José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ipsuey

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:00Houvesse coragem, apostaria-se no César Peixoto.
Havendo dinheiro, traria-se o Abel Ferreira, que arrisco-me dizer, custaria o mesmo ou menos que o atual Mourinho. Abel atualmente nos 6M anual, Mourinho nos 8M.

coragem de quem?

Ehem, cof cof ... do presidente? :\

paulomaia1972

Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:12
Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:00Houvesse coragem, apostaria-se no César Peixoto.
Havendo dinheiro, traria-se o Abel Ferreira, que arrisco-me dizer, custaria o mesmo ou menos que o atual Mourinho. Abel atualmente nos 6M anual, Mourinho nos 8M.

coragem de quem?

O Rui não sabe liderar nem gerir, por isso... e isto não é um problema de coragem, mas antes um problema geral de gestão e de mentalidade que está instalada no clube à muitos anos.

ipsuey

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Novembro de 2025, 19:13
Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:12

coragem de quem?

O Rui não sabe liderar nem gerir, por isso... e isto não é um problema de coragem, mas antes um problema geral de gestão e de mentalidade que está instalada no clube à muitos anos.

Pois, refiro-me no geral, sem olhar para a estrutura. Infelizmente, como não sou sócio não tenho palavra a dizer.

Sexta-Feira

Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:07
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2025, 19:06

O Abel é fraco.
Para este nível é fraco.

Ele tem sempre boas equipas no Palmeiras.
O Palmeiras e o Flamengo são de longe os clubes com melhores planteis na América do Sul.

Se é melhor que Lage e Mourinho? Provavelmente!
Mas aquele discurso do "acreditem muito e fé em Deus", funciona no Brasil.
Aqui é queimado como os outros.

O Benfica precisa é dum homem competente. Com fome!
Não é de gente acabada, professores de educação física e fé.

Acho que a malta subvaloriza muito o que o Abel tem conseguido fazer no campeonato brazileiro e na libertadores. Mas talvez tenhas razão.
Não estou a subvalorizar.
Reconheço o grande trabalho que tem feito. É o melhor treinador do Palmeiras de sempre!

Mas o Palmeiras joga mal.
É só bombo.
Funciona naquele contexto.
Aqui? Coitado do Abel! Seria comido vivo.

Eu acho que precisamos de um treinador de projecto, que se aposte nele para os próximos 2~3 anos. Alguém que construa uma equipa, não com jogadores de milhões, mas com os jogadores certos para o sistema. Eu acho que o Abel tem essa capacidade, e o Peixoto já demonstrou também ter essa capacidade. O Amorim a continuar assim, tão cedo não está disponível.

Até ia mais para o Peixoto.
Parece-me mais indicado para um clube como o Benfica e ainda precisa de montra.
O Abel já não quer saber, já conquistou o suficiente e está rico.
O Peixoto também tem um futebol mais atrativo e com ideias mais modernas.

Mas os responsáveis do Benfica jamais apostariam num técnico como o Peixoto.
É demasiada "baixa categoria", para essa gente que só quer é nomes para alegrar o povão!

Lellominsk

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2025, 19:16É demasiada "baixa categoria", para essa gente que só quer é nomes para alegrar o povão!

Até acredito que deveria ser um treinador sem nome em Portugal. Um desconhecido tal como o porto fez!

zikoli

Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 19:45
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 14:10
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2025, 10:45E o Marco Silva pode estar de saída do Fulham. É capaz de vir salvar a pele do Rui em junho...

É claro que vamos deixar fugir essa enorme oportunidade. O Marco é tudo aqui que precisamos.
Cheio de títulos e de currículo esse!
Vai limpar tudo no tugao 😂

Remete-te à tua insignificância, Mourinho "fanboy".
Claro que o outro pateta foi logo dar-lhe "like".
Que grupinho de batanetes.
Tu queres é um treinador que baixe a bola e as calças ao rui costa e nao diga a verdade.

Mais do que o Mourinho? Não é possível.
Mourinho não é dessa laia. Tem tomates

Nota-se.
Pois nota. Nao vem dizer nas conferências todas que apoia o presidente e que so tem craques como alguns treinadores. O super plantel que ia rebentar o tugao!
Cheio de Amelia's

zikoli

Citação de: d1keke em 12 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 22:37
Citação de: d1keke em 12 de Novembro de 2025, 20:41
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 14:10
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2025, 10:45E o Marco Silva pode estar de saída do Fulham. É capaz de vir salvar a pele do Rui em junho...

É claro que vamos deixar fugir essa enorme oportunidade. O Marco é tudo aqui que precisamos.
Cheio de títulos e de currículo esse!
Vai limpar tudo no tugao 😂

Remete-te à tua insignificância, Mourinho "fanboy".
Claro que o outro pateta foi logo dar-lhe "like".
Que grupinho de batanetes.
Tu queres é um treinador que baixe a bola e as calças ao rui costa e nao diga a verdade.

mas qual verdade?
ele esta arrebentar com a mentalidade dos jogadores..
e vais querer que eles corram mais assim com aquelas declarações ridículas?

este plantel chega e sobra para ganhar o tugao.. o putedo o ano passado eram todos uma merda???

o mourinho nao sabe meter as equipas deles a jogar bom futebol..

e prepara ja os lencos brancos.. vai começar a contestação a serio depois do jogo com o ajax e sapos

Força, mostra os lenços e lençóis e depois passado 3 ou 4 meses repete...
Na hora de votar secalhar tambem repetes o presidente!

Vivemos em uma democracia.. há que aceitar o que os sócios ditam.. até podiam meter lá um calhao mas a responsabilidade é deles..

Se o clube fizer o mesmo que os últimos 4 anos a culpa é exclusiva dos sócios.
Dos sócios que votaram nesta lista!

Innuendo

O Ruca castelhano está a tentar que Mourinho vá para a seleção ainda antes de terminar a temporada...ou o ano civil

MaFd_R@_SLB

Espártaco

Cob92

O problema è que se este vai embora estou com medo daquele que vem a seguir

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 13 de Novembro de 2025, 20:54O problema è que se este vai embora estou com medo daquele que vem a seguir
Pois mas a malta aqui quer o Mourinho fora tal como o Bêbado de M€rda o quis fora em 2000.

Cob92

Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 20:57
Citação de: Cob92 em 13 de Novembro de 2025, 20:54O problema è que se este vai embora estou com medo daquele que vem a seguir
Pois mas a malta aqui quer o Mourinho fora tal como o Bêbado de M€rda o quis fora em 2000.

Deixem estar, se è para fuder a carreira a um jovem treinador tipo Vasco Botelho Nao vale a Pena.

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 20:57
E como o bêbado de merda, não conseguem fazer a separação entre o treinador e o presimente.
Apenas dou graças a todos os santos em não cá ter aquele monte de merda do Judas. Mas secalhar há gente com saudades daquele imbecil.

Festivus

A Selecção da FPF está a levar na peida da Irlanda. Calculo que muito forista deva estar satisfeito pois isso aumenta as hipóteses do Mourinho ir para o poleiro da FPF ao qual supostamente se está a fazer...