Competições Nacionais Femininas 2025/2026

JMiguel23

Notguilty

burnvski

Vejam o segundo golo do Valadares.. mais um para a conta

Notguilty

Mamb

O Braga está mesmo uma nódoa. A perder 0-2 frente ao Valadares ao intervalo. Estão no nosso grupo na Taça da Liga. Uma assistencia da Carolina, nossa emprestada.

E com um granda piu piu da patolas.

Notguilty

Citação de: Mamb em 16 de Novembro de 2025, 15:51O Braga está mesmo uma nódoa. A perder 0-2 frente ao Valadares ao intervalo. Estão no nosso grupo na Taça da Liga.
Plantel fraco em todos os sectores. Escapa a Islandesa e é só.

paalexg

Citação de: burnvski em 16 de Novembro de 2025, 15:51Vejam o segundo golo do Valadares.. mais um para a conta
É capaz de ser uma das suas melhores obras, muito sinceramente.

Um pato verdadeiramente digno da sua alcunha.

Limentaen

O braga ainda conseguiu ter um plantel pior que o da época passada e um treinador pior, espero que mantenha esta forma até jogar com o Benfica na próxima jornada da liga

Mamb

Citação de: Limentaen em 16 de Novembro de 2025, 16:09O braga ainda conseguiu ter um plantel pior que o da época passada e um treinador pior, espero que mantenha esta forma até jogar com o Benfica na próxima jornada da liga

Eu acho que é dificil dizer que este treinador é pior com uma equipa pior. Precisávamos de o ver com um plantel no mínimo ao nível dos últimos para comparar.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 16 de Novembro de 2025, 15:58
Citação de: Mamb em 16 de Novembro de 2025, 15:51O Braga está mesmo uma nódoa. A perder 0-2 frente ao Valadares ao intervalo. Estão no nosso grupo na Taça da Liga.

A Malu é boa jogadora, para mim é a melhor jogadora do braga

Notguilty

Citação de: Limentaen em 16 de Novembro de 2025, 16:28

não gosto. A Caroline kerrer é que está muito bem na Alemanha.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 16 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: Limentaen em 16 de Novembro de 2025, 16:28

não gosto. A Caroline kerrer é que está muito bem na Alemanha.

A Kehrer está a ser uma boa surpresa a Alemanha, mas gosto mais da Malu

Notguilty

1000 x a Ines Meninas à Carolina Correia.

Carolina Ferreira do Valadares também muito bem. Não sei se ainda tem ligação ao Benfica.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 16 de Novembro de 2025, 16:371000 x a Ines Meninas à Carolina Correia.

Carolina Ferreira do Valadares também muito bem. Não sei se ainda tem ligação ao Benfica.

De acordo com o 00 e com o Benfica, está emprestada esta época

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/07/futebol-feminino-benfica-daniela-areia-santos-e-carolina-ferreira-emprestadas