Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Citação de: Castro_SLB em 11 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: LuisPortugal em 11 de Novembro de 2025, 13:47Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

O Rui ficou mesmo picado com o JNL.

O banana foi exposto e ridicularizado pela presidência ridícula que tem feito. E como contra factos não há argumentos, o banana anda se a vingar através de um bando de cartilheiros filhos de uma grande puta.

Golbergz

Se gostas de animais

Que não sujem os quintais

São "bobbies" bestiais

São cãezinhos esmaltados, de olhos esbugalhados e nada saltitões

Nunca se vão babar, nem ganir, nem ladrar, nem ferrar os ladrões.

OndaVermelha

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 23:58Mantequillas comidos de cebolada :rir: adoro

São mais ridiculos que os Costistas, porque esses são ignorantes. Os Mantequillas são ignorantes com a mania que são mais inteligentes que os outros

Eu acho que é sempre mais fácil apoiar uma lista que não tem nem nunca teve puto chance de vencer.

Votas numa lista que nunca ganharia. Na segunda volta votas na oposição que é fraca e, supostamente, pouco confiável. Porque és um grande benfiquista e tal.

E, no final de contas, não te comprometes com absolutamente nada. Se Rui Costa ganhar, podes continuar a bater e ainda, como bónus, dizes que o Noronha é um burro, um fraco e que o Manteigas é que era.

Se tem vencido Noronha, fizeste o certo, votaste nele na segunda volta, mas estás legitimado para malhar sem piedade, porque votaste noutro gajo. "Eu vi logo que este gajo era mau, mas vocês preferiram isto à verdadeira oposição".

Cobardes. Tiveram azar que o Manteigas lhes fodeu a narrativa toda e começou aos beijinhos com o Rui Costa no final. Ups.
O Manteigas revelou- a merda que é depois da primeira volta com as declarações vergonhosas que teve a manifestar suposto apoio ao Noronha e por isso nunca terá os meus votos. Só não ficou conhecido como o talibã more das AGS até agora porque nunca contou para merda nenhuma mas futuramente até vai ser engraçado. Quem contribuiu para a situação que o Benfica está neste momento e para o que ainda virá o meu desejo é que morram todos à fome, metam as vossas ambições ridículas no rabinho porque de patos bravos já o Benfica está cheio.

kino

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Novembro de 2025, 21:04
Citação de: jjlope00 em 11 de Novembro de 2025, 16:46O que é isto? 😂

https://www.instagram.com/reel/DQ7E0C2EgEl/?igsh=Ymw2ZWVoY3R6Mndu

Que clube nos tornamos.

Isto é o tipo de patrocinadores que se esperam num Caldas ou Lusitano de Évora.

O filho do Rui costa foi comprar o BMW e deve ter acertado uma parceria para ter o carro a metade do preço.

Cypherpunk

Citação de: enerp8 em 11 de Novembro de 2025, 21:29
Citação de: Phantaminum em 11 de Novembro de 2025, 21:15

Que clube nos tornamos.

Adequa-se então, é o caminho que nos espera com mais 4, 8, 12 anos disto.
Quando comecei a ver ainda pensei que fosse da própria BMW ...
Também eu, mas isto é o benfiquinha do ruie

Manto Sagrado

Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: Castro_SLB em 11 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: LuisPortugal em 11 de Novembro de 2025, 13:47Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

O Rui ficou mesmo picado com o JNL.

Aquele debate semeou muitas coisas a colher no futuro...

Eu já sonho com o "o próximo exercício está feito, juro que sim"...

slbpp

Citação de: Cypherpunk em 11 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: enerp8 em 11 de Novembro de 2025, 21:29
Citação de: Phantaminum em 11 de Novembro de 2025, 21:15

Que clube nos tornamos.

Adequa-se então, é o caminho que nos espera com mais 4, 8, 12 anos disto.
Quando comecei a ver ainda pensei que fosse da própria BMW ...
Também eu, mas isto é o benfiquinha do ruie

O Rui já disse que estamos preparados para ganhar mais no futuro daí o foco estar agora noutras coisas.

cacetadas

Ainda eu crítico o Rui 1 dia do mandato 1 medida de  internacionalização da marca. já estamos no troll football

https://x.com/trollfootball/status/1987826509558825202?s=48

d1keke

Deixem o homem trabalhar..

Ele chorou pelo clube.. é um homem da casa..
Perder ou ganhar é desporto..

Faroleiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Novembro de 2025, 10:49
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:03E QUAL VAI SER O TEU TRABALHO EM DEFESA DO BENFICA E ATÉ DO PRÓPRIO SCHELDERJUP, QUE IRÁ SER TOTALMENTE ARRASADO E CALUNIADO NO TUGÃO?

O Noruega vai ser vendido
A preço de saldo como é habitual no Benfica das vendas e das cumi$$õ£$

Faroleiro

Citação de: Banana Split em 11 de Novembro de 2025, 07:42
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: Banana Split em 10 de Novembro de 2025, 20:21Fundar um novo clube

Em 5 anos estamos na 1a liga, livres dos parasitas.
Eis um Garotão Oportunista Aventureiro à procura de tacho

O termo garotão fica sempre bem numa frase aqui no SB.

Quanto ao tacho, pá , fica com ele tenho a vidinha bem resolvida.

O quiz dizer e se parares para pensar, isto não  vai mudar. Portanto se não  mudam eles mudamos nós.

Poder e dinheiro andam juntos, ficarás eternamente  a lamber as feridas depois de uma eleição.

Eles estão  a cagar-se para os sócios, só  precisam deles para se perpetuar.
Estava a ser irónico e sarcástico.

Basta ver a minha fotografia de perfil e o que aparece escrito em baixo da fotografia de perfil.

Faroleiro

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Gonçalo Quinaz (big brother lol)
Guilherme Cabral
Movimento Benfica bem maior
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Tony das transferência (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Nunca esquecer esta gente.
Só tiraria o João Gabriel que foi corrido do Benfica por andar em contra-mão na auto-estrada e não contribuir para a pacificação do futebol.

Depois da saída dele o Benfica nunca mais foi defendido por um Director de Comunicação.

Quase tudo escumalha para ser proibida de entrar em qualquer instalação do Benfica e para ser expulsa de sócio do Benfica.

Caso o Benfica um dia ainda volte a ter um Presidente a sério...

Faroleiro

Então...quando será a tão desejada audiência da treta com o amigo com quem tens negociatas?

Karel_Poborský

Citação de: cacetadas em 11 de Novembro de 2025, 22:29Ainda eu crítico o Rui 1 dia do mandato 1 medida de  internacionalização da marca. já estamos no troll football

https://x.com/trollfootball/status/1987826509558825202?s=48

Só agora percebi que este lance é a imagem perfeita das eleições que tinham acontecido horas antes: auto-golo inacreditável por parte dos sócios do Benfica.

Axwell

Ainda sobre o patrocínio do stand de automóveis, com 3k de seguidores no Instagram...

A única coisa que encontrei foi que a foto de perfil do Facebook do David Carvalho (gestor de vendas e, assumo eu, filho de Valter Carvalho, administrador desse stand) é do seu casamento em 2021, onde está com uma das águias do Benfica no braço. Isto é prática comum? É possível "alugar" as águias?

CSI SB, ao ataque!