Sugestões de jogadoras / Mercado

maravalhadas

Citação de: Cypherpunk em 11 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: burnvski em 11 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: Cypherpunk em 11 de Setembro de 2025, 11:26
Citação de: burnvski em 11 de Setembro de 2025, 11:20
Citação de: Cypherpunk em 11 de Setembro de 2025, 10:28
Citação de: burnvski em 11 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: Ulrich Haberland em 11 de Setembro de 2025, 09:03
Citação de: burnvski em 10 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: Ulrich Haberland em 10 de Setembro de 2025, 23:37Porque é que ainda não fomos buscar a Hayes e a Carolina do Torreense?...

Duas jogadoras banais.
Eu, por acaso, no ultimo jogo gostava bastante de ter na minha equipa jogadoras "banais" como elas.

Já pra não falar da quantidade de jogadoras "banais" que fazem parte do nosso plantel. Algumas delas até reforços desta temporada.

Eu gosto destas jogadoras "banais".

Contra o Benfica são todas craques até porque há sempre motivação extra.
A Carolina é superior a qualquer nossa defesa actualmente... Outra devia cá estar é a  bruna aquele corredor precisa de sangue novo.

Não é melhor que a Diana Gomes e nem que a Joana Silva. O que não falta são boas centrais na formação.
Ahah pois não a Carolina é mais rápida e mais alta que a Diana. A Diana o que têm de superior é experiência.
A Joana Silva podia estar ao nível da Carolina se fosse emprestada, assim está num ciclo de ser demasiado verde quando joga e não se desenvolve por não jogar... Não tenho duvidas se nada alterar a Inês meninas pode ultrapassar no final da época.

A Carolina correia já cá esteve e não deu em nada. A cameirão também era craque no damaiense e aqui é só mais uma. Há tantos casos que só jogam bem num contexto.
Lol a Carolina quando cá esteve ainda jogou menos que a Joana. As jogadoras não vão desenvolver a jogar contra vilaverdenses. É contra o Sporting, o Braga e o próprio Benfica sem ser emprestadas isso não vai acontecer. A cameirão no damaiense jogava muito  função do tiro exterior e passe mas no Benfica não têm talento para jogar ali e como média defensiva é banal
Segundo o que ouvi por aqui, a Patão não gostava da Carolina porque "lhe faltava agressividade". Claramente, não foi grande decisão tê-la deixado sair a custo zero.
Quanto ao futuro, pelo que vi da Inês Meninas, é de fechar com ela até 2043. Gosto muito. Espera que não tenha nenhum azar com lesões.

paalexg

Estamos a chegar a Janeiro, que significa a abertura da janela de mercado, assim como os últimos seis meses de contrato de muitas jogadoras, com a possibilidade de negociação de jogadoras livres para o Verão. Assim sendo, que mudanças gostariam de ver no actual plantel?

Limentaen

Citação de: paalexg em 11 de Dezembro de 2025, 20:54Estamos a chegar a Janeiro, que significa a abertura da janela de mercado, assim como os últimos seis meses de contrato de muitas jogadoras, com a possibilidade de negociação de jogadoras livres para o Verão. Assim sendo, que mudanças gostariam de ver no actual plantel?

Tenho a ideia que o Ivan precisa de 2 extremos rápidas, que ataquem a baliza e que nãos e virem para trás. Mas não devias limitar a opção apenas ao mercado de verão, nos campeonatos nórdicos há jogadoras a terminar o contrato, pode haver uma oportunidade de contratar alguém com esse perfil, apesar de não acreditar que haja vontade da direção em investir agora

marislb

Citação de: paalexg em 11 de Dezembro de 2025, 20:54Estamos a chegar a Janeiro, que significa a abertura da janela de mercado, assim como os últimos seis meses de contrato de muitas jogadoras, com a possibilidade de negociação de jogadoras livres para o Verão. Assim sendo, que mudanças gostariam de ver no actual plantel?
nao sei se o ivan conta com a lara pra o lugar da prieto mas se nao conta uma pra rodar com a prieto pode ser mais pra o ataque móvel. E 2 extremos rápidas

almada10

Como já foi dito 2 extremos eram bom.
Acho que também temos que começar a olhar para lateral esquerdo. Sabemos bem a dificuldade que foi arranjar alguém com pé esquerdo para ali.

Uma das extremos ter pé esquerdo era bom. Acho que temos pouco disso no plantel.
Penso que só a Lund, Nycole e Clarinha.

Mas continuo a achar que só vão ao mercado agora, se houver uma desgraça em termos de campeonato.