Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfanatic

Benfanatic

Citação de: pevmac em 13 de Novembro de 2025, 14:32
Citação de: Fenómeno em 13 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: eaglepin3 em 13 de Novembro de 2025, 13:54Rui Costa ainda é Presidente do Benfica? 🙄
Não. Nunca foi.

É um fantoche. O real Presidente do Benfica são as empresas que lucram milhões com o Benfica, nomeadamente a Gestifute e futuramente a MediaCapital.

A pessoa com maior autoridade dentro do Benfica? O Jorge Mendes, sem sombra de dúvidas.

Neste momento creio que quem "gere" as coisas é o sr. chefe de gabinete Nuno Costa. Se é a mando de um ou de outro, não sei.
Sei que o Mendilhões está um pouco à margem do futebol e negónios, neste momento. Segundo consta, está a lutar contra um cancro...

Está a lutar contra ele próprio?

pevmac

Citação de: eaglepin3 em 13 de Novembro de 2025, 13:54Rui Costa ainda é Presidente do Benfica? 🙄
Não. Nunca foi.

É um fantoche. O real Presidente do Benfica são as empresas que lucram milhões com o Benfica, nomeadamente a Gestifute e futuramente a MediaCapital.

A pessoa com maior autoridade dentro do Benfica? O Jorge Mendes, sem sombra de dúvidas.

E só de pensar que vão vender os direitos televisivos à MediaCapital daquele andrade doente que é o Mário Ferreira...fds, até me dá vontade de ir a Lx, e partir as trombas a todos da estru(me)tura que me aparecessem à frente!!!
O gajo também esteve no apoio ao Broas, certo?

cacetadas

Parece que afinal o Bernardo não volta com qualquer presidente..Eu também não voltava

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2025, 14:20Parece impossível como é que este indivíduo deixa que um artolas daqueles que parece que tem um atraso, controle o futebol português.

E tem mmo um atraso, só que o Rui tem um atraso ainda maior.

Godescalco

Citação de: Benfanatic em 13 de Novembro de 2025, 14:43
Citação de: pevmac em 13 de Novembro de 2025, 14:32
Não. Nunca foi.

Neste momento creio que quem "gere" as coisas é o sr. chefe de gabinete Nuno Costa. Se é a mando de um ou de outro, não sei.
Sei que o Mendilhões está um pouco à margem do futebol e negónios, neste momento. Segundo consta, está a lutar contra um cancro...

Está a lutar contra ele próprio?

Mendes autofágico.

Chris Cornell

Citação de: cacetadas em 13 de Novembro de 2025, 14:46Parece que afinal o Bernardo não volta com qualquer presidente..Eu também não voltava
Então, que se se passou ?

The Eagle 10

Citação de: cacetadas em 13 de Novembro de 2025, 14:46Parece que afinal o Bernardo não volta com qualquer presidente..Eu também não voltava
Parece?

Já é conhecido há muito que o Bernardo a voltar era apenas com o Noronha e mais ninguem.

E a meu ver é o melhor que faz.

ZizouTeles

E sendo assim, porque é que o Bernardo não falou? Confesso que fiquei bastante desiludido, esta era uma altura que os benfiquistas, com mais responsabilidade e visibilidade, se deviam ter chegado à frente. Não vou esquecer.

Benfanatic

Anda-se a montar um esquema para "sportinguizar" o Benfica, ou por outras palavras colocá-lo ao nivel do Braga. E este canalha vai deixar que isso aconteça. Estamos de volta ao Vietname  :estrelas:

Roy Kent

Onde está isso?

divica

Citação de: ZizouTeles em 13 de Novembro de 2025, 15:03

E sendo assim, porque é que o Bernardo não falou? Confesso que fiquei bastante desiludido, esta era uma altura que os benfiquistas, com mais responsabilidade e visibilidade, se deviam ter chegado à frente. Não vou esquecer.
E se ele quiser voltar no futuro é o presidente for o Rui?
Abdica de jogar no Benfica para apoiar o Noronha?

Eu acho que ele devia era ter dito que se conseguir ir votar votava Noronha e recusar-se a responder a mais perguntas

ZizouTeles

Citação de: divica em 13 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: ZizouTeles em 13 de Novembro de 2025, 15:03

E se ele quiser voltar no futuro é o presidente for o Rui?
Abdica de jogar no Benfica para apoiar o Noronha?

Eu acho que ele devia era ter dito que se conseguir ir votar votava Noronha e recusar-se a responder a mais perguntas

Bastava uma simples comunicação com o seu sentido de voto, enquanto sócio.

Sr. Coluna

O clube vai andando em auto gestão. Ele por vezes faz-nos o favor de dizer que assume as responsabilidades.