Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ISO

Citação de: Adepto10 em 10 de Novembro de 2025, 14:32Chulo, ao fim de muitos anos, ontem rasguei o meu cartão.

De mim não levas mais um cêntimo. Vai para a puta que te pariu.

A sentença estava lida, se tu ganhasses, acabava. Nunca pensei chegar a este ponto, a vida é assim.

Nem damásio, nem vale e azevedo me fizeram rasgar o cartão
O cartão actual é dificil de "rasgar". Não terás partido?

BERNA_1961

Citação de: Adepto10 em 10 de Novembro de 2025, 14:32Chulo, ao fim de muitos anos, ontem rasguei o meu cartão.

A sentença estava lida, se tu ganhasses, acabava. Nunca pensei chegar a este ponto, a vida é assim.

Epá.... por vezes penso nisso...e falta-me coragem.
Sócio 19*** (há 33 anos...)
Mas falta-me coragem para desligar completamente desta merda.
A saúde é que paga...

jjlope00

Há pessoas burras, depois há os sócios do Benfica..

GengisKhan

"Do Benfica não se desiste!"

Por mais raiva que tenha, a culpa é de quem o meteu lá. Povo esse que é enganado com meia dúzias de palavras do próprio ou de uma televisão qualquer.

Esse cartão rasgado vai servir para o tirar lá, e vai demorar 2 anos... confia em mim.

S1Benfica

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 14:36

Epá.... por vezes penso nisso...e falta-me coragem.
Sócio 19*** (há 33 anos...)
Mas falta-me coragem para desligar completamente desta merda.
A saúde é que paga...

Nós somos o Benfica, não são eles.

TFFS

Citação de: Slb098 em 10 de Novembro de 2025, 14:31O campeonato foi perdido ontem! Em dia de tomada de posse! Podem passar a próxima época SFF. Os adeptos não merecem mais este castigo. Mais 7 meses disto
Merecem, sim

andre_diogo

Citação de: Nirvana_87Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Guachos Vermelhos
Novo Geração Benfica
Benfica 1904 VM
Rikard Vieiriksson
Joao Manteigão (nunca me enganou nem vai enganar)

O ex-user do Serbenfiquista heroisdomar também foi apoiante indectivel do Encosta e hater absoluto do Noronha.

Ele que no passado até foi anti-Vieira e até se incompatibilozou com pessoas do fórum devido a isso

Napster03

Nem passadas 48 horas e afinal ninguem votou nele.

Eu voltava a chamar o Guiness, deve ser recorde.

Manto Sagrado

Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Gonçalo Quinaz (big brother lol)
Guilherme Cabral
Movimento Benfica bem maior
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Tony das transferência (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Nunca esquecer esta gente.

Já sei que é polémico, mas o Manteigas ter ficado fora da lista acho muito discutível. O Poligrafo slb não é contra RC?

Também está reduzido a ser um ruido de fundo. A não ser que mude postura (o que eu não acredito) vai definhar e resumir a podcasts.

Já agora temos a Sandra Felgueiras e o Rui Santos ali, que como bons profissionais fizeram aquilo que foram pagos para fazer.

Eu compreendo-te, mas não compactuo com uma possível limpeza de imagem ao Manteigas. Comigo não contem para isso, acho pior o que fez o Manteigas do que o Martim Mayer por exemplo.

Slb098

Citação de: TFFS em 10 de Novembro de 2025, 14:39
Citação de: Slb098 em 10 de Novembro de 2025, 14:31O campeonato foi perdido ontem! Em dia de tomada de posse! Podem passar a próxima época SFF. Os adeptos não merecem mais este castigo. Mais 7 meses disto
Merecem, sim
percebo o comentário. Quem gosta do Benfica, não merece isto!
 Devia acontecer como foi nos longos anos do Vietname, estádio vazio!

Vieri

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 23:36

Ele avisou, tentar  :rir:

Primeira promessa cumprida. Era para tentar ganhar e... tentamos.
E já assumiu as responsabilidades...
A única coisa boa desta gestão é que, daqui a uns meses, vamos poder escolher um treinador de borla, da lista de treinadores que estão a receber indemnizações nossas...

crusader

Tranquilo Rui, não precisas aumentar a lotação do estádio. Já chega bem para os maestros da votação.

S1Benfica

Citação de: Napster03 em 10 de Novembro de 2025, 14:40Nem passadas 48 horas e afinal ninguem votou nele.

Eu voltava a chamar o Guiness, deve ser recorde.

Agora fora de brincadeiras, batemos mesmo aquele Record, de 90 anos, ontem?

Manto Sagrado

Estou agora a ouvir o Ataque Rápido, e eles estão a chamar a atenção para um aspeto que eu também já aqui falei. Foi um erro do JNL não ter carregado no número errado do Passivo do Benfica, uma pessoa como ele não se compreende como não tinha um número desses na cabeça e cair logo em cima da mentira...