
Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2025, 09:46
Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:46
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 02:38
Citação de: zephirus em 09 de Novembro de 2025, 02:34Já perceberam porque é que o Noronha perdeu? Muita parra, pouca uva. Não conseguiu explicar "de facto" como resolver os problemas que critica. Mostra ser um bocado narcizista, até no inicio do discurso de derrota o fez. Enfim... é isso. É uma pena não ser um melhor candidato.

Vives mesmo num mundo paralelo.

Pareces o Noronha. Podes explicar? Eu tb posso escrever frases soltas. Onde é que ele explicou o que ia fazer de diferente para colocar a equipa de futebol a ganhar? É um facto que ele soube explicar isso e passar uma ideia que convencesse as pessoas.

Fala baixo que o Rui ainda está a dormir

Obrigado por confirmares o vazio de ideias que tens. Assim não dá para conversar de facto.

Eu não quero debater absolutamente nada. Só quero mesmo gozar contigo.

Não vale a pena debater com o vazio.

Ele que desfrute deste Benfica reerguido pelo ruizão.

zephirus

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 10:07
Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 10:00
Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: Limentaen em 10 de Novembro de 2025, 09:54No estádio ao pé de mim apenas 2 imbecis votaram no banana, ontem estavam todos orgulhosos no record de votantes e na vitória do banana, quando foi o golo fo empate fugiram para não ouvir o resto das pessoas que votaram JNL. O Benfica está em guerra civil e a situação ainda vai piorar, só me faz lembrar esta cena

Mas o Benfica empatou porque o Rui Costa é presidente? Mas está tudo louco?!!? A sério que isto é um argumento?!

Quem escolheu os ultimos 3 treinadores do Benfica?
Quem escolheu os ultimos 50 jogadores do Benfica?
Quem abraçou e acolheu Pedro Proença?
Quem esteve calado anos a fio enquanto o Benfica era ridiculizado pela APAF?

Essa logica não cola a ninguem.

Mas é por isso que eu tenho estado a dizer sempre que, mesmo achando isso, JNL não soube convencer os sócios que ia ser diferente, e não estou a falar do programa porque o que vem no programa dele e na verdade em todos, são linhas mestras, são ideias genéricas, como é óbvio, nenhun candidato pode garantir que a forma de liderar vai por a equipa a ganhar. Era nos debates que JNL tinha de mostrar exemplos concretos desta mudança e repito o que disse e sempre achei: JNL nunca conseguiu explicar isso nos debates, no geral só soube apontar os problemas. Esses eu já sei quais são. E foi esta falha na parte de comunicação que, na minha opinião, o fez perder. Repito mais uma vez, as pessoas tipicamente têm receio da mudança, alguém que queria ser diferente tem de ser muito claro no que vai fazer diferente. JNL foi uma cassete estragada a dizer continuamente que era a melhor solução porque tinha "uma equipa", porque "trabalhavam há 1 ano", etc. Isso não convence as pessoas.

Que conversa de merda e com zero logica.

O JNL tinha de provar tudo.

O Rui Costa provou algo?

Tens uma sandes de cócó e outra fechada que não sabes do que é, mas dás a dentada na sandes de cócó?

Olha eu não como merda.

Mas tu não percebeste que a fechada se calhar está cheia de merda. Como JNL não soube dizer que estava cheia de presunto, e foi esse o erro dele e da equipa dele, as pessoas não quiseram mudar. É só isto. Eu acho que a sandes do JNL era bem melhor, nunca disse o contrário.

zephirus

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Novembro de 2025, 12:10
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2025, 10:57
Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2025, 09:46
Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:46
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 02:38
Citação de: zephirus em 09 de Novembro de 2025, 02:34Já perceberam porque é que o Noronha perdeu? Muita parra, pouca uva. Não conseguiu explicar "de facto" como resolver os problemas que critica. Mostra ser um bocado narcizista, até no inicio do discurso de derrota o fez. Enfim... é isso. É uma pena não ser um melhor candidato.

Vives mesmo num mundo paralelo.

Pareces o Noronha. Podes explicar? Eu tb posso escrever frases soltas. Onde é que ele explicou o que ia fazer de diferente para colocar a equipa de futebol a ganhar? É um facto que ele soube explicar isso e passar uma ideia que convencesse as pessoas.

Fala baixo que o Rui ainda está a dormir

Obrigado por confirmares o vazio de ideias que tens. Assim não dá para conversar de facto.

Eu não quero debater absolutamente nada. Só quero mesmo gozar contigo.

Não vale a pena debater com o vazio.

Ele que desfrute deste Benfica reerguido pelo ruizão.

Com palas nos olhos não dá. Eu acho que o Noronha Lopes era melhor solução do que o Rui Costa, ainda não perceberam isso? Estou é a dizer que ele não soube mostrar isso aos sócios. Não é por acaso que ele venceu fora de Portugal onde as pessoas foram convencidas pelas redes sociais principalmente. Em Portugal o cenário é muito diferente, existem muitos sócios que não têm redes sociais, que são de outra geração. Ele não soube chegar e convencer essas pessoas.

João Noronha Lopes seria uma lufada de ar fresco, infelizmente não soube convencer os sócios, é só isto que estou a dizer.

E ao contrário do que ele diz, as pessoas não optaram por não mudar, as pessoas optaram por não mudar COM ele. E isso é apenas e só por ineficácia na comunicação.

Survivor

Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 12:11
Citação de: Limentaen em 10 de Novembro de 2025, 09:54No estádio ao pé de mim apenas 2 imbecis votaram no banana, ontem estavam todos orgulhosos no record de votantes e na vitória do banana, quando foi o golo fo empate fugiram para não ouvir o resto das pessoas que votaram JNL. O Benfica está em guerra civil e a situação ainda vai piorar, só me faz lembrar esta cena

Mas o Benfica empatou porque o Rui Costa é presidente? Mas está tudo louco?!!? A sério que isto é um argumento?!

Mas é por isso que eu tenho estado a dizer sempre que, mesmo achando isso, JNL não soube convencer os sócios que ia ser diferente, e não estou a falar do programa porque o que vem no programa dele e na verdade em todos, são linhas mestras, são ideias genéricas, como é óbvio, nenhun candidato pode garantir que a forma de liderar vai por a equipa a ganhar. Era nos debates que JNL tinha de mostrar exemplos concretos desta mudança e repito o que disse e sempre achei: JNL nunca conseguiu explicar isso nos debates, no geral só soube apontar os problemas. Esses eu já sei quais são. E foi esta falha na parte de comunicação que, na minha opinião, o fez perder. Repito mais uma vez, as pessoas tipicamente têm receio da mudança, alguém que queria ser diferente tem de ser muito claro no que vai fazer diferente. JNL foi uma cassete estragada a dizer continuamente que era a melhor solução porque tinha "uma equipa", porque "trabalhavam há 1 ano", etc. Isso não convence as pessoas.

O Rui Costa provou algo?

Tens uma sandes de cócó e outra fechada que não sabes do que é, mas dás a dentada na sandes de cócó?

Olha eu não como merda.

Mas tu não percebeste que a fechada se calhar está cheia de merda. Como JNL não soube dizer que estava cheia de presunto, e foi esse o erro dele e da equipa dele, as pessoas não quiseram mudar. É só isto. Eu acho que a sandes do JNL era bem melhor, nunca disse o contrário.

Epá, vou tentar não ser bruto.

Pensa UM SEGUNDO.

Sandes A: Hipotese 100% de ser MERDA.

Sandes B: Hipotese 50% de ser MERDA.

Comes a A?

É preciso ser MUITO mas MUITO mas MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO burro.

Isto não é contigo atenção, mas pá é impossivel justificar com a desconfiança ao Noronha...as pessoas quiseram comer merda porque são burras.

Dandy

Venham mais 04 anos deste Futebol-Champagne, por favor.

Quatro!

zephirus

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 12:22

O Rui Costa provou algo?

Olha eu não como merda.

Pensa UM SEGUNDO.

Comes a A?

Isto não é contigo atenção, mas pá é impossivel justificar com a desconfiança ao Noronha...as pessoas quiseram comer merda porque são burras.

Eu já expliquei. Não é serem burras, é teres uma pessoa que chama "burra" às pessoas. Isso é um erro e será sempre um erro.

Survivor

Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 12:30
Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 12:22

O Rui Costa provou algo?

Olha eu não como merda.

Pensa UM SEGUNDO.

Comes a A?

Eu já expliquei. Não é serem burras, é teres uma pessoa que chama "burra" às pessoas. Isso é um erro e será sempre um erro.

A tua lógica de raciocinio está completamente deturpada.

Vitimização dos votantes? É isso?

Coitadinho, comeu merda porque ninguem lhe disse que podia comer outra coisa?

Se estamos nesse ponto do mundo estamos todos lixados.

Estamos a falar de adultos, instruidos, com acesso á internet com toda a informação do mundo.

Vou te por por escrito o que aconteceu usando a metafora da sandes:

"olha ali aquilo é uma merda e se comeres sabe mal."
"mas é uma merda que eu conheço, antes até cheirava bem"
"mas olha, é mesmo mau, tens a certeza? olha aqui um powerpoint a explicar que comer merda é mau"
"essa powerpoint é faik nus!"
"não não é mesmo verdade, anda comigo eu faço-te desenhos e explico"
"achas que és mais esperto que eu?!?! como merda porque sei o que é bom"

A culpa é de quem explica ou de quem come merda?

Novamente, eu não como merda.

SURREAL9

Eu votei no Rui porque o outro ainda era pior.

Como é que sabes era pior?

Vendia hamburgas e faliu a churrasqueira. 

fnunes

https://www.facebook.com/share/p/1FHqvuhLCy/?mibextid=wwXIfr

Basta ver a caixa de comentários para ver o nível de inteligência desta malta, nem ler conseguem  :rir: