CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Merkel

Não vi o jogo.  Não acompanhei as incidências. Vi o resultado quando me fui deitar. Sorri. É tudo.

Phanatik

Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: futeboldelite em 10 de Novembro de 2025, 16:02
Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 15:59
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 15:06Diogo Luís e André Pipas a desfazerem o SL Costa 2021 na CNN
O Diogo Luís esteve no dia 7/11 a apelar ao voto em branco.

Pode ir para o crl que o foda.

O André Pipas foi o maior costista da TV, lambuzou-o todo em direto, só se agora veio com a outra personalidade
Nem sei quem é esse gajo.

Volto a dizer que o único comentador que eu ouvi, consecutivamente, a criticar o RC e a falar bem do JNL, foi... a Sofia Oliveira.

Inclusive, a discutir com o Diogo Luís.

Pedro Fatela. Sempre criticou construtivamente o RC. Com toda a razão.

ZICKLER

Citação de: Merkel em 10 de Novembro de 2025, 16:32Não vi o jogo.  Não acompanhei as incidências. Vi o resultado quando me fui deitar. Sorri. É tudo.

Já somos 2

KKK24

Vi o jogo. A coisa boa da eleição do bibelot é que os nosso desaires agora são vividos de uma forma muito pacífica

ZICKLER

Por acaso ontem até achava que a chalupada ia ter um dia feliz.

Tudo a favor

Humilharam o amburgas

O nosso ruie ganhou

Jogo em casa

Casa pia todo fodido

Pah mas não, correu mal.

Paciência, é continuar a apostar na continuidade

GloriosoSLB1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 15:06Diogo Luís e André Pipas a desfazerem o SL Costa 2021 na CNN

O André Pipas foi o maior costista da TV, lambuzou-o todo em direto, só se agora veio com a outra personalidade

Volto a dizer que o único comentador que eu ouvi, consecutivamente, a criticar o RC e a falar bem do JNL, foi... a Sofia Oliveira.

Sofia Oliveira tem péssima fama aqui, também por culpa própria, mas até é relativamente assertiva nos comentários.

Foi a única no espaço mediático a questionar a contratação de Mourinho de forma explicita.

futeboldelite

É o careca que era d'abolaTv

Sequel

O Diogo Luís revelou ser um vira casacas durante a campanha.

Desilusão do caralho.

Dandy

Precisamos é de estabilidade.

As eleições mexeram muito com a equipa.

slbforever95

Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2025, 14:57
Citação de: slbforever95 em 09 de Novembro de 2025, 22:29Estão a assobiar???? Então? Não votaram nisto? Come e cala
Ninguem diria que acabaram de eleger um presidente com mais eleicoes ganhas do que campeonatos
Mas é honesto, humilde e chorou. As lágrimas dele valem por um penta

Camisola_20

Citação de: pirolito1 em 10 de Novembro de 2025, 12:30
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!
Se se arrependeu no dia seguinte depois de um empate é um burro do caralho.

Ainda vai ter muitos mais arrependimentos nos próximos 4 anos.
Esta malta nem tem bem noção da estupidez. Porque diz me que se arrepende depois do primeiro empate apos a eleição.

Mas antes das eleições houve empates e derrotas e nada disso serviu para influenciar.

Ha muita malta que daqui a uns meses vai negar que votou no Rui Costa, parece me obvio. Porque há muitos que com o tempo vão perceber que não tinham razões logicas para votar nele. Chegando a maio e se não formos campeões e muitos daqueles 65% vão negar o seu voto.

josel

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:51

Sofia Oliveira tem péssima fama aqui, também por culpa própria, mas até é relativamente assertiva nos comentários.

Foi a única no espaço mediático a questionar a contratação de Mourinho de forma explicita.

A Sofia tem alguns defeitos, mas ao menos reconhece quando erra (mesmo que não seja sempre) e gosta de explicar o porquê das opiniões dela (pelo menos inicialmente).

Depois tem alguma clubite, mas será quase impossível não sermos parciais ao nosso clube.

MiguelPalma92

Ahhh nada como uma boa continuidade. Já se nota a equipa estabilizada, estabilizada no seu nível merda.

Nota também para os assobios na bancada. Assobiam quem? Não quiseram isto?

cacetadas

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Novembro de 2025, 19:02Ahhh nada como uma boa continuidade. Já se nota a equipa estabilizada, estabilizada no seu nível merda.

Nota também para os assobios na bancada. Assobiam quem? Não quiseram isto?

1/3 não quis

Sr. Coluna

Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 22:34Antes perder com o Rui do que ganhar com o Noronha. Estamos bem então.
Aguentem e não chorem.
Ainda isto é só o início.