Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Gonçalo Quinaz (big brother lol)
Guilherme Cabral
Movimento Benfica bem maior
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Tony das transferência (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Nunca esquecer esta gente.

O Jaime cancela de Abreu tem sido crítico do Rui Costa, pelo menos nos últimos tempos

lancadordedois

Falta o Topico do Vice das modalidades que é o Tomas Barroso...

Preve se que seja um topico engraçado

daviddgc

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 14:45Estou agora a ouvir o Ataque Rápido, e eles estão a chamar a atenção para um aspeto que eu também já aqui falei. Foi um erro do JNL não ter carregado no número errado do Passivo do Benfica, uma pessoa como ele não se compreende como não tinha um número desses na cabeça e cair logo em cima da mentira...
Ele disse que era mentira.
Que o passivo era de 100mi, mais coisa menos coisa.

Semper Fidelis

não há um jogador que tenha sido comprado este ano que se possa dizer sim senhor, valeu o dinheiro que pagámos por ele. Não há um

Karel_Poborský

Tantos apelos à união, e vai existir. União entre nós, contra eles. Até deixarem de destruir o clube, ou seja, até saírem.

S1Benfica

Citação de: futeboldelite em 10 de Novembro de 2025, 14:45
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

O Jaime cancela de Abreu tem sido crítico do Rui Costa, pelo menos nos últimos tempos

Dos únicos, abertamente.

Cosme2001

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Novembro de 2025, 14:50não há um jogador que tenha sido comprado este ano que se possa dizer sim senhor, valeu o dinheiro que pagámos por ele. Não há um
Mas isso é recorrente, não é deste ano
Desde o verão de 22 que todos os mercados foram uma merda, mas até para muita gente aqui é sempre o melhor mercado de sempre até passar o tesão de mijo e a poeira assentar
As vendas do Tino e Kerem por exemplo foram suicidas mas quase toda a gente aplaudiu
Quem tentou avisar que o Schjeldecenas não tem nível e não ia ser o nosso extremo esquerdo, p.e., foi enxovalhado
O pessoal fica completamente cego com as trocas e baldrocas, mesmo os sócios mais informados, parece que não entendem que o problema não está nos jogadores em geral

Manto Sagrado

Citação de: daviddgc em 10 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 14:45Estou agora a ouvir o Ataque Rápido, e eles estão a chamar a atenção para um aspeto que eu também já aqui falei. Foi um erro do JNL não ter carregado no número errado do Passivo do Benfica, uma pessoa como ele não se compreende como não tinha um número desses na cabeça e cair logo em cima da mentira...

Olha que eu acho que não, e vi o debate 2x..uma vez meio que por aqui portanto menos atento e no dia seguinte novamente com calma, ele poderá ter dito que não era esse valor, mas vê lá que nem me apercebi, tinha mesmo que carregar nisso...não deixar saí dali com essa mentira. O mesmo para o comunicado do final da taça, uma mentira clara que passa.

Eu ontem à tarde encontrei um primo meu lagarto, estive a falar um bocado com ele, e eu falei das mentiras do RC, e ele disse-me "ah, parece que o outro também disse umas mentiras no debate!" E eu perguntei-lhe, mas dizes que eram mentiras baseado no que o RC disse, certo? E ele disse "Oh...sim..."

O que quer isto dizer e eu sendo um burro qualquer, já o tinha dito aqui antes dos debates...estas merdas têm que ser mortas na hora...vir depois com comunicados, desmentidos e não sei o que mais, vale BOLA, já passou o timming para a maior parte das pessoas.

Adepto10

Citação de: GengisKhan em 10 de Novembro de 2025, 14:37
Citação de: Adepto10 em 10 de Novembro de 2025, 14:32Chulo, ao fim de muitos anos, ontem rasguei o meu cartão.

De mim não levas mais um cêntimo. Vai para a puta que te pariu.

A sentença estava lida, se tu ganhasses, acabava. Nunca pensei chegar a este ponto, a vida é assim.

Nem damásio, nem vale e azevedo me fizeram rasgar o cartão

"Do Benfica não se desiste!"

Por mais raiva que tenha, a culpa é de quem o meteu lá. Povo esse que é enganado com meia dúzias de palavras do próprio ou de uma televisão qualquer.

Esse cartão rasgado vai servir para o tirar lá, e vai demorar 2 anos... confia em mim.

Serei sempre benfiquista, mas não vou contribuir monetariamente com nada. É como um pai que a certa altura deixa de dar dinheiro ao filho para comprar droga.

Aqui eu deixo de dar dinheiro para comprar, Jurasek, Meite, ..., Rios,...

Quando esta merda sair de lá, voltarei.

Tive muito empenhado com o Noronha, com o Benítez, agora com Noronha... Para a minha sanidade tenho que me afastar temporariamente.

FelipeVazTé1904

S1Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Novembro de 2025, 14:50não há um jogador que tenha sido comprado este ano que se possa dizer sim senhor, valeu o dinheiro que pagámos por ele. Não há um

Como assim, o mano dos aviões não fez sempre um excelente trabalho para quem lhe pagou?

Mercurio_10

Citação de: futeboldelite em 10 de Novembro de 2025, 14:45

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

Esse senhor gosta sempre de ficar a meio do muro. Criticou é verdade, mas deve ter votado nele na 2a volta. Na melhor as hipóteses foi em branco, e mesmo isso duvido. Não é alguém nada confiável.

daviddgc

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 14:53
Citação de: daviddgc em 10 de Novembro de 2025, 14:48

Olha que eu acho que não, e vi o debate 2x..uma vez meio que por aqui portanto menos atento e no dia seguinte novamente com calma, ele poderá ter dito que não era esse valor, mas vê lá que nem me apercebi, tinha mesmo que carregar nisso...não deixar saí dali com essa mentira. O mesmo para o comunicado do final da taça, uma mentira clara que passa.

Eu ontem à tarde encontrei um primo meu lagarto, estive a falar um bocado com ele, e eu falei das mentiras do RC, e ele disse-me "ah, parece que o outro também disse umas mentiras no debate!" E eu perguntei-lhe, mas dizes que eram mentiras baseado no que o RC disse, certo? E ele disse "Oh...sim..."

O que quer isto dizer e eu sendo um burro qualquer, já o tinha dito aqui antes dos debates...estas merdas têm que ser mortas na hora...vir depois com comunicados, desmentidos e não sei o que mais, vale BOLA, já passou o timming para a maior parte das pessoas.
Ele falou dos 100mi durante o debate.

sattva

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Novembro de 2025, 14:55:huh: Estes são os votantes do nosso Rui

Grande QUIM, a escrever o que "pensa"! Até a forma como se apresentam é do mais corriqueiro possível.