Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bmuc79

GoloDeLetra

HB

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 19:53Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.

não carregaste? Aguentem e não se queixem. Deviam ter vergonha.

Tinha de ter carregado era antes.

Mas já estou convencido que nada nem ninguém iria alterar o sentido de voto da maioria dos sócios do Benfica.

schmusli

Que asco está a dar o Rui Santos, só da vontade de vomitar. Alguém que lhe parta o focinho todo?

stavares77

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2025, 20:41Era o Rui Costa que estava em campo a jogar? Poupem;me benfiquistas de meia tijela.. 

by Lucia Nunes

Este é parvo o presidente não tem culpa de os jogadores não correrem e não ter medo de rematar a baliza

by Isabel Rebelo

Enquanto mulher só posso sentir vergonha alheia. Burras que nem uma porta, valha-me deus.

Rmgv

E este blowjob do rui santos em direto e em horário nobre para toda a gente ver...

RGouveia.SLB

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2025, 20:41Era o Rui Costa que estava em campo a jogar? Poupem;me benfiquistas de meia tijela.. 

by Lucia Nunes

Este é parvo o presidente não tem culpa de os jogadores não correrem e não ter medo de rematar a baliza

by Isabel Rebelo

Segundo essas alimárias, se o presidente da Jerónimo Martins apresentasse resultados negativos, a culpa seria dos repositores do Pingo Doce.

joaoreis

Citação de: Rmgv em 10 de Novembro de 2025, 20:51E este blowjob do rui santos em direto e em horário nobre para toda a gente ver...
O que não fazem os direitos televisivos e o Benfica na merda.

Ricardim19

bootscity

Citação de: Negan Schrute em 10 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...
E o que achas que ia acontecer quando eles se voltassem a candidatar? Em vez de 65% tinham 90%. É preciso usar a cabeça.

Nova assembleia de destituição. Tornar isto ingovernável

+1benfiquista

O Seara já avisou que são 3 anos de paz para o Rui, temos de lidar.

GoldenState

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...
O que há a fazer é deixá-los enterrar-se mais, o que inevitavelmente acontecerá uma vez que são extremamente incompetentes.