Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Mercurio_10

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 23:33Qual foi o critério para trazer este jogador por 5 milhões de euros?

+ 50% de futura mais valia para o Madrid

Isso é garantia de uma mendilhice que o vai levar por 10 ou 15 milhões para qualquer lado, e depois o Benfica num negócio paralelo qualquer compra um trengo igual a ele pelo mesmo valor...

fdpdc666

Chamado novamente aos sub-21 de Espanha.
Pelo menos o selecionador espanhol parece não querer desistir dele.

Ramiro Lopes

Citação de: fdpdc666 em 07 de Novembro de 2025, 16:01Chamado novamente aos sub-21 de Espanha.

Para ele se calhar até seria mais positivo ficar cá, principalmente se o Dahl for convocado.

fdpdc666

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: fdpdc666 em 07 de Novembro de 2025, 16:01Chamado novamente aos sub-21 de Espanha.

Para ele se calhar até seria mais positivo ficar cá, principalmente se o Dahl for convocado.

O Dahl ficou de fora dos convocados da Suécia.

https://www.abola.pt/noticias/novo-selecionador-da-suecia-mantem-confianca-em-lagerbielke-e-desconfianca-em-dahl-2025110512390375822

MrCobb

Se continua a ser chamado alguma coisa devem ver nele. Eu não posso falar porque mal o vi ainda em campo.

af10

Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 23:33Qual foi o critério para trazer este jogador por 5 milhões de euros?

O critério é parecer que o Carreras foi mais caro do que realmente foi

patrickvieira

eu acho que este gajo é bom jogador o mourinho para lançar jovens está quieto, mais um que vai brilhar fora do benfica

Silveralho

Citação de: patrickvieira em 09 de Novembro de 2025, 07:25eu acho que este gajo é bom jogador o mourinho para lançar jovens está quieto, mais um que vai brilhar fora do benfica

Não sei se vai brilhar fora, mas parece-me ter características interessantes, defensivamente tem muito a melhorar mas na parte ofensiva acho jogador de equipa grande, dos poucos minutos que fez de águia ao peito deixou boas indicações nesse sentido.

Benfanatic

Alguem sabe que mal fez este rapaz ao Mourinho? Comeu-lhe a filha ou algo assim?

JoaoRSantos

Ao menos assim não enterra.

tulio_slb

Tentar emprestar a uma equipa Espanhola ou vender em definitivo, não conta para o treinador, parece ser um jogador com potencial mas para já não dá tantas garantias como Dahl que já não são muitas.

João Cardoso55

Mais uma assistência pelos sub 21 da Espanha

Menino Do Rio

Citação de: João Cardoso55 em 14 de Novembro de 2025, 20:14Mais uma assistência pelos sub 21 da Espanha

Não serve para o Benfica.

(sarcasmo on)

miguel_36

Tem sido titularíssimo na seleção U21 de Espanha.

Não parece contar para Mourinho, mas podia ter uma oportunidade na Taça de Portugal.

Ogrande

Algo muito estanho continua a ser titular na Espanha sub21 e nem uma oportunidade tem no Benfica

Faz lembrar o carreras até o morato era titular e no fim lá descobriam que o rapaz sabia jogar