Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mercurio_10

Tu não tens culpa Ruizinho.

Tu já nem jogas. Tu escolhes os jogadores e eles parecem sempre tão bons. Depois em campo são uma merda mas a culpa não é tua. Jogadores tão caros serem tão maus é porque te enganaram.

Tu escolheste um treinador que era muito bom. Ok estamos em 2025 e ele está completamente ultrapassado mas o gajo fala muita bem e tem um grande CV.

Acredita Ruizinho. Tu és dos nossos. A cave da Damaia, o Ruizinho que está cá desde os 8 anos. É esse Ruizinho. Do povo. O povo está com o Ruizinho. Bate na mesa Ruizinho, que tu ficas tão bem quando estás mesmo chateado. Eles são maus para ti. Eles gozam contigo. Tu não mereces. Tu és um menino muito especial.

Ruizinho se te demitires hoje ainda podemos ir ao que importa, legitimar-te com um novo recorde do Guinness. A maior eleição de sempre de um menino especial que é praticamente inimputável aos olhos do sócio médio do Benfica. Estamos tristes, Ruizinho. Mas não há nada mais esperançoso do que fazer tudo igual e esperar resultados diferentes. Vamos conseguir! E se não conseguirmos a culpa não é tua, nem de quem votou em ti.

Força Ruizinho! És dos nossos. O nosso menino especial!

jjlope00

Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 13:57
Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2025, 13:51
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Gonçalo Quinaz (big brother lol)
Guilherme Cabral
Movimento Benfica bem maior
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Tony das transferência (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Nunca esquecer esta gente.
o que é feito desse anormal do Bruno Cardoso?

Anda pelo X a espalhar magia, e é só um pequeno exemplo. Devia era levar muitas naquelas trombas.
Esse mongoloide nem sócio é.

Smashin

Citação de: Phantaminum em 10 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Zeca_Diabo em 10 de Novembro de 2025, 14:02Grande

https://www.threads.com/@dominiodebolainsta/post/DQ2rGzWkeJA

Se andar por aqui, sois grande

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Ver os comentários dá-me vontade de me retirar deste mundo.

Quando era puto, era um gajo com a mania que era esperto, sabia mais que os colegas, tinha melhores notas que todos e o caralho. Acabei por aprender humildade mais tarde, ainda jovem menor de idade, mas afinal havia mais pessoas que ainda usavam o cérebro, que queriam saber mais.

Nos últimos anos, essa arrogância tem voltado em força. A incapacidade, ou talvez mesmo falta de vontade, de pensar criticamente nas coisas, seja futebol seja qualquer assunto da atualidade, parece a lei. Tanto cá em Portugal, como lá fora. Eu não quero partilhar mundo com pessoas assim.

Acéfalas. Incapazes de querer mais e melhor, de deliberarem de forma a atingir uma melhoria. Estas pessoas votam Rui Costa aqui, mas depois são o mesmo género de pessoas que vota em merdas que não têm ponta por onde se lhe pega.

Juro que qualquer dia espalho mesmo os cornos num tecto qualquer, e muito por esta infelicidade que sinto quanto a uma sociedade completamente desprovida de pensamento lógico e crítico. Por mais que pense que é tudo estúpido, também sou apenas uma pessoa, e mesmo que hajam outras pessoas a pensar igual, serão sempre a minoria.

Foda-se, que o fogo nuclear nos leve a todos. Estou farto desta merda.
Entendo perfeitamente aquilo que dizes. Mas tens de focar a tua energia de outra forma.
Não pela negativa, mas pela positiva.
Juntares-te aqueles que "não são estúpidos" ou pelo menos aparentam não ser. Fazer pelo bem.

A vida é mesmo assim. Um gajo acaba por perceber que na big picture não é nada. E acaba por se render à evidência e cingir-se aquilo que controla. Fazer pequeno (que às vezes é grande).
Tentar ter uma casa. Um carro. Criar familia. Ter o seu canto. A sua horta. Fazer um bom almoço com a familia toda e amigos. Ver a mulher e os miudos felizes. Acompanha-los nas suas merdas e desafios.

Não leves isso tanto a peito. Tenta fazer por ser feliz. Se fores pela luta, junta-te aos que pensam como tu

Endless

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: lancadordedois em 10 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 13:57
Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2025, 13:51
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

o que é feito desse anormal do Bruno Cardoso?

Anda pelo X a espalhar magia, e é só um pequeno exemplo. Devia era levar muitas naquelas trombas.

bem , eu de certa forma ate o protegi por aqui , devido a ser tontinho... taralhoco , nao temos culpa de como nascemos , pena da familia.

ele esta sempre pelos pavilhoes etc , quando virem um taralhoco de bone  com os dentes encavalitados é ele.

Estamos a falar de alguem com uma clara deficiencia mental..... é doença .

Andamos nas ruas da amargura quando se dá importância a um Quinaz, que tem como ponto alto da sua carreira a participação no Big Brother...

A questão é essa. Eu e tu não damos importância mas depois vais a ver e esse gajo tem milhares de seguidores e há muitos que comem a palha que ele debita.

Tem influência no seu nicho de putefias e cro magnons bombados, não propriamente em espaços de adeptos. Como bom parasita vive dessa interacção com os demais.

Golo de Weldon

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

Eu tinha uma boa imagem do Guilherme Cabral. Sou dos tempos que os vídeos dele emocionavam-me.

Não tinha conhecimento que era mais um rato viciado em comer trapo ao navio que só afunda.

cacetadas

Quando era puto, era um gajo com a mania que era esperto, sabia mais que os colegas, tinha melhores notas que todos e o caralho. Acabei por aprender humildade mais tarde, ainda jovem menor de idade, mas afinal havia mais pessoas que ainda usavam o cérebro, que queriam saber mais.

Nos últimos anos, essa arrogância tem voltado em força. A incapacidade, ou talvez mesmo falta de vontade, de pensar criticamente nas coisas, seja futebol seja qualquer assunto da atualidade, parece a lei. Tanto cá em Portugal, como lá fora. Eu não quero partilhar mundo com pessoas assim.

Acéfalas. Incapazes de querer mais e melhor, de deliberarem de forma a atingir uma melhoria. Estas pessoas votam Rui Costa aqui, mas depois são o mesmo género de pessoas que vota em merdas que não têm ponta por onde se lhe pega.

Juro que qualquer dia espalho mesmo os cornos num tecto qualquer, e muito por esta infelicidade que sinto quanto a uma sociedade completamente desprovida de pensamento lógico e crítico. Por mais que pense que é tudo estúpido, também sou apenas uma pessoa, e mesmo que hajam outras pessoas a pensar igual, serão sempre a minoria.

Se precisares de falar estamos aqui para ti

TFFS

Esta música NUNCA vai morrer. Estará mais viva que nunca, se continuares a fazer merda. E vais continuar

Gnr. Keenan

Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 14:25
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Novembro de 2025, 14:22
Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2025, 14:214 anos mais.

4 anos mais de "assumir responsabilidades"

4 anos mais de "murros na mesa"

4 anos mais de "vão estar atentos"

4 anos mais de "solicitar audiências"

Parabéns aos sócios que ligitimizaram esta direcção e este caminho.

Como é evidente, esta casa a arder não vai durar 4 anos.

vai vai, os chalupas já dizem que são os jogadores, nem o Zé Mario de setubal, nem o presidente têm a culpa

Se os resultados forem desastrosos, não duram. O que ainda manteve as coisas em banho Maria foi ter-se "competido". Quando isso acabar, e em 25/26 chegaremos ao Natal a lutar pelo terceiro lugar, as coisas começam a mudar de figura.
O Benfica tem uma horda de fãs casuais, que num cenário apocalíptico, voltam para de onde nunca deveriam ter saído. Não há GUINASSE(!!!) que lhes valha.
Como já disse noutros espaços, ninguém precisa de torcer ou desejar derrotas do Benfica, elas acontecerão naturalmente. Porque não existe competência, não existe desejo de vencer e elevar o clube...e do outro lado estão dois presidentes que querem ganhar a todo o custo.
Será questão de tempo até o regime cair de podre, o meu medo é que este clube eleja mais um Encantador de Burros e o ciclo faz reset.

TFFS

Foda-se, tem lá calma meu. Também partilho da opinião que a maioria são acéfalos. Mas sabes que mais? Que SE FODA.

Endless

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 14:21

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

Já sei que é polémico, mas o Manteigas ter ficado fora da lista acho muito discutível. O Poligrafo slb não é contra RC?

Também está reduzido a ser um ruido de fundo. A não ser que mude postura (o que eu não acredito) vai definhar e resumir a podcasts.

Já agora temos a Sandra Felgueiras e o Rui Santos ali, que como bons profissionais fizeram aquilo que foram pagos para fazer.

Slb098

O campeonato foi perdido ontem! Em dia de tomada de posse! Podem passar a próxima época SFF. Os adeptos não merecem mais este castigo. Mais 7 meses disto

Adepto10

Chulo, ao fim de muitos anos, ontem rasguei o meu cartão.

De mim não levas mais um cêntimo. Vai para a puta que te pariu.

A sentença estava lida, se tu ganhasses, acabava. Nunca pensei chegar a este ponto, a vida é assim.

Nem damásio, nem vale e azevedo me fizeram rasgar o cartão

Phantaminum

Citação de: Smashin em 10 de Novembro de 2025, 14:26

Entendo perfeitamente aquilo que dizes. Mas tens de focar a tua energia de outra forma.
Não pela negativa, mas pela positiva.
Juntares-te aqueles que "não são estúpidos" ou pelo menos aparentam não ser. Fazer pelo bem.

A vida é mesmo assim. Um gajo acaba por perceber que na big picture não é nada. E acaba por se render à evidência e cingir-se aquilo que controla. Fazer pequeno (que às vezes é grande).
Tentar ter uma casa. Um carro. Criar familia. Ter o seu canto. A sua horta. Fazer um bom almoço com a familia toda e amigos. Ver a mulher e os miudos felizes. Acompanha-los nas suas merdas e desafios.

Não leves isso tanto a peito. Tenta fazer por ser feliz. Se fores pela luta, junta-te aos que pensam como tu

Eu não levo a peito. A estupidez dos outros não é uma afronta intencional à minha pessoa. Apenas me perturba imenso ter pessoas com a inteligência de uma uva ditarem o rumo da sociedade, e daí esta estar em óbvio decaimento há décadas em boa parte do mundo desenvolvido. A ditadura da ignorância. E enquanto este coração bate, nunca me conformarei com isso, por mais deprimido com esta merda toda que fique. Até que o Putin ou o Trump ou um maluco qualquer decida que é melhor tudo arder.

GoloDeLetra

Faz como o Atletico de Madrid... vende o clube e poe-te no crlh para sempre.