José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Camisola_20

Eu que não acho o Mourinho nada de especial atualmente prefiro manter Mourinho e ter mudado de presidente.

E sei bem que Mourinho também preferia ter tido outra direção após dia 8.

Muitos não vão perceber as palavras dele mas ele foi claro quando disse que mesmo com outro presidente a ideia dele era continuar, claro.

Com uma direção a sério havia esperança num Benfica muito melhor. Mourinho pode ser muita coisa mas não é estupido.

Trapattoni

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 23:43Eu que não acho o Mourinho nada de especial atualmente prefiro manter Mourinho e ter mudado de presidente.

Muitos não vão perceber as palavras dele mas ele foi claro quando disse que mesmo com outro presidente a ideia dele era continuar, claro.

Com uma direção a sério havia esperança num Benfica muito melhor. Mourinho pode ser muita coisa mas não é estupido.
Evidentemente. Ainda para mais qunado se notava o sorriso de JNL cada vez que dizia o nome dele quer em debates, quer em entrevistas.
O que podiamos ter tido...

Camisola_20

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 23:43Eu que não acho o Mourinho nada de especial atualmente prefiro manter Mourinho e ter mudado de presidente.

Evidentemente. Ainda para mais qunado se notava o sorriso de JNL cada vez que dizia o nome dele quer em debates, quer em entrevistas.

Mourinho tinha a expectativa de poder trabalhar com Nuno Gomes. Pessoa que já deu provas de saber o que faz como comprava as sugestões ao Benfica de treinadores e jogadores ao longo dos anos.

Faroleiro

Trapattoni

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2025, 23:48

Mourinho tinha a expectativa de poder trabalhar com Nuno Gomes. Pessoa que já deu provas de saber o que faz como comprava as sugestões ao Benfica de treinadores e jogadores ao longo dos anos.
E ao contrário de muitos ex jogadores que vão á procura de tacho á primeira oportunidade é formado.
Dedicou anos para se formar e chegar até onde chegou e não deve nada a ninguém.
Podia ainda hoje ter mantido o tacho e ficar para sempre no clube mas decidiu procurar ser alguém.
Os tótós não conseguiram ver isso.

Aka

takediz

Ele deve estar a pensar como foi possível ter sido eliminado por estes cepos, foi o efeito karma do aktur...

RicardoSR

Ja nem para ganhar a Casa Pias e Rio Aves serve.
Completamente acabado, mais uma masterclass do Ruizinho dos 65%

jp23

Citação de: RicardoSR em 11 de Novembro de 2025, 00:10Ja nem para ganhar a Casa Pias e Rio Aves serve.

Por acaso foi, serviu para ganhar as eleições.

jp23

Aka

Citação de: jp23 em 11 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: RicardoSR em 11 de Novembro de 2025, 00:10Ja nem para ganhar a Casa Pias e Rio Aves serve.

Por acaso foi, serviu para ganhar as eleições.

O que ganhou as eleições foi o Mário Branco.

jp23

d1keke

Citação de: Vitor Baptista em 11 de Novembro de 2025, 00:04

Falta de qualidade??? Da parte dele só se for..

Para ganhar o tugao este plantel chega e sobra..

Se depois tens mãos para meter a equipa a jogar é outra coisa..

Mas isso não o sabes fazer.. foste escorraçado de todos os lados

Edit: tinha dito no domingo.. vai começar a campanha da parte dele que os jogadores é que são fracos..