Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jerominho

Citação de: Zeca_Diabo em 10 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: Nielsen em 10 de Novembro de 2025, 18:54
Citação de: Zeca_Diabo em 10 de Novembro de 2025, 14:02Grande

https://www.threads.com/@dominiodebolainsta/post/DQ2rGzWkeJA

Se andar por aqui, sois grande

:bow2:  :bow2:  :bow2:
Os comentários...

Caguem nisto, a sério.

Eu nunca perco tempo a ver os comentários, a bem da minha já pouca sanidade mental

Porque só dá vontade de partir para a violência
Sinceramente quando um gajo vê os comentários, é muito difícil não deixar de seguir o Benfica. Porque isto nunca vai mudar. Se nem depois dessas vergonhas que passamos as pessoas não abrem os olhos nunca vai acontecer. Ou melhor poderá acontecer caso o Benfica seja completamente falido e comecemos tudo de novo.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:30
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 19:14
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:13https://www.abola.pt/noticias/atletico-madrid-anuncia-venda-do-clube-2025111012335176724

prevê a injeção de novo capital para reforçar o plantel e financiar projetos de infraestrutura, incluindo a «Cidade do Desporto», um ambicioso complexo junto ao Estádio Metropolitano.

Quem é financiador do Benfica District, quem é?

ihihihihih

Apollo compra o Atlético.
Apollo investe no Forest.
Apollo financia o Benfica District.

Estão a perceber a ligação, não estão?

Spoiler
[fechar]

Slbttotosalvio

Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2025, 19:39Não tenham ilusões com o Nuno, o pobre rapaz era achincalhado por uma boa parte dos adeptos quando é dos que mais deram ao Clube nos últimos 20 anos. Mais facilmente ganha um Simão.
O Simão ainda é mais burro que o encosta.
Mas burro burro burro, quase atrasado mental.

Albino Chalana

Citação de: SLBRulez em 10 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: Nielsen em 10 de Novembro de 2025, 18:54
Citação de: Zeca_Diabo em 10 de Novembro de 2025, 14:02Grande

https://www.threads.com/@dominiodebolainsta/post/DQ2rGzWkeJA

Se andar por aqui, sois grande

:bow2:  :bow2:  :bow2:
Os comentários...

Caguem nisto, a sério.
Daqui a 4 anos mais alguns abriram a pestana
Daqui a 4 anos vai ser a mesma merda. Ou então o Vieira volta com maioria absoluta se ainda estiver vivo

MrCobb

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2025, 19:39Não tenham ilusões com o Nuno, o pobre rapaz era achincalhado por uma boa parte dos adeptos quando é dos que mais deram ao Clube nos últimos 20 anos. Mais facilmente ganha um Simão.
Isso sei eu, um chulo, mas o povo parolo adora o Simão, era "ele e mais 10" mesmo que isso nada tenha a ver com capacidade para gerir um Clube.

MrCobb

Já desde o verão que o digo, o problema já não é este tipo, é a maioria dos sócios e adeptos.

RGouveia.SLB

Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2025, 19:44
Isso sei eu, um chulo, mas o povo parolo adora o Simão, era "ele e mais 10" mesmo que isso nada tenha a ver com capacidade para gerir um Clube.

Depois do nosso Rui, o Simãozinho.

E como pessoa ainda consegue ser pior que o chulo da Damaia. Bruno Aguiar.

Red_turtle

Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2025, 19:44

Qual simao qu crl

Eu se fosse taliba, com esse cenario, denotava o estadio

Eu ou qualquer outro Benfiquista de bem!!

Sr. Coluna

A empreitada de destruição do clube não te vai correr bem. Estou tranquilo porque a verdade vem sempre ao de cima. Mas, entretanto , é pena a quantidade de recursos que está a ser desaproveitado. E quanto mais tempo passa, maior dificuldade haverá em reerguer o clube.

LuisPortugal

Parabéns mano! Anda aqui dá-me um abraço mano!

És bue engraçado! Ehe

Cards

As pessoas têm  que perceber que quando digoque o Rui Costa é inapto nao estão  a odender o clube, quanto muito ofendo o Rui Costa.

divica

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:13https://www.abola.pt/noticias/atletico-madrid-anuncia-venda-do-clube-2025111012335176724

prevê a injeção de novo capital para reforçar o plantel e financiar projetos de infraestrutura, incluindo a «Cidade do Desporto», um ambicioso complexo junto ao Estádio Metropolitano.

ihihihihih

Spoiler
[fechar]
a appollo tem alguma relacao com o jorge mendes?

NOSIDE

Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.

Espártaco

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:43

ihihihihih

Spoiler
[fechar]
Apolo Mendes, o presidente sombra do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 19:53Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.

não carregaste? Aguentem e não se queixem. Deviam ter vergonha.