Mário Branco, Diretor Geral Futebol

garcias

Citação de: eduq em 12 de Novembro de 2025, 06:16é o descontrolo emocional de quem percebe que somos gamados por qualquer borra botas que tem um apito
à descarada
o homem chegou à meia duzia de dias ao benfica e já percebeu o regabofe, o estado em que está o futebol português
o campo inclina para um lado
e de vez em quando benefeciam-nos para disfarçar a coisa...

Ou beneficiam para que o Costinha fosse eleito? Aquilo é que foi pênaltis à farta

Mas já estou a ver que o pessoal agora já arranjou desculpa com arbitragem e o Ruie vai escapando pelos pingos da chuva. Na Champions também é o árbitro

1entremilhoes

Citação de: Tiaguu em 11 de Novembro de 2025, 22:30Como é que um gajo que não tem estrutura mental para lidar com situações adversas no momento , pode querer ser mais valia a estruturar um departamento inteiro do Benfica ?

Ele só está lá para assinar uns papéis e tratar de burocracias.
Existe algum laivo de organização ou de compromisso para evoluir ou avançar?

AndreGon

Mais uma abécula que em nada representa os valores do Benfica. A fazer lembrar o pequenito do porco, o Luis Gonçalves

4x4x2

E é este o pilar da nova super estrutura. Que labregão

Estamos bem tramados

Nunivs

"Whats a club"... como diria o Nuno Luz.

RML

Que filme estão aqui a fazer, por coisas que acontecem muito no futebol

Lellominsk

Citação de: RML em 12 de Novembro de 2025, 08:03Que filme estão aqui a fazer, por coisas que acontecem muito no futebol

Mas no Sport Lisboa e Benfica não deveriam acontecer. Isto é o que sempre criticámos

melanda72

Citação de: RML em 12 de Novembro de 2025, 08:03Que filme estão aqui a fazer, por coisas que acontecem muito no futebol
Deves querer ver no Benfica o que por aqui sempre se criticou e bem o que se faz por outros cantos do nosso país.
Sinceramente gostava que o Benfica não entrasse por aí.
Há muitas formas dignas de defender o clube.
O problema foi andarem anos a ver a banda a passar.

Ginkgo

cmarg1971

Alguém consegue definir "rebentar" um arbitro, ou tem que se ter uma literacia de futebol muito vasta?
Um diretor geral de futebol tem conhecimentos de engenhos explosivos para "rebentar" um arbitro?
Deve ter. Não estou a ver uma pessoa com um cargo tão importante a dizer uma coisa destas só porque precisava de desabafar...
Se dirigir o futebol tão bem como se dirige para os árbitros, vamos "rebentar" tudo.

butch vig

vcunhaa

Citação de: cmarg1971 em 12 de Novembro de 2025, 08:54Alguém consegue definir "rebentar" um arbitro, ou tem que se ter uma literacia de futebol muito vasta?
Um diretor geral de futebol tem conhecimentos de engenhos explosivos para "rebentar" um arbitro?
Deve ter. Não estou a ver uma pessoa com um cargo tão importante a dizer uma coisa destas só porque precisava de desabafar...
Se dirigir o futebol tão bem como se dirige para os árbitros, vamos "rebentar" tudo.

No caso dele significa ter conhecimentos para fazer a vida do árbitro mais difícil ou condiciona-lo.

Acho que está bem explícito

MuchoG

Podem suspender 4 anos? Assim não tenho que levar com a cara dele, pode só ficar a fazer a merda que veio cá fazer na sombra.

Este já percebi que gosta de atenção, pelo menos o Rui Pedro Braz só aparecia nos aeroportos, o Lourenço Coelho não aparecia ponto. Já deu mais entrevistas que estes dois juntos.

J_PN

O PSG não quer este director geral prodígio?

Jakub

Num clube onde os socios sao o que sao, este tipo de vocabulario e accoes, faz todo o sentido.

Vai ser uma bonita Guerra Civil nos proximos 2 anos.