Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Godescalco

🚨 Rafa Silva agrada à estrutura do Benfica, segundo o @Record_Portugal. No entanto, o regresso do avançado de 32 anos à Luz é um cenário difícil de concretizar-se neste momento, adianta a mesma fonte.

Tds 28

Citação de: Godescalco em 13 de Novembro de 2025, 19:00🚨 Rafa Silva agrada à estrutura do Benfica, segundo o @Record_Portugal. No entanto, o regresso do avançado de 32 anos à Luz é um cenário difícil de concretizar-se neste momento, adianta a mesma fonte.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Era só o que faltava

tiago1991

Seria tão ridículo que vejo perfeitamente a acontecer

Trapattoni

Epá não, já chega.
Nada contra o Rafa, foi um profissional de excelência enquanto cá esteve mas não faz o minimo sentido voltar.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 13 de Novembro de 2025, 19:00🚨 Rafa Silva agrada à estrutura do Benfica, segundo o @Record_Portugal. No entanto, o regresso do avançado de 32 anos à Luz é um cenário difícil de concretizar-se neste momento, adianta a mesma fonte.

CitaçãoRafa Silva agrada à estrutura do Benfica.

Delicioso.

Hyliachu

Aí está o trabalho do scouting

Godescalco

Citação de: Espártaco em 13 de Novembro de 2025, 19:29

CitaçãoRafa Silva agrada à estrutura do Benfica.

Delicioso.

De rigueur.

É um nome que ganha força nos corredores da SAD encarnada.

Chelas

Citação de: Tds 28 em 13 de Novembro de 2025, 15:01
Citação de: Chelas em 13 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: AndréRib em 13 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: PedroMartins em 13 de Novembro de 2025, 09:31O Rafa é homossexual e isso é que lhe faz não ter prazer nenhum em jogar á bola.
chegaram a postar aqui fotos da namorada dele

Eu sei até onde mora ou morava a namorada
Essa parte é para o Espaço Pink. Eles devem estar mortinhos por saber e por conhecer a rapariga

Pirescoxe, filha de um médico

Festivus

O Rafa nunca foi um fora-de-série e era bastante irregular. Teve vários grandes jogos mas também teve muitos outros em que não impressionava. Lembro-me quando foi contratado e nas suas primeiras épocas era fraco na finalização. Só começou a melhorar isso em 2019/2020, se bem me recordo.

A mais-valia do Rafa era a velocidade e a stamina. Com 32 anos já não terá a mesma explosão que tinha dantes, com certeza. Tal como o Di Maria já não conseguia fazer 90 mins por jogo, e o Di Maria teve uma carreira de classe mundial.

Albertini

Citação de: Chelas em 13 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: PedroMartins em 13 de Novembro de 2025, 09:31O Rafa é homossexual e isso é que lhe faz não ter prazer nenhum em jogar á bola.

Essa parte é para o Espaço Pink. Eles devem estar mortinhos por saber e por conhecer a rapariga

Minha vizinha então. Para o lado do castelo?

raymanzarek

Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 20:52O Rafa nunca foi um fora-de-série e era bastante irregular. Teve vários grandes jogos mas também teve muitos outros em que não impressionava. Lembro-me quando foi contratado e nas suas primeiras épocas era fraco na finalização. Só começou a melhorar isso em 2019/2020, se bem me recordo.

A mais-valia do Rafa era a velocidade e a stamina. Com 32 anos já não terá a mesma explosão que tinha dantes, com certeza. Tal como o Di Maria já não conseguia fazer 90 mins por jogo, e o Di Maria teve uma carreira de classe mundial.

O Rafa mantém o pique e a velocidade.

Era como mostarda no cachorro.

Concordo com quem refere que por toda e mais alguma razão, não deveria voltar. Mas atenção, na nossa realidade actual era um jogador muito apetecível e que iria ajudar nalgumas lacunas da equipa (principalmente a velocidade).

nwpt

Slbttotosalvio

O mais triste é que voltava e ainda era o melhor jogador do plantel, só para verem o estado da coisa.

Chelas

Citação de: Albertini em 13 de Novembro de 2025, 21:06
Citação de: Chelas em 13 de Novembro de 2025, 20:43

Minha vizinha então. Para o lado do castelo?

Na subida antes do pingo doce

arfm14

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Novembro de 2025, 22:46O mais triste é que voltava e ainda era o melhor jogador do plantel, só para verem o estado da coisa.

A realidade é mesmo esta.