Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: Notguilty em 10 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2025, 15:32

Que grande intervenção do Faneca.
Ali a parte da hora e 33 minutos, + ou -
Para ouvir quantas vezes forem precisas.
Um gajo de tomates, depois de duas intervenções morninhas e capadas dos outros dois participantes.

Um abraço para o @faneca_slb4ever.
Estas eleiçoes deram para separar muito trigo do joio dessa malta.

O Terceiro anel do Joel foi uma desilusão do crlh. No dia das eleições andou no Live a  dizer que a Lista do JNL se estava a rir numa filmagem como se fosse um crime... Ontem vimos o Manteigas (que ele fez campanha encapotada de insenção) onde só faltava dar um beijo na boca ao RC.

Esse João Nuno e o Daniel do Visão Vermelha ganhei-lhes imenso respeito.
O faneca e o daniel sao homens com espinha e sem falinhas mansas.
E nao e de agora!!!
O Meirante acho que se chama assim, também do VV também parece ser um tipo às direitas, aliás meio com espírito de brincadeira, o VV acaba talvez por ser o melhor podcast neste momento.
Eu por acaso também via/ouvia TODOS os podcasts do Benfica, fui cortanto, cortando, hoje só mesmo BI e VV, já não ouço mais nada...

Sven-Goran

Um gajo de tomates, depois de duas intervenções morninhas e capadas dos outros dois participantes.

espetacular. tive o prazer de lhe dirigir umas palavras mais um amigo no encerramento da campanha do JNL há 15 dias. até ficou meio envergonhado :)

cacetadas

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 14:45Estou agora a ouvir o Ataque Rápido, e eles estão a chamar a atenção para um aspeto que eu também já aqui falei. Foi um erro do JNL não ter carregado no número errado do Passivo do Benfica, uma pessoa como ele não se compreende como não tinha um número desses na cabeça e cair logo em cima da mentira...

Ele frisou isso

Benfiquista de Baguim

Citação de: bmuc79 em 10 de Novembro de 2025, 15:45Sdds de qd a chalupada dizia "dps em Maio n apareças no Marquês..."

Palhaços do crl.

A maioria vai aparecer para festejar o título do sporting.

Benfiquismo

Citação de: Adepto10 em 10 de Novembro de 2025, 14:54
Citação de: GengisKhan em 10 de Novembro de 2025, 14:37
Citação de: Adepto10 em 10 de Novembro de 2025, 14:32Chulo, ao fim de muitos anos, ontem rasguei o meu cartão.

De mim não levas mais um cêntimo. Vai para a puta que te pariu.

A sentença estava lida, se tu ganhasses, acabava. Nunca pensei chegar a este ponto, a vida é assim.

Nem damásio, nem vale e azevedo me fizeram rasgar o cartão

"Do Benfica não se desiste!"

Por mais raiva que tenha, a culpa é de quem o meteu lá. Povo esse que é enganado com meia dúzias de palavras do próprio ou de uma televisão qualquer.

Esse cartão rasgado vai servir para o tirar lá, e vai demorar 2 anos... confia em mim.

Serei sempre benfiquista, mas não vou contribuir monetariamente com nada. É como um pai que a certa altura deixa de dar dinheiro ao filho para comprar droga.

Aqui eu deixo de dar dinheiro para comprar, Jurasek, Meite, ..., Rios,...

Quando esta merda sair de lá, voltarei.

Tive muito empenhado com o Noronha, com o Benítez, agora com Noronha... Para a minha sanidade tenho que me afastar temporariamente.
Como te entendo, deixei de pagar quotas em 2021 depois das eleições em que Noronha perdeu para o Vieira, voltei a regularizar agora para ajudar a tirar de lá o banana. Não conseguimos, mas não podemos desistir, vai demorar mais um pouco mas iremos ter de regresso o Benfica de 1904, vai custar mas iremos conseguir.

fpie

Rui, sabes porque é que não somos o Bayern de Portugal?
 porque no Bayern não estavas 6 meses como presidente, é só essa a diferença

ABenficaC

muito bom. O João Paulo é sempre tão politicamente correto que é um bocejo

sattva

Estava a ouvir agora os últimos comentários do Diogo Luís.. que como quase sempre, acertaram na mouche.

Sven-Goran

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Novembro de 2025, 15:54
Citação de: bmuc79 em 10 de Novembro de 2025, 15:45Sdds de qd a chalupada dizia "dps em Maio n apareças no Marquês..."

Palhaços do crl.

A maioria vai aparecer para festejar o título do sporting.
até jogadores nossos já lá foram, não é verdade? vale tudo

Tds 28

Citação de: sattva em 10 de Novembro de 2025, 15:55Estava a ouvir agora os últimos comentários do Diogo Luís.. que como quase sempre, acertaram na mouche.

Também se prestou a um bom papel nestas eleições

HB

Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Novembro de 2025, 15:47Engraçado... Durante semanas nas redes sociais foi só ver malta no apoio a ruim costa... Desde ontem, não vejo um único comentário!! Ratos de esgoto do caralho

Estão a descansar, também merecem, foram muitas horas extra nas últimas semanas...

enerp8

Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2025, 15:07Borrego do caralho, vais-me atacar a época sem laterais suplentes e sem um nº6 suplente...epá foda-se não consigo conter a minha revolta, como é possível continuar a confiar neste mediocre???
A culpa não é de ninguém. Calhou o plantel ser assim...

merlim

Citação de: sattva em 10 de Novembro de 2025, 15:55Estava a ouvir agora os últimos comentários do Diogo Luís.. que como quase sempre, acertaram na mouche.

Especialmente quando diz que são todos beneficiados por igual. Ressabiado do crl.