Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sergio.fil25

Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.
É disto que estamos a falar.".

Não sei quem é esse Dr. Notável (nem sei se quero saber), mas é claramente bullshit.
Como se isto fosse jogar ao monopólio e trocar casas.

Faz-me lembrar no ano passado no final da Taça, onde andavam aqui uns iluminados a dizer que nos iam "dar" a Taça para a malta ficar contente. Viu-se o que deram, fomos é bem roubados  :rir:

Lúcio Júnio Bruto

Por enquanto, os desdentados ainda estão na fase do «Ele vai dar a volta», «Ele é dos nossos». Ao fim de dois anos ou três a levar nos cornos de tudo e de todos, vão-se começar a fartar. E então começam à procura de outro messias.

Espártaco

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Novembro de 2025, 13:37Tiveram a coragem de não voltarem a ter os sócios a tomar decisões.  ;D

MARCA
@marca
·
1 h
💣 El Atlético comunica la venta del club

💸 El fondo de inversión Apollo, nuevo dueño del paquete mayoritario
Eles vão ser propriedade do fundo Apolo, mas nós já temos o nosso deus César Costa.

r22branco

Citação de: Smashin em 10 de Novembro de 2025, 12:12
Citação de: Giorgos Karagounis em 10 de Novembro de 2025, 12:05Mas vocês, que dizem que ele não dura os 4 anos, fazem-no com base em quê?

Não se vai demitir nem por nada. Vai mandar mais e mais dinheiro para cima dos problemas e meter as culpas nos árbitros e treinadores.

Daqui a 4 anos volta a cassete da aprendizagem e de assumir a responsabilidade e volta a ganhar fácil. Para a massa associativa mais burra do mundo, não é preciso mais que isso.
Porque o défice operacional do Benfica é absurdo.

Sem dinheiro de champions e sem venda de jogadores por +80M não há palhaços para o circo.

A juntar a isso, Rui Costa não tem pessoas competentes ao seu lado. Rui Costa não é de todo capaz de levar o barco sozinho.

Rui Costa não dura até ao final desta época se falhar a Champions

Acrescentaria a desunião que jaz neste momento, e que será crescente nos próximos tempos por ausência de projeto desportivo, fará cair RC.

O debate entre JNL e RC passou uma mensagem que alguns não a quiseram ouvir. Mas a realidade tratará, infelizmente, de reavivar essa mensagem.

A mensagem é simples. O RC não tem competência suficiente para estar no cargo. Não é um líder.

Alguém que diz que os jogadores não tem paternidade (referindo-se à responsabilidade da escolha dos jogadores contratados), diz muito da liderança de RC. Não se responsabiliza a ele próprio e não responsabiliza ninguém pela gestão desportiva. Como pode haver gestão sem liderança? como pode haver liderança sem responsabilização?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Novembro de 2025, 13:37Tiveram a coragem de não voltarem a ter os sócios a tomar decisões.  ;D

MARCA
@marca
·
1 h

Dispenso fundos a mandar no meu clube.

Bailey

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Novembro de 2025, 13:38Por enquanto, os desdentados ainda estão na fase do «Ele vai dar a volta», «Ele é dos nossos». Ao fim de dois anos ou três a levar nos cornos de tudo e de todos, vão-se começar a fartar. E então começam à procura de outro messias.
O Vieira tinha isto no papo daqui a uns 2 anos se fosse mais novo

arodrigues84

Phantaminum

MARCA
@marca
·
1 h

Tens razão, teria sido melhor ter o Vieira a vender esta merda ao Textor ou ao Rei dos Frangos.

Foda-se, também estou queimado pela abjeta estupidez de 63% dos sócios demonstrada há um par de dias, mas realmente, perder por completo o controlo do clube e poder acabar como o Valencia ou o United estão neste momento seria imensamente melhor, não seria?

RAFL

Citação de: sergio.fil25 em 10 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.

Não sei quem é esse Dr. Notável (nem sei se quero saber), mas é claramente bullshit.
Como se isto fosse jogar ao monopólio e trocar casas.

Faz-me lembrar no ano passado no final da Taça, onde andavam aqui uns iluminados a dizer que nos iam "dar" a Taça para a malta ficar contente. Viu-se o que deram, fomos é bem roubados  :rir:
Ah sim, vlaro, a culpa é da dupla avb,varandas, eles é que compraram o rios, o sudakov e o obrador e o bruma, e eles é que vao buscar lesionados ao psg, e eles é que venderam o neves a preço de saldo, o nosso ruie nao tem culpa de nada pá,  apoiem garotoes

Nuno_SLB

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Novembro de 2025, 13:40

MARCA
@marca
·
1 h

Pois dispensas, vamos ver é se o garotão não deixa o clube tão nas lonas que depois não há outro remédio.

d1keke

esquecam esses joguinhos de merda que isso nao existe..

nem os jogadores e treinadores pactuavam com essas merdas..

enerp8

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Novembro de 2025, 13:40

MARCA
@marca
·
1 h

O futuro do Benfica será ser vendido a um fundo, fundo esse que manterá Rui Costa como CEO da SAD sem que os sócios possam fazer nada. Será o Xeque-Mate derradeiro.

Nuno_SLB

Citação de: arodrigues84 em 10 de Novembro de 2025, 13:42
Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2025, 02:18

Isto só pode ser troll.

Ainda mais irónico é chamar-se Eusébio.

Olha que há malta que, por orgulho, já não vai dar o braço a torcer e vai pela ravina com tudo.