Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Citação de: Roy Kent em 10 de Novembro de 2025, 20:30Legalmente o que se pode fazer para mandar este incompetente abaixo?

Só o Mattamouros nos podia salvar disto, tal como nos salvou do Viera, se não fosse ele e ainda hoje o Vieira era presidente... O problema é que ainda estamos piores com o Rui Costa do que o que estávamos com o Vieira, bem piores.

Faroleiro

Faroleiro

VelhaGuarda

Phantaminum

SURREAL9

Era o Rui Costa que estava em campo a jogar? Poupem;me benfiquistas de meia tijela.. 

by Lucia Nunes

Este é parvo o presidente não tem culpa de os jogadores não correrem e não ter medo de rematar a baliza

by Isabel Rebelo

Sumae

Este senhor nao teve coragem para despedir o Lage ou o Schimdt no fim da época, destruindo a época seguinte após poucos jogos.

Imaginem com o Mourinho. 

Mas calma estamos em novembro e o terceiro lugar nao deve fugir, pelo que na próxima época:
  • Sem champions
  • Plantel desvalorizado que passou vergonha nesta champions
  • Com o investimento desta época para pagar
  • Com um treinador queimado

Com mais recursos foi incompetente, imaginem o que vem ai.

Boddicker

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2025, 20:41Era o Rui Costa que estava em campo a jogar? Poupem;me benfiquistas de meia tijela.. 

by Lucia Nunes

Morre uma grávida a caminho do hospital

Pede-se demissão da ministra da saúde

"Mas era a ministra que ia a conduzir a ambulância?"

GoloDeLetra

Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...

slbpgonçalves

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2025, 11:06Quinaz pede apoio para o Rui

gquinaz_10_oficial
O meu Presidente❤️

Foram semanas duras, semanas difíceis, semanas em que quem mostrava apoio a Rui Costa, era alvo de insultos.
Foi de facto um vale tudo, um vale tudo sem credibilidade, sem verdade.
Mas os Benfiquistas, aqueles que amam o Benfica, como tu amas, estavam contigo, e sabiam que a única forma de te defenderem, era recorrer uma vez mais às urnas, de te defender a ti, e de proteger o nosso Benfica.

Deixa-me também a mim feliz, a família Benfiquista ter recorrido às urnas em valor recorde, onde demonstra uma vez mais a grandeza única do nosso Sport Lisboa e Benfica.
Somos o maior clube do Mundo.

Agora é tempo de união, de paz, é tempo da família Benfiquista se unir, se juntar em prol do amor ao Benfica, porque juntos seremos sempre mais fortes que todos os outros, vamos apoiar o Benfica, vamos apoiar o nosso Presidente, vamos apoiar a nossa equipa técnica, os nossos jogadores, para que no final da época estejamos todos no Marquês a festejar o tão desejado 39.

https://www.instagram.com/gquinaz_10_oficial/reel/DQ1wnp4DCFF/

Daqui a nada esta gente ao jantar, ta toda de maos dadas, a fazer a oração de gratidão ao menino da lagrima.
Nunca vi nada assim em nenhum clube..
Começo mesmo a pensar que isto de ele ter chorado num amigavel foi um fenomeno sobrenatural ao nivel dos 3 pastorinhos, que devia ser investigado..porque não ha mais nenhuma razao aparente para este culto todo..Muito pelo contrario..
Ou então não, são mesmo idiotas..

Negan Schrute

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...
E o que achas que ia acontecer quando eles se voltassem a candidatar? Em vez de 65% tinham 90%. É preciso usar a cabeça.

SURREAL9

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2025, 20:41Era o Rui Costa que estava em campo a jogar? Poupem;me benfiquistas de meia tijela.. 

by Lucia Nunes

Morre uma grávida a caminho do hospital

Pede-se demissão da ministra da saúde

"Mas era a ministra que ia a conduzir a ambulância?"

É que nem dá para responder a esta gente. É o país que temos. São os mesmos que têm empresas que vão ao charco e culpam os empregados.

paulomaia1972

Citação de: Negan Schrute em 10 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...
E o que achas que ia acontecer quando eles se voltassem a candidatar? Em vez de 65% tinham 90%. É preciso usar a cabeça.

é deixar correr o tempo...

Cards

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Novembro de 2025, 20:08Fui ver o canal now só para ver o que dizem os amigos do Rui costa.
Hoje o Bernardo, sportinguista fanático, já crítica bastante os jogadores, as contratações sobrevalorizadas, etc. Mas durante a campanha não o vimos a criticar tanto. Estranho?
Durante a campanha eram só maravilhas. Hoje já crítica forte e feio e a arbitragem não é relevante.
Este grupo de comunicação dragarto não engana. Querem que o Sporting ganhe e agora atacam mas durante a campanha não os víamos a atacar tanto o ruizão e o Rui costa percebia de futebol e o Noronha era um incompetente. De repente mudaram de tom e de conteúdo, lol. E o Mourinho já não é tão bom.
Dava jeito que o ruizão ganhasse porque eles sabiam que era uma garantia de vitórias para os dragartos.
Obrigado aos 65%

Só nao viu isso quem não  quis mas na CNN FOI PIOR inacio Luis Villar e Rui Santos...