Rafa (Beşiktaş) - NOW

Lux Rubra

DBdennisDB

Quando cá estava era defensor que se renovasse.
A forma como levava a bola direitinha ate á linha, nao tinhamos NINGUEM com este perfil.
Teria sido uma continuidade de um ciclo de sucesso.

O regresso dele é simplesmente desastroso. Financeiramente e desportivamente.

Filipevermelho

Faz lá falta, temos os crack argentino e o Noruego...

Il trattore

É que tal ir antes buscar um gajo ali na casa dos 25 anos cheio de fome por títulos e por mostrar o seu valor?

melo7

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Novembro de 2025, 12:42
Assim de repente parece reunir todas as condições para ser Presidente do Benfica.

yerlow

Atenção, que voltando passava a ser automaticamente o melhor jogador da equipa.

Não sei se isso é bom ou mau, mas 130M€ depois gastos nesta janela de mercado, e mais de 300M€ no plantel, não temos nenhum jogador melhor que o Rafa...

Sintomatico...

SonicYouth

Oferecemos, numa primeira instância,  o Kokçu. Agora vai buscar este e faz um desconto no Kokçu.

Top xuxa

Projecto e cenas

RML

Citação de: Smballs em 14 de Novembro de 2025, 14:34
Citação de: RML em 14 de Novembro de 2025, 12:30
Citação de: Chris Cornell em 14 de Novembro de 2025, 12:28
Citação de: RML em 14 de Novembro de 2025, 12:25Não é assim ridículo como estão para aqui a dizer, mas prontos

Desportivamente , seria o melhor jogador do Benfica, agora achas que este rapaz ainda tem profissionalismo e psicológico para jogar a este nível ?
não custará nenhum balurdio a contratação, seria o melhor jogador da frente de ataque ainda assim

tens pavlidis, sudakov e lukebakio.....e o rafa seria o melhor jogador da frente de ataque ??????

não me parece.......e eu adoro o Rafa atenção !
tirando o pavlidis, os outros ainda pouco provaram, apesar de lhes ver qualidade

Che1904

Eu acredito que ainda vamos gastar dinheiro para recuperar um jogador que saiu a custo zero. Dedo do maestro

1entremilhoes

Citação de: DBdennisDB em 14 de Novembro de 2025, 14:42Quando cá estava era defensor que se renovasse.
A forma como levava a bola direitinha ate á linha, nao tinhamos NINGUEM com este perfil.

Se o perfil pretendido é este (efetivamente faz falta alguem assim) porque é que não se procurou um jogador destes no mercado?

ItsY2Inferno

Amanhã há uma conferência do presidente do Besiktas

Deve haver novidades sobre o que se passou com ele

Sempre gostei do Rafa, até acho que era titular fácil atualmente na nossa equipa mas acho que o Benfica devia procurar outras opções

LegendsNeverDie

Estou-me a cagar para contratações.

Para treinadores.

Para resultados.

Como dizem os chalupas, ganhar ou perder não é o mais importante. Agora é assim que vivo o Benfica. Dá-me igual os resultados.
Só quero saber quando o Benfica fica limpo da corja.

Preacher

Aproveitar e buscar o Pizzi e o Almeidinhos.

+1benfiquista

Citação de: 1entremilhoes em 14 de Novembro de 2025, 16:57
Citação de: DBdennisDB em 14 de Novembro de 2025, 14:42Quando cá estava era defensor que se renovasse.

Se o perfil pretendido é este (efetivamente faz falta alguem assim) porque é que não se procurou um jogador destes no mercado?

O man argelino do Wolfsburg (não me recordo do nome) tinha um perfil desse género. Mas pediram 30M e valores desses estão reservados para Rios...