Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Novembro de 2025, 13:08
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.
É disto que estamos a falar.".
Até quando vão dar palco a esse monte de merda?
O gajo chegou a ter piada, mas ao alinhar com a mediocridade aquilo ficou muito mau. Convém lembrar que já criticou Vieira e Rui Costa.

S1Benfica

Citação de: pevmac em 10 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 14:55
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Novembro de 2025, 14:50não há um jogador que tenha sido comprado este ano que se possa dizer sim senhor, valeu o dinheiro que pagámos por ele. Não há um

Como assim, o mano dos aviões não fez sempre um excelente trabalho para quem lhe pagou?

Esse ganda mano ainda vai dar uma ajudinha, e convencer os árabes a dar umas valentes pastas de guito ao Encosta, para ficarem com o Clube...

Os Árabes ainda só largaram a pasta pelo Marcos?

Outro jogador que prova que o Benfica é uma lavandaria (mas mais, se por Cá estivesse, continuaria a comer banco).

Benfiquismo

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 13:21
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.

Eu não consigo compreender como é que há malta que não entende que isso é uma página de comédia.
Desde as eleições que a cartilha foi outra.

Benfiquismo

Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 13:30

Sim, o Sporting com possibilidade de fazer um tricampeonato vai mesmo ter um acordo tácito com o Porto para os deixar ganhar.

Deves pensar que isto é o Benfica tetra do LFV. Esse, sim, deu um campeonato ao Porto em vez de concretizar um inédito penta.

Eu fico estupefacto como é que há quem acredite em tudo o lê na internet, especialmente de fontes ditas anónimas. Palavra.
Acredita que há muita gente a comer o que ele diz.

fdpdc666

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Novembro de 2025, 14:55:huh: Estes são os votantes do nosso Rui

Mesmo na Premier. Podíamos não ganhar sempre mas nos anos bissextos não nos escapava!

Arbuckle

Os árbitros roubam porque ninguém respeita o RCosta nem o SLB.
O RCotos é a chacota de todos.

Benfanatic

Borrego do caralho, vais-me atacar a época sem laterais suplentes e sem um nº6 suplente...epá foda-se não consigo conter a minha revolta, como é possível continuar a confiar neste mediocre???

Benfiquismo

Citação de: abar85 em 10 de Novembro de 2025, 13:49

Não sei porque é que colocas esse lixo aqui!

Mais uma desculpa para os sócios que votaram no Rui Costa paparem sem pensar.
É para nos rirmos um pouco, eu sei bem o que é aquela página, apesar de estar associada ao lado do mal.

GloriosoSLB1904

Citação de: Arbuckle em 10 de Novembro de 2025, 15:06Os árbitros roubam porque ninguém respeita o RCosta nem o SLB.
O RCotos é a chacota de todos.

Mas qual roubo?

Há um penalti mal assinalado que Benfica DEFENDE e depois marca um auto-golo que é uma ANEDOTA.

daviddgc

Citação de: Karel_Poborský em 10 de Novembro de 2025, 14:51Tantos apelos à união, e vai existir. União entre nós, contra eles. Até deixarem de destruir o clube, ou seja, até saírem.
E o mais bonito para este mono « resolver », vai ser o dinheiro da champions no caralho, um treinador a mandá-lo foder para ir para a seleção da FPF e ninguém de jeito para vender para compensar o rombo.

E pokemons novos para comprar para o novo Rachão que chegar.

cajoyzen6

Vejo esse acordo a ser assinado pelo rui... Ele afinal assina sem ler

Hölderlin

Qual é a campanha que estão a forçar às pessoas no Vasco da Gama?

Red.rf

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 14:45Estou agora a ouvir o Ataque Rápido, e eles estão a chamar a atenção para um aspeto que eu também já aqui falei. Foi um erro do JNL não ter carregado no número errado do Passivo do Benfica, uma pessoa como ele não se compreende como não tinha um número desses na cabeça e cair logo em cima da mentira...

Isso e muitas outras. A verdade é que por culpa dos nervos ou má preparação, o Noronha deixou passar uma data de situações de forma inexplicável

MiMiMiccoli10

Citação de: GroundHopper em 10 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Novembro de 2025, 12:13Em 2016 havia 13.196 sócios habilitados a votar.

Em 2025 havia 160.508 sócios habilitados a votar.

Uma ordem de magnitude.

E votaram 13297... Malta bota lá...
Enganei-me. A comparação correta é o numero de votantes.

13mil vs 93mil

L1968