Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

ajnogueira

Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: ajnogueira em 17 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2025, 00:16É daquelas contratações que...

É daquelas contratações que, mesmo não sendo nada de extraordinário, não temos um único extremo esquerdo melhor que ele.
Havia 1000 jogadores mais interessantes considerando preço, qualidade, clube vendedor, presidente vendedor.

Acredito que haja.
1000 não havia certamente, mas alguns, acredito.

Tendo em conta o histórico desta direcção, não acredito muito nessa facilidade, no entanto.

Preço? O preço até foi bastante acessível.

Godescalco

A verdade é que nos tem feito muita falta.

Nunca mais me esqueço do golo de classe que marcou na final da Taça e que foi anulado sabe Deus como.

cwally

Citação de: ajnogueira em 17 de Novembro de 2025, 00:19
Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2025, 00:16É daquelas contratações que...

É daquelas contratações que, mesmo não sendo nada de extraordinário, não temos um único extremo esquerdo melhor que ele.
Havia 1000 jogadores mais interessantes considerando preço, qualidade, clube vendedor, presidente vendedor.

Acredito que haja.

Tendo em conta o histórico desta direcção, não acredito muito nessa facilidade, no entanto.

Estás a tentar passar um paninho no que nâo merece.

E não é por agora nos fazer falta que justifica a contratação estapafurdia.

ajnogueira

Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2025, 00:27
Citação de: ajnogueira em 17 de Novembro de 2025, 00:19

Acredito que haja.

Estás a tentar passar um paninho no que nâo merece.

E não é por agora nos fazer falta que justifica a contratação estapafurdia.

Eu não estou a passar pano, estou a falar de factos.

Enquanto o Schjelderup e o Prestianni eram a tesão de mijo deste fórum o Bruma sempre teve mais qualidade que esses 2.

JM21

Citação de: RML em 17 de Novembro de 2025, 00:01O Rui Santos diz que pode voltar em Janeiro
Tão cedo?

MuchoG

Foi um contratação que nunca vou perceber (mais uma). Mas com o Mourinho? Era titularíssimo e se calhar não se iam gastar mais 20 milhões num cepo qualquer em Janeiro. Esta lesão vai acabar por ter ainda mais consequências negativas que o esperado-

fdpdc666

Citação de: RML em 17 de Novembro de 2025, 00:01O Rui Santos diz que pode voltar em Janeiro

Tenho o Rui Santos em muito boa conta. Desde o Inspetor Max.

malhadinhas

Pelo preço que foi, até achei uma contratação acertada e útil... É pena a lesão.

nikas

Não vale os tomates de um gato, ele e os outros que la andam.

Não é agora por estar lesionado que faz falta, é fraco, e ainda é burro que nem uma porta, ficou provado nos jogos que fez.
Já estava tudo farto dele.

Enquanto não subirmos o nível para Salvio, Gaitan, Neres, e por ai fora, estamos completamente na merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: malhadinhas em 17 de Novembro de 2025, 13:59Pelo preço que foi, até achei uma contratação acertada e útil... É pena a lesão.
O preço que custou foi um crime ! Qualquer valor acima de UM EURO foi demais !

takediz

Se puder voltar já em janeiro é uma boa notícia, dependendo do estado da sua recuperação pode ser uma boa alternativa para lukebakio para manter intensidade na direita, continuamos a precisar de outro extremo para a esquerda

Bogarim

Com a idade que tem, conjugada à lesão que sofreu, o mais provável é que esteja acabado para o futebol.

MarioR_slb

Citação de: Godescalco em 17 de Novembro de 2025, 00:21A verdade é que nos tem feito muita falta.

Nunca mais me esqueço do golo de classe que marcou na final da Taça e que foi anulado sabe Deus como.
E eu a gravar as celebrações do golo e apanhei o golo do Bruma... Que coisa linda e depois todos já sabemos...

Roy Bean

Citação de: Bogarim em 17 de Novembro de 2025, 15:37Com a idade que tem, conjugada à lesão que sofreu, o mais provável é que esteja acabado para o futebol.

acho k ja estava...

JeSuisÉder

Volta em Janeiro? Boa, despachar para o Al-Narso