Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Gsound

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 15 de Novembro de 2025, 18:14quantas vezes o seleccionador ucraniano já disse que ele tem uma lesão grave? Não acredito numa palavra

Por que razão iria mentir?

PedroMartins

Cheira-me que é verdade e ficamos novamente fodidos

KRF

enfim.... mais do mesmo

RicNasSLB

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Novembro de 2025, 20:44Benfica e seleções, novelas sem fim!

Que clube tão desgraçado. Cum crl!

E esta narrativa de merda continua...

Quando é que vocês vão perceber que somos nós próprios a acabar com os jogadores? Eu ainda sou do tempo em que se rodavam 10 ou 11 jogadores quando se jogava contra o Atlético das Distritais na taça. Eu ainda sou do tempo em que se poupavam 3, 4 ou 5 jogadores no jogo da liga que antecedia um jogo da Champions. Eu ainda sou do tempo em que os planteis eram compostos por 22 a 26 jogadores e não 12 ou 13. Eu ainda sou do tempo em que se fazia gestão de esforço dos atletas em vez de chorar que nem atrasados mentais porque ha jogos a cada 3 dias.

Continuem a culpar as selecções quando temos gajos como o Rios que vai nuns 60 jogos nas pernas sem férias ou descanso prolongado.

crodrigues

As seleções recebem os jogadores poucos dias por ano, eles passam a maioria do tempo nas mãos do Talho Lab, por vezes presos por arames. Depois admiram-se quando rebentam na seleção...

Doutor

Um clube bem gerido já teria vindo esclarecer o que se passa, se já estava lesionado, se andava a jogar condicionado, se aconteceu ao serviço da selecção.

Isto é o Benfica do Rui, amadorismo no seu estado mais puro.

rednwhite08

Agora sabemos as notícias pelo selecionador ucraniano. Convinha clarificar isto ASAP.

Se for 1 ou 2 meses de paragem já é grave, avizinha-se derby e várias deslocações difíceis. Isto a juntar à lesão do Pavlidis

L1968

Benfiquista1998

Pavlidis, Sudakov no estaleiro. De facto temos uma estrutura do mais flop que há. Claro que assim é difícil ganhar títulos

Francescoli

Oportunidade para o jogador por quem o treinador tem "um fraquinho":

Leandro Barreiro.

tomaz

Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2025, 23:11Oportunidade para o jogador por quem o treinador tem "um fraquinho":

Leandro Barreiro.

Se fosse uma piada tinha graça. O pior é que é verdade

zikoli

Citação de: RicNasSLB em 15 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Novembro de 2025, 20:44Benfica e seleções, novelas sem fim!

Quando é que vocês vão perceber que somos nós próprios a acabar com os jogadores? Eu ainda sou do tempo em que se rodavam 10 ou 11 jogadores quando se jogava contra o Atlético das Distritais na taça. Eu ainda sou do tempo em que se poupavam 3, 4 ou 5 jogadores no jogo da liga que antecedia um jogo da Champions. Eu ainda sou do tempo em que os planteis eram compostos por 22 a 26 jogadores e não 12 ou 13. Eu ainda sou do tempo em que se fazia gestão de esforço dos atletas em vez de chorar que nem atrasados mentais porque ha jogos a cada 3 dias.

Continuem a culpar as selecções quando temos gajos como o Rios que vai nuns 60 jogos nas pernas sem férias ou descanso prolongado.
100% de acordo!
Épocas nao planeadas dá nisto!

samarras

OrangeEagle

Mas vocês querem que o clube esclareça o quê? Que o jogador tem uma lesão grave que tem sido desvalorizada pelo talho? Este silêncio só e revelador que tem o rabo preso. É provavelmente mais um jogador a que vão conseguir acabar com a carreira.

arodrigues84

Citação de: RicNasSLB em 15 de Novembro de 2025, 22:01

O caso do Otamendi é revelador disso, um gajo de 37 anos que não teve férias e joga sempre seja com quem for.

Mais uma prova do amadorismo que se vive no Benfica.