José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Camisola_20

Citação de: MafU em 10 de Novembro de 2025, 18:15Era o que faltava agora a culpa desta merda ser de um gajo que está há cerca de 1 mês no clube, e não de quem cá está há mais de 10 anos a coçar os tomates....
Se isto correr mal, claro que a culpa vai ser do treinador.

A unica atenuante é haver muita malta que ainda coloca o Mourinho no pedastal e por isso vai demorar mais a chegar ao momento da chicotada.

andre_diogo

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 16:42Eu já comprei pipocas.

Já atirou o melhor dirigente desportivo do planeta para debaixo do autocarro, o Presidente Potássio vai a seguir.
nao ouvi nada do que disse, estas a falar do Mario Branco?

Há noticia disso?

tnlemos

Citação de: BENFIKA em 10 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2025, 18:08Suspeito que nem vai acabar a época.

Isso parece-me certo que vai, o Rui não ia começar logo o 1º mandato a despedir o treinador que entrou "a meio" antes do final da época.
Ainda por cima sendo esse treinador o Mourinho.

Não sei é se fará a próxima época, se ficarmos em 2º acredito que sim, se ficarmos em 3º salta fora.
Ter 12, 13 jogadores a fazer todos os jogos até ao final de Dezembro, inicio de Janeiro vai criar um fosso por volta dos 10 pontos.

Vamos ver se o próprio Mourinho vai querer continuar sequer, e se em Janeiro não vão dizer até que não se justifica o investimento nesse mercado, com quase tudo perdido...

MafU

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 18:16
Citação de: MafU em 10 de Novembro de 2025, 18:15Era o que faltava agora a culpa desta merda ser de um gajo que está há cerca de 1 mês no clube, e não de quem cá está há mais de 10 anos a coçar os tomates....
Se isto correr mal, claro que a culpa vai ser do treinador.

A unica atenuante é haver muita malta que ainda coloca o Mourinho no pedastal e por isso vai demorar mais a chegar ao momento da chicotada.
Se 35% defender o treinador e incendiar os 65% a coisa pode não ser bem assim... e parece-me que da parte dos 35% há ali muito ácido a fermentar...

MafU

Eu vou fazer a minha parte, o Mourinho é dos melhores do mundo, ponto final... O Ruizinho agora que se amanhe com a salganhada que montou... é sair a pontapé...

E mais, a comunicação social vai estar sempre do lado do Mourinho isso parece-me obvio, vai ser uma situação muito engraçada de assistir, sofrimento por ver o Benfica assim, mas engraçado para ver o Ruizinho a colher o que semeou...

paulomaia1972

Na melhor das hipóteses sai à 4 ou 5 jornada da época 2026/27... mas não sai sozinho.

Roy Bean

A parte mais gira era que estava 2 a 0 contra o 16 classificado e eles falharam o penaltie

Trapattoni

Citação de: MafU em 10 de Novembro de 2025, 18:20Eu vou fazer a minha parte, o Mourinho é dos melhores do mundo, ponto final... O Ruizinho agora que se amanhe com a salganhada que montou... é sair a pontapé...

E mais, a comunicação social vai estar sempre do lado do Mourinho isso parece-me obvio, vai ser uma situação muito engraçada de assistir, sofrimento por ver o Benfica assim, mas engraçado para ver o Ruizinho a colher o que semeou...
Quem semeia ventos colhe tempestades.

zikoli

Citação de: Roy Bean em 10 de Novembro de 2025, 18:25A parte mais gira era que estava 2 a 0 contra o 16 classificado e eles falharam o penaltie
Nao falharam. Foi o trubin que defendeu!

david_slb

Vai acabar por ser engraçado se o Mourinho tiver de atirar o Bananoide para debaixo do autocarro, assim o fará.

O Mourinho é uma bomba relógio na cara do Rui Costa.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 16:42
Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 15:02O Encosta garantiu as eleições com a sua vinda. Mas na ânsia de poder, e sem se aperceber, acabou por selar um pacto com o diabo.

Toda a gente já percebeu que esta equipa não tem ponta por onde se lhe pegue e os resultados negativos são uma inevitabilidade. Isto vai ser uma loooonga agonia até ao final.

Se acham que o Mourinho vai aceitar ser o escudo da direção, ser vaiado, assobiado, achincalhado, se acham que ele vai aceitar ser cozido em lume brando enquanto olha para o camarote e vê o César Costa a beber champagne, se acham que ele papar isso tudo sem espernear e virar a mesa, vocês não conhecem a personagem nem estão a ver bem o filme.

Mais tarde ou mais cedo o circo vai pegar fogo e eu estarei lá para assistir.

Eu já comprei pipocas.

Já atirou o melhor dirigente desportivo do planeta para debaixo do autocarro, o Presidente Potássio vai a seguir.

Godzilla contra King Kong, é isso? E, no meio da luta titânica, arrasam o Benfica District, certo? Nas águas profundas e lodosas, o Kraken Bieira aguarda a sua oportunidade de espalhar resíduos radioactivos, é isto? E a cavalaria, ou seja, os helicópteros a arrasar os três monstros para salvar a situação é a malta aqui do SB, verdade?

Façam-me sonhar.

Boddicker

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 16:42
Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 15:02O Encosta garantiu as eleições com a sua vinda. Mas na ânsia de poder, e sem se aperceber, acabou por selar um pacto com o diabo.

Toda a gente já percebeu que esta equipa não tem ponta por onde se lhe pegue e os resultados negativos são uma inevitabilidade. Isto vai ser uma loooonga agonia até ao final.

Se acham que o Mourinho vai aceitar ser o escudo da direção, ser vaiado, assobiado, achincalhado, se acham que ele vai aceitar ser cozido em lume brando enquanto olha para o camarote e vê o César Costa a beber champagne, se acham que ele papar isso tudo sem espernear e virar a mesa, vocês não conhecem a personagem nem estão a ver bem o filme.

Mais tarde ou mais cedo o circo vai pegar fogo e eu estarei lá para assistir.

Eu já comprei pipocas.

O que disse do Mario Bronco?

pprates1713

Citação de: david_slb em 10 de Novembro de 2025, 19:01Vai acabar por ser engraçado se o Mourinho tiver de atirar o Bananoide para debaixo do autocarro, assim o fará.

O Mourinho é uma bomba relógio na cara do Rui Costa.

A sua contratação é claramente o pau de dois bicos para o Rui.

Por um lado deu-lhe uma posição favorável na aproximação ás eleições. Dissipou a contenstação que havia com o Lage ,deu-lhe um trunfo, ao se passar a ideia que Mário Branco e Mourinho eram um "package deal" e a somar ainda a sua capacidade de comnunição apaga muitos fogos por si só, escudando a direcção.

Por outro lado se corre mal, vai correr muito mal. Se nem com Mourinho correr bem, vai-se instalar cada vez mais a sensação que esta direcção está destinada ao fracasso.
E o Mourinho não vai ter problema em atirar seja quem for para debaixo do Autocarro, para sair por cima. Pior se o Mourinho no final do ano saí para a seleção, sem ganhar nada e possivelmente sem Champions, antevejo tempos muito dificeis.

Vai-se buscar outro treinador qualquer para queimar em lume brando e tentar aguentar o resto do mandato...

E se é verdade que há muita chalupada que vai votar Rui aconteça o que acontecer, mais um mandato terrível, vai no minimo levar a alguma desmobilização prol Rui nas próximas eleições. Que pode ser uma opurtunidade para alguém se chegar á frente...

Cloughie

Citação de: andre_diogo em 10 de Novembro de 2025, 18:17nao ouvi nada do que disse, estas a falar do Mario Branco?

Há noticia disso?

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 19:05O que disse do Mario Bronco?

Ao dizer que continuava normalmente ganhando JNL (e a sua estrutura), cagou-lhe na cabeça. E à bruta.

Mzungo

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:19
Citação de: andre_diogo em 10 de Novembro de 2025, 18:17nao ouvi nada do que disse, estas a falar do Mario Branco?

Há noticia disso?

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 19:05O que disse do Mario Bronco?

Ao dizer que continuava normalmente ganhando JNL (e a sua estrutura), cagou-lhe na cabeça. E à bruta.

Só lhe faltou dizer que esperava uma mudança.