Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedVC

Findos 4 anos, a única evolução é que agora já fala. Parece é que vai levar 4 anos para fazer alguma coisa de efetiva rotura para acabar com os roubos de arbitragem ao Benfica. Inútil.

merlim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:19
Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2025, 16:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:00
Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2025, 15:58
Citação de: sattva em 10 de Novembro de 2025, 15:55Estava a ouvir agora os últimos comentários do Diogo Luís.. que como quase sempre, acertaram na mouche.

Especialmente quando diz que são todos beneficiados por igual. Ressabiado do crl.

Sim, continuem com essa narrativa que Benfica não ganha o quer que seja porque somos prejudicados e os outros beneficiados.

No Benfica adora-se desresponsabilizar. Benfica tem problemas transversais a todas as modalidades. Há um ou outro titulo esporádico como aconteceu com futsal na época passada, mas de resto é um deserto de ideias, de competência, de benfiquismo.

Um clube ao abandono.

O que é que isso tem a ver com o que escrevi. Quem é que está a tentar desresponsabilizar o que quer que seja. O que esse gajo disse é que o BENFICA é tão beneficiado como os outros, o que não é verdade. E com essa narrativa acaba por desculpar os erros que acontecem quase semanalmente em favor dos do costume.

Basicamente estás a colocar o onus nos outros e não no Benfica.

Diogo Luis faz o contrário, que é o que tem de ser o foco. Com um Benfica assim, neste estado, é irrelevante o que se passa no mundo exterior.

Quem coloca o BENFICA no mesmo saco dos outros é o DLuis.

Eu não falei colocar no mesmo saco. Benfica tem de olhar para dentro.

Temos zero pontos na Champions por causa do Proença e do beneficio dos outros?

Não tenho paciência para essas demagogias.

Estás a levar a conversa para outro lugar. Fica bem.

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: sattva em 10 de Novembro de 2025, 15:55Estava a ouvir agora os últimos comentários do Diogo Luís.. que como quase sempre, acertaram na mouche.

Especialmente quando diz que são todos beneficiados por igual. Ressabiado do crl.

Sim, continuem com essa narrativa que Benfica não ganha o quer que seja porque somos prejudicados e os outros beneficiados.

No Benfica adora-se desresponsabilizar. Benfica tem problemas transversais a todas as modalidades. Há um ou outro titulo esporádico como aconteceu com futsal na época passada, mas de resto é um deserto de ideias, de competência, de benfiquismo.

Um clube ao abandono.

O que é que isso tem a ver com o que escrevi. Quem é que está a tentar desresponsabilizar o que quer que seja. O que esse gajo disse é que o BENFICA é tão beneficiado como os outros, o que não é verdade. E com essa narrativa acaba por desculpar os erros que acontecem quase semanalmente em favor dos do costume.

Diogo Luis faz o contrário, que é o que tem de ser o foco. Com um Benfica assim, neste estado, é irrelevante o que se passa no mundo exterior.

Eu não estou a levar para outro lugar.

Tu achas que somos prejudicados. Eu acho que isso é irrelevante num clube que tem zero politica desportiva. Diogo Luis acha que não somos e que isso é irrelevante num clube que tem zero politica desportiva.

Adepto10

Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 15:54Rui, sabes porque é que não somos o Bayern de Portugal?
 porque no Bayern não estavas 6 meses como presidente, é só essa a diferença

No Bayern nem para apanhar o lixo do estádio servia

Elvis the Pelvis

Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:33https://x.com/Benficaplural/status/1987899087488757884

Ah ganda Manteiguinhas. #união

Mete nojo o Mantequillas, falso, cínico.

Nunca será Presidente do Benfica, pelo menos com os meus votos.

cmenezes

Ninguém vai falar sobre o facto de este inapto ter usado os meios do clube para enviar SMS aos sócios só para bater o recorde do Guinness?

ruicouto10

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:33https://x.com/Benficaplural/status/1987899087488757884

Ah ganda Manteiguinhas. #união

Mete nojo o Mantequillas, falso, cínico.

Nunca será Presidente do Benfica, pelo menos com os meus votos.

só quem andou a papar sono estes ultimos meses pensava o contrario... dele e de 90% dos seus apoiantes!!

Adepto10

O Vieira fez muita merda, a única que não tem perdão da minha parte, é ter trazido esta merda de volta

Giorgos Karagounis

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2025, 12:59Ontem nao vi o jogo. Vi que estávamos a ganhar 1 0 na primeira parte
A meia noite quando ia dormir fui ver o resultado
2 2. Comecei me a rir. Não do Benfica empatar mas da chalupa da de merda. Ursos do caralho. Fodam se todos
Confesso que me ilumina a alma ter tanta gente para ridicularizar e mandar para o crl nesses momentos.

merlim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2025, 16:26

Um clube ao abandono.

Eu não estou a levar para outro lugar.

Tu achas que somos prejudicados. Eu acho que isso é irrelevante num clube que tem zero politica desportiva. Diogo Luis acha que não somos e que isso é irrelevante num clube que tem zero politica desportiva.

Não foi isso que disse. O que disse  foi que o DLuis, não conseguiu dizer que o BENFICA foi prejudicado sem dizer logo a seguir que são todos por igual. E isso não é verdade. Para ele é igual o erro que dá a vitórias às osgas e o penálti marcado contra nós. Não estou a desculpar nada do que se passa no BENFICA. O que eu escrevi é que o DLuís é um ressabiado do crl. E é. Há ali uma raivinha que ele não consegue disfarçar.

lakshmi

Jangada

Reeleger um presidente de merda cujos dois últimos treinadores foram despedidos de Botafogo e Fenerbahçe. Não servem para o Brasileirão, nem para o Kebabão, mas o parolo desdentado rejubila com estes "regressos a casa" dignos de feira popular.

Burik

Citação de: Adepto10 em 10 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 15:54Rui, sabes porque é que não somos o Bayern de Portugal?
 porque no Bayern não estavas 6 meses como presidente, é só essa a diferença

No Bayern nem para apanhar o lixo do estádio servia

No Bayern ficava a vender salsichas a entrada do estádio.... O Bayern é um clube super profissional não vai buscar jogadores com fezadas