Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: imightbewrong em 14 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Innuendo em 14 de Novembro de 2025, 19:50Eu já tinha prometido a mim mesmo que nem me chateava mais, mas não resisti.
Disse a um encostista que Mourinho tem um pé e meio na seleção e que se o Mendes quiser, o Ruca vem para o Benfica, porque Rui Costa baixa as calças ao Mendes. Ele concordou, mas depois lançou o célebre soundbyte do " mas então quem é que ia para lá, não havia opções". E eu disse-lhe que um banco de jardim era melhor e mandei-o para o crlh, e que não se admirasse por o Benfica ser o bombo da festa , porque era culpa dele e dos gajos como ele.

Forssa Ruie

Mandaste-o para o caralho ou po caralho??

Foi a contração p'ro

imightbewrong

Citação de: Innuendo em 14 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: Innuendo em 14 de Novembro de 2025, 19:50Eu já tinha prometido a mim mesmo que nem me chateava mais, mas não resisti.
Disse a um encostista que Mourinho tem um pé e meio na seleção e que se o Mendes quiser, o Ruca vem para o Benfica, porque Rui Costa baixa as calças ao Mendes. Ele concordou, mas depois lançou o célebre soundbyte do " mas então quem é que ia para lá, não havia opções". E eu disse-lhe que um banco de jardim era melhor e mandei-o para o crlh, e que não se admirasse por o Benfica ser o bombo da festa , porque era culpa dele e dos gajos como ele.

Forssa Ruie

Foi a contração p'ro
Prepara-te para um email dos recursos humanos.

Innuendo

Citação de: imightbewrong em 14 de Novembro de 2025, 20:10
Citação de: Innuendo em 14 de Novembro de 2025, 19:54

Forssa Ruie

Foi a contração p'ro
Prepara-te para um email dos recursos humanos.

Foi extra laboral

Burik

Estou para ver se vai responder ao ataque do varandas que vai fazer daqui a bocado

Adepto10

Citação de: Burik em 14 de Novembro de 2025, 20:41Estou para ver se vai responder ao ataque do varandas que vai fazer daqui a bocado

O cornelho foi ao beija mão, porque haveria de reagir, ele está e está no bolso do VARandas

|OnE|

Zimbora..,
Mais uma vez os gajos quem apoiou a comer lhe o cu.

Carrega continuidade.

Trapattoni

maior que portugal

Enquanto o varandas te chama pateta, o que tás a fazer?

Burik

Já podes ir cumprimentar o varandas quando o vires em algum evento depois de ainda dar gozo com a final da taça.

Cloughie

RML

É normal o Varandas estar com a APAF, quando é beneficiado

Burik

Se este gajo tivesse tomates cortava relações com o Sporting depois destas declarações do varandas ,um jogador agredido na final da taça e ainda se leva gozo a dizer que se a final tivesse mais 10 minutos levávamos 4 ou 5.