Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sr. Coluna

Estranho isto não funcionar quando temos um inapto a gerir, não é?

julio_paneira

Citação de: merlim em 12 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: julio_paneira em 12 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: margaridacardoso em 12 de Novembro de 2025, 09:58O João Gonçalves ainda comenta na BTV?

Tem tido comentários cáusticos sobre este artista e o clube no geral, no seu podcast.

É um tipo bem resolvido e que não precisa da btv para comer. Faz o que faz por gosto, competência e qualidade. Dos poucos que por ali anda que são livres

Sim, mas na minha opinião, não apresenta essa independência quando comenta na btv, nomeadamente no que à crítica à direcção diz respeito. Alinha normalmente pelo discurso politicamente correto. Ao ouvir o podcast, para mim estou a ouvir outra pessoa.

Percebo a tua opinião. Mas até acho muito normal a postura dele na btv. Vai para lá rasgar tudo e todos? Qual o propósito? Não o conheço mas parece ser um tipo bem resolvido e que tem todo o gosto em estar na btv e dar do seu tempo e conhecimento para os programas em que participa. Contudo, tb já o vi nalguns programas a ser duro com clube, equipa, dirigentes, etc

Vitor Alves

Citação de: rednwhite08 em 12 de Novembro de 2025, 09:14
Já questionei uma vez no fórum, mas vou voltar a questionar: alguém sabe quem raio gere esta conta, que pela linguagem parece uma paródia, mas é extremamente ativa ao ponto de parecer um instrumento de comunicação do clube, e que ao mesmo tempo, olhando para trás, partilhou diversas informações que se revelaram verdadeiras?

Espero que aposte nos miúdos da B e não se vá buscar ninguém, pode vender tudo aquilo que quiser, siga.

N1c0

Já questionei uma vez no fórum, mas vou voltar a questionar: alguém sabe quem raio gere esta conta, que pela linguagem parece uma paródia, mas é extremamente ativa ao ponto de parecer um instrumento de comunicação do clube, e que ao mesmo tempo, olhando para trás, partilhou diversas informações que se revelaram verdadeiras?

Uma coisa posso garantir: O Benfica de Rui Costa não tem nenhum jogador apalavrado pra Janeiro em Novembro.

Purple Rain

Citação de: N1c0 em 12 de Novembro de 2025, 14:41

Uma coisa posso garantir: O Benfica de Rui Costa não tem nenhum jogador apalavrado pra Janeiro em Novembro.

Menino querido "de noronhetes" ?

Este Notável X é uma besta !

Posto isto, só falta despacharem o Tomás Araújo para o descalabro ser absoluto.

Mourinho = Artur Jorge 2.0

arodrigues84

Citação de: eplunum em 12 de Novembro de 2025, 07:27Ainda não me consigo conformar que vamos ter que levar mais 4 anos com este incompetente.

Quem vai ter que levar é quem votou nele.

Eu já estou fora...

eplunum

Citação de: melanda72 em 12 de Novembro de 2025, 08:35
Citação de: eplunum em 12 de Novembro de 2025, 07:27Ainda não me consigo conformar que vamos ter que levar mais 4 anos com este incompetente.
Eu diria 2 anos.
E já será uma eternidade.
Deus te oiça.

GonPat90

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

:2funny:

só ouvi esse podcast 1 vez e foi quando lá foi JNL.

Ainda me lembro do Cabral puto na Btv ao lado da Lara Afonso e do Quimbé a fazer umas parolices lol
É apenas mais um lambe botas

Sr. Coluna

Será que ao menos se dá ao trabalho de ler os programas eleitorais dos adversários para copiar ideias?

Roting

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Novembro de 2025, 15:11Será que ao menos se dá ao trabalho de ler os programas eleitorais dos adversários para copiar ideias?

Se não se dá ao trabalho de ler o que assina imagina o resto...

CGUERREIRO_1904

Era uma conta paródia mas a conta foi comprada por alguém com ligação ao clube.

Há gente que diz que o nome dele é João M. Não sei a que se refere o "M" mas parecem não estar a querer revelar o nome todo.

joaoreis

Agora já quase não se vê apoiantes do Ruim nas redes sociais.

São bots humanos.

Sr. Coluna

Citação de: Roting em 12 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: Sr. Coluna em 12 de Novembro de 2025, 15:11Será que ao menos se dá ao trabalho de ler os programas eleitorais dos adversários para copiar ideias?

Se não se dá ao trabalho de ler o que assina imagina o resto...
Esquece. Pois é, dá muito trabalho.

Chris Cornell

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

:2funny:
Aquele careca que passou hora e meia a falar do voto eletrónico quando o JNL lá foi ? no way

pevmac

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Novembro de 2025, 15:16

Era uma conta paródia mas a conta foi comprada por alguém com ligação ao clube.

Há gente que diz que o nome dele é João M. Não sei a que se refere o "M" mas parecem não estar a querer revelar o nome todo.

...Malheiro!?

Ainda pensei de ser o Tavares.