Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Mas os direitos televisivos não iam ser vendidos por 70 milhões de euros? E por 50 nunca vendiam?
Veremos o que vai acontecer. Mas parece que o mentiroso e vale e Azevedo durante a campanha só tem um nome, Rui costa.
Em baixo excerto da entrevista do Rui à SIC notícias, no dia 15 de outubro de 2025.
P.s. é que hoje na bola já falam de apenas 50 milhões por ano. Ora, se não vendia por 50 e almejava 70, aceitar pouco mais do que 50 seria ridículo e revelador que mentiu durante a campanha porque nunca teve propostas perto dos 70. Quando digo almejar os 70 é porque já tenho de ter propostas perto desses valores, senão estou a enganar as pessoas porque estou só a mandar valores para o ar, sem qualquer tipo de sustentação real.
E estamos a falar só de direitos televisivos. Não metam lá outras coisas para enganar a malta

S1Benfica

Citação de: Giorgos Karagounis em 16 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 15:17
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 11:44Ainda havia quem acreditasse que este gajo faz 4 anos. Por este andar nem 4 meses.
Quem é que o tira de lá?

Só se falir o clube e o mesmo tiver que fechar portas. O que em Portugal, para um clube deste dimensão, é basicamente impossível.

Seremos nós.
Estou mesmo a ver...

Se achas que sai pelo próprio pé...estás muito enganado.
Pelo contrário, é por isso mesmo que acho que não sai tão cedo.

Como é que o tiras dali? Está agarradíssimo ao lugar, não creio que tenha nada potencialmente grave em termos criminais para o tirar dali e tem uma legião de burros que vota nele sem questionar nada e sem pôr alguma vez a hipótese de mudar de ideias.

Como tal, não estou mesmo a ver como é que ele sai de lá tão cedo. Mandar a direcção abaixo via chumbos de R&C? Volta a ir a eleições e ainda ganha com mais.

Eu sei que é difícil aceitar, mas é melhor irmos lidando.

Tu achas que o discípulo do imobiliário não tem telhados de papel?

Infelizmente não será necessário, o início de Dezembro confirmará a derrocada. 
Duvido.

O Vieira estava enterradíssimo e mesmo assim agora até podia ter voltado.

Mas o Vieira tinha uma desculpa. Este tinha a papinha toda feita, uma Equipa para montar com Orçamento praticamente o dobro daqueles contra quem perde...

Basicamente não sabe mais e ainda se rodeia de pessoal que nada acrescenta (pelo contrário).
A minha questão volta a ser a mesma: isso não tem nada a ver com a eventualidade de vir ou não a ser acusado de algum crime.

Ele só sai se for detido. Como o Vieira.

E não vai ser.

O que te estava a dizer é que o Vieira respirava de uma espécie de bula. Este não, de todo.

Se até o Pinto caiu, este (que nada tem para mostrar) não cairia porquê?

Isto é como um castelo de cartas, será de um dia para o outro.

Gordonz

«Como diz a minha mãezinha, o fura-contas está lá em cima e vê tudo» NG 2025

Tellmo

Será mais um ano em que pouco ou nada o Benfica ganhará.

Mas como já estamos a ficar habituados então custa menos.

Carlos Amorim

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2025, 03:08Obviamente que o Varandas fala com aquela superioridade de quem sabe que domina o sistema todo de cima a baixo. E o putedo, bem, foi buscar as intervenções do Dr.Varandas quando ele estava do outro lado da barricada, quando o plano Proença não estava ainda em velocidade cruzeiro. Quanto a nós, simplesmente nem existimos. Vão ser mais 4 anos a apanhar no cu à força toda, em todo o lado.
O Rui só falou publicamente para picar o ponto e não parecer mal.
Depois nunca é consequente com o que fala. Não responde ao patrão varandas e nos bastidores do futebol, onde tudo se joga, parece que é um gatinho fofinho.
Mas o Rui costa faz um bom trabalho. A maioria não quer ganhar títulos mas sim eleições. Os vieiristas e encostistas só estão interessados em ganhar eleições, depois andam aí a bater palmas e a festejar títulos dos dragartos mas o mais importante já está feito, ganhar eleições e garantir a continuidade do vieirismo.

cheio

Alguem ja investigou se existe algum incentivo para a equipa profissional perder pontos no final dos 90 minutos ou com lances 'estranhos'?

Camisola_20

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2025, 03:08Obviamente que o Varandas fala com aquela superioridade de quem sabe que domina o sistema todo de cima a baixo. E o putedo, bem, foi buscar as intervenções do Dr.Varandas quando ele estava do outro lado da barricada, quando o plano Proença não estava ainda em velocidade cruzeiro. Quanto a nós, simplesmente nem existimos. Vão ser mais 4 anos a apanhar no cu à força toda, em todo o lado.
O que conta é que a maioria (65%) gosta de levar no cu.

"Não se pode ganahr sempre" e "O Rui Costa percebe muito de futebol" afinal "ele foi uma granda jogador" e um dia "ele chorou por nos".

Que culpa tem o homem agora de no dia 8 quando foi eleito ter herdado um plantel mal construido, com problemas graves? Que culpa tem ele que o presidente anterior ter gasto 27M no Rios, 25 no Ivanovic, ter mandado um treinador embora a 4a jornada apos mau planeamento?

É ele que joga?

65% falaram. E votaram na mudança, aceita. "Por vezes mudar significa manter tudo como está". Houve alguem que disse isso recenemente e deve ser verdade!

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Novembro de 2025, 22:29Fosse o Noronha a dizer o que o médico lhe disse, até saltava a mostarda.
Como é o Varandas, vai continuar a abraçar-lhe e a dar-lhe o cu. Para gáudio do médico corrupto.
Depende. Saltava desde que ainda tivesse o Luis Bernardo contratado para o defender.

Senão saia comunicado por parte do Benfica apenas.

O Rui não tem tomates para se defender sozinho.

Os tomates que tem estão entalados numa ratoeira enquanto o Varandas lhe vai ao cu.

vcunhaa

Citação de: Camisola_20 em 16 de Novembro de 2025, 11:42
O que conta é que a maioria (65%) gosta de levar no cu.

"Não se pode ganahr sempre" e "O Rui Costa percebe muito de futebol" afinal "ele foi uma granda jogador" e um dia "ele chorou por nos".

Que culpa tem o homem agora de no dia 8 quando foi eleito ter herdado um plantel mal construido, com problemas graves? Que culpa tem ele que o presidente anterior ter gasto 27M no Rios, 25 no Ivanovic, ter mandado um treinador embora a 4a jornada apos mau planeamento?

É ele que joga?

65% falaram. E votaram na mudança, aceita. "Por vezes mudar significa manter tudo como está". Houve alguem que disse isso recenemente e deve ser verdade!

65% falaram enquanto estavam a pensar quantos copos de vinho de pacote iam mamar naquela noite.

Giorgos Karagounis

Citação de: S1Benfica em 16 de Novembro de 2025, 11:04
Citação de: Giorgos Karagounis em 16 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 15:17
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 11:44Ainda havia quem acreditasse que este gajo faz 4 anos. Por este andar nem 4 meses.
Quem é que o tira de lá?

Só se falir o clube e o mesmo tiver que fechar portas. O que em Portugal, para um clube deste dimensão, é basicamente impossível.

Seremos nós.
Estou mesmo a ver...

Se achas que sai pelo próprio pé...estás muito enganado.
Pelo contrário, é por isso mesmo que acho que não sai tão cedo.

Como é que o tiras dali? Está agarradíssimo ao lugar, não creio que tenha nada potencialmente grave em termos criminais para o tirar dali e tem uma legião de burros que vota nele sem questionar nada e sem pôr alguma vez a hipótese de mudar de ideias.

Como tal, não estou mesmo a ver como é que ele sai de lá tão cedo. Mandar a direcção abaixo via chumbos de R&C? Volta a ir a eleições e ainda ganha com mais.

Eu sei que é difícil aceitar, mas é melhor irmos lidando.

Tu achas que o discípulo do imobiliário não tem telhados de papel?

Infelizmente não será necessário, o início de Dezembro confirmará a derrocada. 
Duvido.

O Vieira estava enterradíssimo e mesmo assim agora até podia ter voltado.

Mas o Vieira tinha uma desculpa. Este tinha a papinha toda feita, uma Equipa para montar com Orçamento praticamente o dobro daqueles contra quem perde...

Basicamente não sabe mais e ainda se rodeia de pessoal que nada acrescenta (pelo contrário).
A minha questão volta a ser a mesma: isso não tem nada a ver com a eventualidade de vir ou não a ser acusado de algum crime.

Ele só sai se for detido. Como o Vieira.

E não vai ser.

O que te estava a dizer é que o Vieira respirava de uma espécie de bula. Este não, de todo.

Se até o Pinto caiu, este (que nada tem para mostrar) não cairia porquê?

Isto é como um castelo de cartas, será de um dia para o outro.
Pensava isso antes destas eleições, agora já não.

Percebo o que dizes. Tu achas que ele pode cair pela vontade dos sócios. Eu acho que não.

Diogo Brito

Em Maio já sabemos a cantiga das desculpas.

- Instabilidade das eleições.
- Lesão grave de Pavlidis.
- Bola na trave num jogo qualquer.

Até lá, haverão mais.

Burik

Citação de: Diogo Brito em 16 de Novembro de 2025, 12:02Em Maio já sabemos a cantiga das desculpas.

Até lá, haverão mais.

Foi o mundial de clubes também.

Bailey

Citação de: Diogo Brito em 16 de Novembro de 2025, 12:02Em Maio já sabemos a cantiga das desculpas.

Até lá, haverão mais.
Só daqui a 3 anos e meio precisa de desculpas
Até lá diz que assume a responsabilidade e tá resolvido

Djamb3

Até lá, haverão mais.

Ainda podemos meter o covid

MaFd_R@_SLB

Até lá, haverão mais.
Podes juntar o mundial