José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2025, 19:01
Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2025, 18:53
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2025, 18:50
Citação de: Espártaco em 12 de Novembro de 2025, 18:43Uma coisa é certa: actualmente, o MS é melhor treinador do que o José Félix.
O FUlham está em 15º lugar no Bifão. Não só o Fulham é um clube pouco expressivo como nem sequer parece estar a ser propriamente a equipa sensação da Premier League. Onde está a suposta grandeza do Marco Silva para ver o pessoal ainda a pedi-lo aqui em 2025? Só porque disse ao Paulo Fonseca em 2013 que ele fala de boca cheia?!
Não é óbvio caro Festivus? Esta gente precisa de bodes expiatórios, para a semana quando o Mourinho inevitavelmente ganhar será o maior outra vez. Não querem aceitar a realidade de estarmos a reboque dele. E a culpa não é do Mourinho, é de quem permitiu que as coisas chegassem e prolongassem nesse estado.
A culpa é por inteiro dos sócios e do presimente.
Se ainda muita gente aqui no fórum defende o Bêbado ter corrido com ele em 2000 porque "AI UI FEZ EXIGÊNCIAS!", não me admira que o critiquem fortemente em 2025 quando o seu auge já passou.
Eu acho que o que lhes custa admitir é que mesmo tendo o seu auge passado continua a dar 10-0 aos Judas desta vida. Mas pronto, é para o lado que um gajo dorme melhor.
Para mim será sempre uma honra ter Mourinho no Benfica depois de toda a história trágica que tem neste clube. A bem ou a mal, é uma oportunidade única de ter alguma consolação nesta história mesmo apesar dos danos que a sua saída nos causou serem irreversíveis. O problema é que o banana trouxe o agora quando devia já telo feito há dois anos, mas se calhar na altura não dava tantos votos como dá hoje.
Caiu lhe completamente do céu esta oportunidade que por ironia surge por "nossa" influência.

Archie Bunker

Trapattoni

aguia1

Nunca fui com o estilo de jogo do Mourinho, mas neste momento o Clube anda tão à deriva que precisa de alguém com a bagagem dele.

alsohugo

Citação de: ravagerslb em 12 de Novembro de 2025, 18:25
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2025, 10:45E o Marco Silva pode estar de saída do Fulham. É capaz de vir salvar a pele do Rui em junho...

É claro que vamos deixar fugir essa enorme oportunidade. O Marco é tudo aqui que precisamos.

Mas qual é a "tesão de mijo" com um treinador que numa década de EPL nunca conseguiu ir além de clubes de meio de tabela?

Goste-se ou não, o Mourinho percebe mais de futebol a dormir do que muitos dos nomes que aqui sugerem, acordados. E tem uma coisa que acaba por também ser importante, não é um "yes man" como era o Lage. Ele não tem problemas em mandar recados para dentro se for necessário.

Vocês têm o que merecem.

alsohugo

Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 14:10
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2025, 10:45E o Marco Silva pode estar de saída do Fulham. É capaz de vir salvar a pele do Rui em junho...

É claro que vamos deixar fugir essa enorme oportunidade. O Marco é tudo aqui que precisamos.
Cheio de títulos e de currículo esse!
Vai limpar tudo no tugao 😂

Remete-te à tua insignificância, Mourinho "fanboy".
Claro que o outro pateta foi logo dar-lhe "like".
Que grupinho de batanetes.
Tu queres é um treinador que baixe a bola e as calças ao rui costa e nao diga a verdade.

Mais do que o Mourinho? Não é possível.

Espártaco

Benfiquista1998

Infelizmente acho que os jogadores irão tentar correr com ele também. E a sim sairá mais uma indenização

ajnogueira

samarras

Myngos

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 23:36Não cabem dois cabeçudos na seleção. Egos demasiado grandes.

Cr7 abandona no final deste mundial. Ou se calhar, só no próximo.

ajnogueira

Citação de: Myngos em 12 de Novembro de 2025, 20:14
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 23:36Não cabem dois cabeçudos na seleção. Egos demasiado grandes.

Cr7 abandona no final deste mundial. Ou se calhar, só no próximo.

Acho que CR7 ainda poderá jogar mundial 2034 para marcar os penalties.

Trapattoni

Purple Rain

Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 19:44
Citação de: ravagerslb em 12 de Novembro de 2025, 18:25

Mas qual é a "tesão de mijo" com um treinador que numa década de EPL nunca conseguiu ir além de clubes de meio de tabela?

Goste-se ou não, o Mourinho percebe mais de futebol a dormir do que muitos dos nomes que aqui sugerem, acordados. E tem uma coisa que acaba por também ser importante, não é um "yes man" como era o Lage. Ele não tem problemas em mandar recados para dentro se for necessário.

Vocês têm o que merecem.

Ainda não tem, mas vão ter, vão ter ...

Calendário assombroso. Zero vitórias até ao Natal.