Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Oh seu Banana, já que és tão amiguinho do Vagandas, aprende com ele como se defende o clube e vê como ele lida com o Cadeira de Sonho....

O VARandas pode ser isto e aquilo e pode beneficiar da pressão que faz aos bois do apito mas também sabe muito bem defender o clube dele nas instituições e quando é atacado pelas instituições e por outros clubes....

Está a fazer uma semana e ainda não tiveste a porcaria da audiência da treta que queiras ter. Não que faça alguma diferença porque não é com falinhas mansas que os interesses do Benfica e da Verdade Desportiva serão assegurados mas se nem consegues uma coisa tão básica como um encontro com o Ladrão Dentuças que tanto apoias...

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 14 de Novembro de 2025, 23:40Petar Musa marcou pela seleção da Croácia.

Boa noite
@zefo
@karlussantus
Outro que não servia para o Benfica dos Chalupas...

Faroleiro

Citação de: Rui PT em 14 de Novembro de 2025, 22:33Frederico Varandas: «Os presidentes dos rivais são patetas?»

O desfrute evidente.

O triunfo total com direito a exibição pública do rabo e orelha do banana.

Para a próxima o VARandas que pergunte se os presidentes dos rivais são bananas.

Faroleiro

Citação de: 220373 em 14 de Novembro de 2025, 19:59https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/var-do-benfica-casa-pia-ilibado-de-nao-ter-chamado-o-arbitro-para-reverter-penalti-de-antonio-silva?ref=HP_DestaquesPrincipais

E não se houve nem um piu
Calma. É preciso paciência porque o Noçe Ruie está sempre muito atento e na altura certa irá dar um murro na mesa que será tão estrondoso que finalmente o Benfica será respeitado.

Faroleiro

Citação de: SLBALGARVE em 14 de Novembro de 2025, 14:24Parabéns Presidente Rui Costa,

Hoje e sempre, para ganhar, conquistar, evoluir, aprender e combater.
Porque só unidos seremos mais fortes..
O foco está, como sempre, no Benfica e que importa é o SLB e pela sua defesa.

Nós só queremos o Benfica Campeão DO GUINESS, DA CHALUPICE, DO INSUCESSO, DO FRACASSO DESPORTIVO, DAS VENDAS DE PÉROLAS, DA VAIDADE, DA FANFARRONICE E DO CULTO DA PERSONALIDADE AO BANANA. :bandeira2:  :bandeira1:

Faroleiro

Citação de: SonicYouth em 14 de Novembro de 2025, 10:55Eu se vier aqui todos os dias mandá-lo para o c... sou banido por spam?...  ::)  ::)  ::)
Não necessariamente porque c... pode significar tanta coisa e tanto lugar onde o Banana estaria bem.

zefo

No dia que tiver debaixo de fogo inimigo e a ouvir o Benfica fica com garra para defender o Benfica.

zefo

Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2025, 02:45
Citação de: SonicYouth em 14 de Novembro de 2025, 10:55Eu se vier aqui todos os dias mandá-lo para o c... sou banido por spam?...  ::)  ::)  ::)
Não necessariamente porque c... pode significar tanta coisa e tanto lugar onde o Banana estaria bem.
Eu estava tão bem na c... Por acaso estava

Faroleiro

Citação de: zefo em 15 de Novembro de 2025, 02:46
Cave na Damaia?

Choldra?

S1Benfica

Bananinha, o teu chulo já veio à varanda colocar-te na ordem?

zefo

Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2025, 02:49
Cave na Damaia?

Choldra?

Na cama... Estou trabalhar à noite...

Faroleiro

Citação de: zefo em 15 de Novembro de 2025, 02:56
Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2025, 02:49
Cave na Damaia?

Choldra?

Na cama... Estou trabalhar à noite...
Espero que não acordes depois do meio-dia como o Banana...

ROBINHO

Fosse o JNL a dizer algo contra este banana já tinham feito comunicado, como foi o chefe Varandas nem um pio, que desgosto ter este inútil como presidente.

Parabéns chalupas o vosso presidente vai ser tri pelos lagartos.

Faroleiro

Citação de: ROBINHO em 15 de Novembro de 2025, 03:00Fosse o JNL a dizer algo contra este banana já tinham feito comunicado, como foi o chefe Varandas nem um pio, que desgosto ter este inútil como presidente.

Parabéns chalupas o vosso presidente vai ser tri pelos lagartos.
Pelo andar da carruagem vai mas é ser penta pelos dragartos e no último ano do miserável mandato ainda patrocina o inédito campeonato para o Porco B do amigo Trolha...

tomaz

O Benfica neste momento não tem presidente

Está à deriva.

Engraçado que a maior parte que votou a favor do corporate foi de forma sonsa, sempre com receio de admitir.

Muitos deles acredito que inconscientemente sabiam que não estavam a votar com grande conviccao no entanto houve uma mao invisivel a condicionar a chalupada, como que um rebanho.

Mas, se repararem, poucos assumem com conviccao o voto e o apoio à direccao. E os que o fazem, na maior parte dos casos nao tem a minima capacidade intelectual para o justificar com alguma substancia.

Nas redes sociais há muitos que recebem esmolas para fazer de papagaios. É facil de identificar esses casos