António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 161 jogos (14163 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (1794 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Utopia em 11 de Novembro de 2025, 14:31

Até os apitadeiros nos espezinham à vontade. O que vale é que o NGL está atento e pronto a contra-atacar...

Neste caso é uma benção, colocar os piores jogadores a falar para serem castigados é uma boa estratégia, eu cá aprovo.

JoaoRSantos

Precisamos de um central para ontem!

Manto Sagrado

Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 14:32

Até os apitadeiros nos espezinham à vontade. O que vale é que o NGL está atento e pronto a contra-atacar...

Neste caso é uma benção, colocar os piores jogadores a falar para serem castigados é uma boa estratégia, eu cá aprovo.
:2funny:

nikas

Pena não dar para por o plantel todo a falar.

Pedro Nunes 28

Optimo, é colocar de seguida Rios, Otamendi, Dhal, Trubin, Enzo, Lukebakio e já não falta tudo !

Benfanatic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Novembro de 2025, 15:15

Optimo, é colocar de seguida Rios, Otamendi, Dhal, Trubin, Enzo, Lukebakio e já não falta tudo !

Rios, Silva e Trubin esses punha-os sempre a falar...

Stigmat

António Silva em processo avançado de Ferricização.

tnlemos

Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 14:29A APAF participou dele, espero que fique sem jogar até ser vendido.
Sem dúvida que o que precisamos é de mais uma saída de um titular, a preço de saldo, para ir comprar mais um cromo. Ou melhor ainda, jogue um suplente em vez dele...

Sempre se poupa dinheiro!

takediz

Citação de: Stigmat em 11 de Novembro de 2025, 15:17António Silva em processo avançado de Ferricização.

Neste caso de oxidação fulminante, daqui a 3 anos está num Tondela, isto depois de há 2 anos o Chelsea ter oferecido 65M...

Slbttotosalvio

Citação de: takediz em 11 de Novembro de 2025, 18:27
Citação de: Stigmat em 11 de Novembro de 2025, 15:17António Silva em processo avançado de Ferricização.

Neste caso de oxidação fulminante, daqui a 3 anos está num Tondela, isto depois de há 2 anos o Chelsea ter oferecido 65M...
O chelsea nem aos 25m deve ter chegado, isto se de facto existiu proposta

Joao_Aguia_00

Sobre o António Silva acho que nem estava a ter mau jogo...

Mas a forma se descontrolou emocionalmente em campo foi uma desilusão. Um capitão não pode perder as estribeiras daquela maneira. Ele sabe que o lance vai a VAR só tem que dizer ao árbitro o lance estar lá a pressionar com a sua presença e pouco mais.

Semper Fidelis

gostava de saber como é que este é chamado à seleção
claro...Jorge Mendes!

vender em janeiro!

ajnogueira

O Chelsea ofereceu 65 milhões tal como a Scarlett Johansson me enviou um convite para a seguir no Hi5.

takediz

Citação de: ajnogueira em 12 de Novembro de 2025, 00:04

O Chelsea ofereceu 65 milhões tal como a Scarlett Johansson me enviou um convite para a seguir no Hi5.

Ainda usas hi5? Não seria antes no Orkut? 😂

SG Ventil

Citação de: SG Ventil em 09 de Novembro de 2025, 22:33Ganha vergonha na cara.

Flash patética.

Tudo em ti é patético.

A única parte boa é se vier uma suspensão das gordas pelo que acabaste de dizer na flash.

Venha de lá a suspensão gorda.

É um favor que nos fazem.