Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

1entremilhoes

Roting

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Novembro de 2025, 12:58
Citação de: Roting em 11 de Novembro de 2025, 10:05Futuro presidente do Benfica.
Forssa Rafa

chorou?

Quando foi embora na entrevista à BTV.
Ou estou enganado?

1entremilhoes

Citação de: Roting em 11 de Novembro de 2025, 12:59
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Novembro de 2025, 12:58
Citação de: Roting em 11 de Novembro de 2025, 10:05Futuro presidente do Benfica.
Forssa Rafa

chorou?

Quando foi embora na entrevista à BTV.
Ou estou enganado?

Se chorou já pode ser candiddato.
Mas não sei, sinceramente já não não sei.

Blitzer

RML

Não me importava seria o nosso melhor jogador

Noisiv

Forssa Rafa

Já dizia o Lage. Mas também não estudou, como o inc[umbente/ompetente].

Reverendo_Bonifácio

Tinha o acréscimo de ser um presidente do Benfica sportinguista.

Lux Rubra

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 12 de Novembro de 2025, 08:22Tinha o acréscimo de ser um presidente do Benfica sportinguista.

Mais um.

joaoreis

Turcos avançam que Rafa Silva quer deixar o futebol

https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/amp/turcos-avancam-que-rafa-silva-quer-deixar-o-futebol

Quer reformar-se.

É daqueles que teve a sorte de ser profissional de futebol.

joaoreis

Giorgos Karagounis

Um jogador de futebol que não quer jogar futebol seria o reforço ideal para um clube "apoiado" por adeptos que não querem competir.

overmarte

Momento à Cantona.

RicardoSR

Provavelmente diz que se quer reformar para lhe rescindirem o contrato para depois ir para outro sitio.

pimenta10

Das poucas coisas que este clube fez no timing certo nos últimos anos, o fechar de um ciclo. Não está em causa a qualidade do Rafa, que é muita, mas foi na altura certa, até pelo que se está a ver. Não me admira nada que encerre a carreira. Para ele o futebol é meramente uma profissão para ganhar a vida e não tinha aparentemente o gosto, o bichinho que a maioria dos jogadores têm pelo futebol. Logicamente nunca iria prolongar muito a carreira.

O melhor para a vida dele, para a dimensão do tugão, era um craquezorro.

crusader

Citação de: pimenta10 em 12 de Novembro de 2025, 16:19Das poucas coisas que este clube fez no timing certo nos últimos anos, o fechar de um ciclo. Não está em causa a qualidade do Rafa, que é muita, mas foi na altura certa, até pelo que se está a ver. Não me admira nada que encerre a carreira. Para ele o futebol é meramente uma profissão para ganhar a vida e não tinha aparentemente o gosto, o bichinho que a maioria dos jogadores têm pelo futebol. Logicamente nunca iria prolongar muito a carreira.

O melhor para a vida dele, para a dimensão do tugão, era um craquezorro.

Tenho a vaga ideia de sentir que o timing  (dele ser transferido) devia ter sido mais cedo.