Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Scorpion8

Citação de: Torgal em 20 de Setembro de 2025, 15:35
Citação de: Scorpion8 em 19 de Setembro de 2025, 15:29
Citação de: Torgal em 19 de Setembro de 2025, 11:55Alegado Leak do Footy Headlines.
https://www.footyheadlines.com/pt/informacoes-sobre-a-camisa-titular-do-benfica-26-27-vazaram.html

Spoiler
[fechar]
mete aí o emblema que fizeste segundo os novos estatutos para ver uma coisa :coolsmiley:

A minha versão do equipamento que anda a circular, com a versão correta do emblema que fiz, com a águia a agarrar a faixa e os aros em amarelo-dourado.
São duas versões, uma com amarelo-base e outra em dourado.

Apaixonei

Tiago_surf

Boa noite alguém sabe se está disponível as camisolas que o Ricardo Rocha estava a usar está a venda

lancadordedois

impressao minha ou parece a nossa camisola, eu sabia que ja tinha visto em qualquer lado

União Sovietica mundial 1986

rafaelestevao

Só voltarão a sair da cave daqui a 4 anos ou eleições antecipadas. Já tinha prometido e vou cumprir pela minha saúde.

marco510

Citação de: Tsu1904 em 19 de Setembro de 2025, 14:09Meh.

Desde que tirem a merda preta do equipamento principal, já é uma vitória...
Não se pode pôr preto na camisolinha.
Ridículo. Vamos ter as camisolas mais aborrecidas da Europa.
O símbolo tem verde, amarelo e azul, mas a camisola tem que ser vermelha com apontamentos brancos. Que cromos.

Hyliachu

Citação de: marco510 em 11 de Novembro de 2025, 17:52

O símbolo tem verde, amarelo e azul, mas a camisola tem que ser vermelha com apontamentos brancos. Que cromos.

O que vale é que para o ano, não sei se vamos a Europa mostrá-las

ricardoslb1988

Citação de: Torgal em 20 de Setembro de 2025, 15:35
Citação de: Scorpion8 em 19 de Setembro de 2025, 15:29
Citação de: Torgal em 19 de Setembro de 2025, 11:55Alegado Leak do Footy Headlines.
https://www.footyheadlines.com/pt/informacoes-sobre-a-camisa-titular-do-benfica-26-27-vazaram.html

Spoiler
[fechar]
mete aí o emblema que fizeste segundo os novos estatutos para ver uma coisa :coolsmiley:

A minha versão do equipamento que anda a circular, com a versão correta do emblema que fiz, com a águia a agarrar a faixa e os aros em amarelo-dourado.
São duas versões, uma com amarelo-base e outra em dourado.

Mestre, consegues este manto com o símbolo da originals? 🙏

alfredo

Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2025, 08:54impressao minha ou parece a nossa camisola, eu sabia que ja tinha visto em qualquer lado

bem, isso é uma reedicao do modelo de entao. esse template da adidas chama-se la paz e foi utilizado por muitas equipas nos meados dos anos 80. entre elas: franca, suécia, holanda, dortmund, hsv, colonia etc... e até a nossa selecao teve esse modelo, mas apenas foi utilizado por equipas juniores.

Lellominsk

Citação de: alfredo em 13 de Novembro de 2025, 15:26
Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2025, 08:54impressao minha ou parece a nossa camisola, eu sabia que ja tinha visto em qualquer lado

bem, isso é uma reedicao do modelo de entao. esse template da adidas chama-se la paz e foi utilizado por muitas equipas nos meados dos anos 80. entre elas: franca, suécia, holanda, dortmund, hsv, colonia etc... e até a nossa selecao teve esse modelo, mas apenas foi utilizado por equipas juniores.

Adoro essa camisola!

Tsu1904

Que têm as cores do emblema a ver com as cores do equipamento principal do Benfica?

O Benfica é vermelho e branco. Ponto.
Metam o preto no cu, salvo seja.

Mjölnir

Citação de: Tsu1904 em 15 de Novembro de 2025, 22:00

Que têm as cores do emblema a ver com as cores do equipamento principal do Benfica?

Sabes que o preto fez parte do equipamento do Benfica por mais de 40 anos certo? As primeiras meias vermelhas vieram para o equipamento secundário, certo?... Talvez um ou outro pormenor em preto não seja assim tão descabido. Até porque os novos estatutos preveem o uso de meias pretas.

Tsu1904

Citação de: Mjölnir em 15 de Novembro de 2025, 22:16

Sabes que o preto fez parte do equipamento do Benfica por mais de 40 anos certo? As primeiras meias vermelhas vieram para o equipamento secundário, certo?... Talvez um ou outro pormenor em preto não seja assim tão descabido. Até porque os novos estatutos preveem o uso de meias pretas.

Sei perfeitamente.
Mas também sei que as meias nessa altura eram algo genérico, que não fazia parte do equipamento. Se pesquisares verás que boa parte dos clubes nessa altura usava meias pretas ou diferentes das suas cores actuais.

Um pouco à semelhança do que ainda acontece no Basket, Vólei ou Andebol.
Se não estou enganado, em nenhuma das modalidades o Benfica utiliza as nossas meias vermelhas.

Mjölnir

Citação de: Tsu1904 em 16 de Novembro de 2025, 07:16
Citação de: Mjölnir em 15 de Novembro de 2025, 22:16

Sei perfeitamente.
Mas também sei que as meias nessa altura eram algo genérico, que não fazia parte do equipamento. Se pesquisares verás que boa parte dos clubes nessa altura usava meias pretas ou diferentes das suas cores actuais.

Um pouco à semelhança do que ainda acontece no Basket, Vólei ou Andebol.
Se não estou enganado, em nenhuma das modalidades o Benfica utiliza as nossas meias vermelhas.
Por isso mesmo referi que as primeiras vermelhas vieram para o alternativo. Nessa época pretas no principal, vermelhas no secundário. Só quis salientar que o preto não é totalmente estranho ao equipamento. Não está em causa as nossas cores, vermelho e branco 👍

Kurt Cobain 10