Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

JM21

O "pior" é que o Rafa, que saiu há 2 épocas, era titular a brincar neste Benfica.

Mas a brincar, mesmo.

Hyliachu

Citação de: JM21 em 13 de Novembro de 2025, 16:13O "pior" é que o Rafa, que saiu há 2 épocas, era titular a brincar neste Benfica.

Mas a brincar, mesmo.

São todos mega craques até assinarem pelo SLB.

O Sudakov, o Dodi ...

Calvin

Eu estou me a cagar para o rafa mas na verdade chegava cá e jogava FÁCIL neste Benfica . E isto diz mais do plantel que temos do que do jogador em questão

sergio19azb

O Benfica precisa em 1º lugar de um treinador.

enerp8

No lugar dele não me vinha meter nesta casa a arder. Mais depressa ia para o Alverca para terminar a carreira.

joaonunes

Teve o seu tempo aqui e em certas épocas foi um jogador importantíssimo.

Teve uma carreira bonita no Benfica onde conquistou 8 troféus e da qual se pode orgulhar.

Posto isto, não deverá ser alternativa para um Benfica renovado que quer voltar a ganhar.

joaonunes

Citação de: sergio19azb em 13 de Novembro de 2025, 16:52O Benfica precisa em 1º lugar de um treinador.

O treinador está muito longe de ser o principal problema do Benfica.

Falta um presidente, uma estrutura, um homem forte como diretor a liderar o futebol, falta ter um plantel equilibrado, falta ter um número maior de jogadores com experiência e que tenham lutado por títulos antes de chegarem a Lisboa ... e depois sim vem o treinador.

Smballs

Eh pá fdx..... este clube não tem salvação

Festivus

30min à Benfica

Dandy

RAFA É BENFICAAA!!!

Espártaco

Gsound

Citação de: Dandy em 13 de Novembro de 2025, 17:02RAFA É BENFICAAA!!!

Bom cartaz se quiser concorrer à Junta.

jjlope00

Que venha!

Ótimo para rebentar ainda mais as contas.

samarras